I can't help but love you

808 87 138
                                    

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHEGOU!!!!! O CAPÍTULO QUE EU TAVA QUERENDO ESCREVER FAZ SEMANAS!!! Eu tive a ideia desse capítulo enquanto eu voltava do shopping, quase morta de cansaço, mas nessa altura eu estava escrevendo o 2º CAPÍTULO!!! Demorou 15 capítulos para escrever isso 😭😭. 

Gente deixando aqui avisado que esse cap passa das 1700 palavras, então é muito mais comprido que o normal!!

AGORA VAI LER CRIATURA <33

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

𓂀 𝕁𝕠𝕦𝕚 𝕁𝕠𝕦𝕜𝕚 𓂀

-SURPRESAAAAAAAAAAA!!!!- todos gritaram ao mesmo tempo que Joui ligou as luzes da casa.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!- Joui gritou no susto e segundos depois, assim que percebeu o que estava acontecendo, ele sentiu lágrimas nos seus olhos.- AAAWWWW vocês não fizeram isso cara...- e quando mesmo contou lágrimas desciam de seu rosto.

- Oh cara não chora não se não eu choro também.- Fala Arthur abraçando o amigo que sorria para caralho e assim que viu César o chamou para o abraço.

-EI!! EU TAMBÉM QUERO!!- Liz disse puxando Thiago para o abraço fazendo todo mundo rir.

- ABRAÇO DE GRUPOO!!- Tristan fala saltando em cima do trio e assim todos os convidados se juntaram ao abraço.

Lá estava bastante gente. Tirando o quinteto fantástico, lá estava Tristan, Beatrice, Erin, Fernando, Luciano, Dante, Rubens, Johnny, Carina, Daniel, Alex, Arnaldo, Cris, Brúlio e Ivete também estavam lá.

Todo mundo se abraçou fazendo Joui rir, como CARALHOS tanta gente cabia num abraço de grupo, mas logo ignorou esse pensamento e assim começou uma longa noite.

-PERAE JOUI!! Vem abrir os presentes!!-Disse Arnaldo lhe mostrando vários presentes.

- Isso tudo é para mim??- perguntou Joui sem acreditar.

-HMH!!!- Brúlio respondeu sorrindo para o rapaz fazendo um gesto para ele abrir.

- VAI MENINO ABRE LOGO!!!- Cris grita do fundo e Ivete apenas ri indo ter com eles.

Todos sabiam muito bem o que dar a Joui. Daniel deu dois livros, um de terror e outro de romance. Já Alex, Carina, Johnny e Rubens compraram roupas que o mesmo iria amar com certeza já que eram sobre livros e séries que o mesmo já lera/vira.  Beatrice e Dante se juntaram e compraram um colar que o moreno já afirmara que gostaria de ter.  Tristan e Erin fizeram presentes á mão sendo eles uma katana vermelha e preta representando a cultura japonesa e uma máscara preta e vermelha que apelidaram de máscara do desespero.  Brúlio, Arnaldo, Ivete e Cris decidiram oferecer ao japonês alguns acessórios e decorações de séries e livro que o mesmo gosta.  Fernando e Luciano fizeram um álbum de recortes com momentos, merdas e acontecimentos durante aquele ano, como por exemplo, uma foto que Fernando tirou quando eles estavam matando aula...mas algo aconteceu naquela foto.

mas algo aconteceu naquela foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora