Run, run, run away, run away, baby

594 61 319
                                    

★彡 🄹🄾🅄🄸 🄹🄾🅄🄺🄸 彡★

O relógio marcava 02:45 da manhã e César estava sentado encostado no tronco da árvore enquanto Joui, deitado no seu colo, recebia carinho nos seus longos cabelos. César sorria com o seu, agora, namorado falando de tudo o que havia preparado para o pedido de namoro e como Arnaldo, seu parceiro no crime, ajudou e comprou os anéis que usavam agora.

César descobriu que nem mesmo Thiago sabia que Joui iria o pedir em namoro, somente Arnaldo que descobriu acidentalmente ao entrar no quarto de Joui e o vendo desesperado ficou um tempão procurando as alianças perfeitas para o casal.

O casal continuou só conversando até aos seus amigos chegarem perto da árvore correndo e rindo. Liz já minimamente alterada de mão dada com Thiago, que em conjunto de Dante eram os únicos sóbrios. Alex carregava Daniel adormecido nas costas. O mais alto ia com todos um pouco corado, pela situação que se encontrava, com o seu atual crush sobre si, adormecido pelo álcool e totalmente abraço ao seu pescoço. Tristan era levado por Bea, que estava minimamente melhor que ele. E Dante vinha na frente de todos, ajudando Arthur a se guiar já que o mesmo nem andar conseguia direito.

Ao ver o estado dos seus amigos, o mais recente casal ti, logo entendendo que aquela noite ainda podia ser muito divertida.

Joui continua no seu lugar dando carinho ao seu namorado, esperando todo mundo chegar perto, já César viu uma oportunidade naquela situação. Muitos meses atrás,ele e Joui, viram Alex e Daniel se pegando na biblioteca, o que, na opinião de ambos, era um aleluia.

- TAPORRA ALEX! VOCÊ FOI TÃO FORTE QUE DEIXOU O GAROTO SEM ANDAR?

- CALA A BOCA BOIOLA! NEM PARECE QUE TA NO COLO DO JOUI AGORA!! DAQUI A POUCO TA SENTANDO NELE!

Isso gerou um riso entre todos, deixando Joui minimamente constrangido pela situação. Quer dizer, mais cedo ou mais tarde, aconteceria, mas porra que vergonha do caralho.

- Bora para casa?- Pergunta Beatrice cansada e claramente bêbada, esfregando os seus olhos nas mangas do blazer que pertencia a um certo Tristan.

-Vamo' minha gente TODO MUNDO PARA A CASA DOS FRITZ!!- Gritou Dante dando para ouvir alguns resmungos dos alterados do grupo- puta que pariu, eu tô parecendo um pai.

- Se quiser pode ser o meu pai.- Diz Arthur entre soluços, deixando Dante completamente vermelho.

- Caralho pae, Dante?????- Thiago fala claramente desconfiado de algo e rindo ao mesmo tempo.

- OLHA O ABUSADO!!- Grita Joui com ciúmes, cruzando os braços e fazendo biquinho, igual uma criança. César ri da situação em que o seu namorado se encontra, mas logo se aproxima dando um beijo nos seus lábios. Joui logo esqueceu do que aconteceu e puxa o outro para perto pela cintura que, por causa do corset que tinha, lhe definia ainda mais o corpo.

- Eita, se for para foder bora para casa néh meus queridos?- Thiago diz rindo enquanto César lhe mostra o dedo do meio.- Isso é jeito de tratar o seu sogro?

- IH, É MEU SOGRO AGORA? NEM UNS DIAS ATRÁS ERA IRMÃO- Pergunta Cesar rindo.

-Agora mudou, sou o seu sogro garotão!!!

Numa mistura de risos, correram para fora da escola. Iriam a pé para casa e para chegar na casa dos Fritz, teriam de passar na frente de uma delegacia. O real problema era que estavam 10 pessoas e 5 delas estavam alteradas, lembrando que todos são menor de idade. Ou seja, vai dar merda.

Foram caminhando em direção aos Fritz e quando estavam a meio do caminho, alguns policiais foram vistos fazendo uma ronda pela frente da delegacia.

Fudeu. Esse era o pensamento dos 5 sóbrios. Um tava dormindo, completamente acabado, outra tava mais bêbada que a puta que pariu, o Arthur nem andar conseguia, Bea tava dormindo em pé e Tristan? TRISTAN ESTAVA QUASE VOMITANDO!

Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora