𝔸𝕣𝕥𝕙𝕦𝕣 ℂ𝕖𝕣𝕧𝕖𝕣𝕠
As músicas de ambas as escolas eram ouvidas por todo o campo.Os jogadores da Nostradamus já estavam em fila totalmente alinhados, só esperando a outra equipa, que chegava com um deboche escancarado na cara. Alunos de todas as escolas viam aquele confronto com ansiedade nos corações.
Liz, Joui, Alex, Daniel e César esperavam impacientemente pelo começo do jogo pois aquele jogo iria finalizar a manhã e só voltariam algumas horas depois para o fim do 1º dia das olimpíadas.
As duas escolas estavam frente a frente, podiam ver vários rostos conhecidos, que os olhavam com de cima a baixo, só aguardando o jogo começar. Assim que a música acabou, as escolas se cumprimentaram e foram cada um para o seu respetivo lugar.
Arthur tremia levemente, mas estava confiante. Pelo o que viu nos treinos, Tristan era um ótimo goleiro e Thiago podia não ser dos melhores jogadores, mas a sua mira e força era algo muito valioso para a equipa. O resto da equipa também era bastante boa, mesmo tendo alguns furos, estava tranquilo.
O jogo começou. A bola começou com a Nostradamus. Thiago passava por vários jogadores com controlo sobre a bola até se ver praticamente encurralado. Quando pode, gritou para chamar a atenção de Arthur e lhe passou a bola. Arthur correu um pouco mais, mas parou assim que avistou Johnny vindo na sua direção, lhe passando a bola.
Só se havia passado 5 minutos de jogo, mas o clima no estádio já estava pesado. Os jogadores já estavam irritados assim como a torcida. Beatrice e Erin narravam o jogo com uma ansiedade extrema nos seus peitos, parecendo que tudo iria explodir a qualquer momento.
Pouco tempo depois, Henry tem o comando da bola correndo para o lado contrário. Se havia um problema na equipa dos Escriptas era a falta de comunicação e de trabalho em equipa. Todo mundo queria ser o melhor, tentando fazer tudo sozinhos, se fudendo no final.
Henry tentou correr o campo todo sozinho, mas não chegou nem na metade já que Aaron silenciosamente consegue o poder da bola. Voltando a correr e chutando na direção de Thiago. Thiago correu para a baliza do adversário tenta a sua sorte que, infelizmente, não foi muita.
Assim continuou o jogo.
Joui reclamava do quão burros os escriptas eram por não trabalharem em equipa num jogo coletivo. Liz tenta ficar calma, mesmo que fosse em vão.
-Vamo' lá Thiagão, se concentra homem.- dizia Daniel nervoso.
- Calma Dan, certeza que eles ganham.- Liz afirmou tentando pensar no lado positivo de tudo.
Tentaram o máximo que conseguiram,mas foi só aos 25 minutos de jogo que o primeiro golo foi marcado.
Arthur corria em direção da baliza e assim que ia arremessar, passa a bola para Thiago que finalmente marcou o gol.- GOL PARA A NOSTRADAMUS!!- gritava Beatrice pelas colunas da escola.- THIAGO FRITZ, CAMISA 31, MARCA O PRIMEIRO GOL DA PARTIDA!
-LIZ ESSE FOI PARA VOCÊ!- Thiago grita mandando um beijo para a torcida onde se encontrava Liz. A mesma corou e acenou de volta. Era óbvio o quanto Thiago amava aquela mulher. O número de sua camisa era o 31 pelo aniversário da sua namorada, dia 03 de janeiro.
Assim acabou a primeira parte do jogo. Como é um jogo escolar, normalmente só tem 1 hora de jogo, ou seja, o entrevalo é ao 30 minutos.
Os jogadores da Escripta estavam PUTOS pela Nostradamus estar vencendo. Henry gritava com o seu treinador com raiva, o culpando de tudo isso, mas isso acabou com o mesmo fazendo 100 flexões como punição.
O grupo se comunicava aos gritos, mas Arthur reparou em alguém que ainda não tinha visto, Dante, que acenou para ele com o rosto vermelho.
Dante era o atual crush de Arthur, depois de o conhecer em casa dos Fritz, Dante e Arthur ficaram próximos falando bastante sempre que podiam.
- VOCÊ VEIO!!- Gritou Arthur acenando.
- É CLARO QUE EU VIM!! EU PROMETI!- Dante gritou rindo da cara de ânimo do outro.
Quando chegou a hora, voltaram para o jogo. A situação do jogo estava horrível.
Os Escriptas estavam cometendo várias faltas, tentando magoar algum dos membros da equipa Nostradamus. Thiago, por exemplo, levou um chute na canela, mas mesmo sentindo muita dor, continuou jogando.
Ao longo do Jogo não conseguiram fazer mais gols,mas ainda estavam na frente e é isso que importa.
Quando o apito assinalou o fim do jogo, a torcida foi á loucura. A Nostradamus havia ganhado. A equipa se juntou, festejando e gritando pelo campo enquanto carregavam Thiago no ar.
-ARTHUR CUIDADO!- Tristan gritou e foi aí que Arthur sentiu um arrepio na espinha, algo de horrível iria acontecer. Ele caiu, só ouviu um grito de desespero de Thiago vindo até ele, pedido ajuda.
O que estava acontecendo?- ARTHUR, ME OUVE. TÁ VINDO AÍ ALGUÉM PARA TE AJUDAR, TÁ BOM??- Thiago gritava desesperado.
- NÃO OUVIRAM? TRAGAM A MERDA DE UMA MACA SEI LÁ!!! AJUDEM AQUI SEUS FILHOS DE UMA PUTA!!- Gritava Tristan.
- Thiago?- saiu como um longo suspiro e a sua visão escureceu.
A visão de Arthur voltava a clarear. Ele estava na sala da Marcela, na enfermaria. Ouvia vozes ao seu lado, logo reconhecendo como as vozes de seus amigos.
- Gente?- perguntou tentando se mover na maca.
-ARTHUR!- gritaram em sintonia ajudando o outro a se colocar em pé. Foi aí que Arthur reparou que Joui e César não estavam ali.
-O que aconteceu comigo e onde está o Joui e o César?- perguntou olhando por todo o lado
- O Henry. Ele fez você cair e 'cê bateu de cabeça no chão. Foi muito forte, então provavelmente você vai estar com um bela dor de cabeça por uns dias.- Falou Liz calmamente, agora que Arthur estava acordado.
- Já o Joui e o César...digamos que eles dois e o Tristan foram "resolver" um negócio com o Henry.- Falou Alex quase rindo.
- Segundo Joui eles foram matar o Henry na porrada, e o Tristan que o partir em pedacinhos. O Cesinha estava tão puto que não falou nada e só acompanhou Tritan e Joui.- Disse Thiago com um orgulho indescritível.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EAE MEU POVO??? Tudo bem meus amores?? Hj o capítulo foi maiorzinho pq teve mais de 1100 palavras e eu ainda tive de ler um livro de regras de Futebol, sendo que eu nem gosto de futebol praticamente KKKKKKK. O capítulo ficou bom?? Espero que sim pq demorou para caralho tá bom??
Se alimentem e se hidratem pq eu não quero ngm mal aqui não!! Tô de olho em vcs minha gente!!
AQUELE BEIJÃO PARA QUEM QUISER!!
Love you aaaaaallllllllllll~Daphne <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida (Para)normal
FanficJoui Jouki nasceu e viveu no Japão. Ele foi criado por uma família tradicional e conservadora onde o seu pai era um homem de negócios e a sua mãe era uma simples dona de casa. Por mais que tivesse nascido no Japão, Joui sempre soube Português, já q...