Teenagers scare the livin' shit out of me

894 85 193
                                    

-𝔍𝔬𝔲𝔦 𝔍𝔬𝔲𝔨𝔦-

E agora, o nosso querido grupo de amigos estava na sala do Diretor Veríssimo explicando o que aconteceu. Pelo menos tentando néh.

- TODO MUNDO CALA A BOCA!- Gritou o Diretor que não entendia nada já que todos falavam ao mesmo tempo.- Senhor Jouki, pode me explicar o que você fazia em cima do seu colega o atacando?

- Diretor, esse garoto vem me perseguindo há quase 7 dias! A cada 3 segundos, ele aparece e fala coisas que me deixam desconfortável. Naquele momento, Nathaniel chamou César-Kun de algo extremamente inadequado para o local acadêmico que estamos e totalmente inadmissível perante a sociedade moderna de hoje em dia.- Joui falou com calma e elegância. Deixando todos chocados, já que nem á 3 minutos atrás o jovem parecia uma bola de fogo.

-Ok sendo assim, essas afirmações se encaixam no parâmetro de assédio e Bullying então é algo muito sério o que você está falando garoto. Precisarei de testemunhas de tudo, okay?- Perguntou o Diretor.

-Nós temos várias provas senhor diretor. Incluindo alunos, vídeos, funcionários, etc...- Daniel se pronunciou pela primeira vez desde que entrou na sala.

- Muito bem, mas ainda assim terei de comunicar os seus pais a cerca desse assunto.

- Diretor, com todo o respeito, mas os meus pais não querem saber e agora eles não poderiam atender nem vir aqui na escola. E a única pessoa que sequer se importa, minha irmã, está no trabalho.- Disse Joui meio cabisbaixo.

- Tem mais alguém que eu poderia chamar?- perguntou o mais velho olhando para o asiático, que negou com a cabeça.- Desculpe Joui, mas se ninguém vier, terei de lhe dar uma suspenção.

- Diretor, o senhor pode contactar o meu pai! Ele tem contacto direto com os pais do Joui!- Thiago afirmou. É claro que o seu Pai e os pais do amigo nunca se tinham visto na VIDA, mas não queria que Joui fosse suspenço. 

- Perfeito! Vou contactar o Senhor Fritz. Podem sair crianças.- Com isso todos se retiraram e antes de Joui sair, veríssimo voltou a chamar.- Joui...olhos sempre abertos, garoto.

Alguns minutos depois, Arnaldo chegou e foi em direção á sala do diretor junto dos pais de Nathaniel. Ficaram mais ou menos 30 minutos discutindo o caso e alguns gritos foram ouvidos do lado de fora do local, mas os 10 adolescentes estavam mais tranquilos que a puta que pariu.

Depois de um tempinho todos os adultos saíram e os 10 adolescentes que aguardavam no lado de fora ficaram chocados com a cena que se seguia. Nathaniel era puxado pela orelha e sua mãe tinha um chinelo em suas mãos, Arnaldo saiu mais que satisfeito e a mãe do loiro foi em direção ao grupinho.

- Oi! Eu sou a mãe do Nathaniel e queria saber, qual de vocês é o Joui?- Perguntou a mulher bem calma e amigável.

- Sou eu senhora.- Joui respondeu enquanto se contorcia de dor. Naquele momento, Liz e César desinfetavam as feridas que haviam ficado quando bateu alguns socos no chão ou com muita força na cara do loiro.

-Me desculpa pelo comportamento do meu filho! Eu não o eduquei assim, me desculpa pelo incomodo e me desculpa também garoto por o meu filho ter ofendido você.- A mulher acabou olhando para os dois adolescentes, que se entreolharam e apenas sorriram.

- Tudo bem senhora, a culpa não é sua.- Falou Joui e César concordou.

-Me desculpa mesmo.- a mulher disse se afastando e voltando a puxar a orelha do seu filho para longe.

- Bem minha gente, pelo o que parece, o seu almoço foi destruído, então eu pedi um favorzinho ao Diretor Veríssimo e vocês podem sair mais cedo hoje! Bora que a gente vai ao McDonald's ou Burguer King ou...outra merda qualquer. BORA?- Gritou o Fritz mais velho.

-BORAAA!!!!- Todos gritaram junto e foram em direção ao estacionamento onde se dividiram em 3 grupos e saíram da escola para ir almoçar.

A viagem foi um pouco demorada, mas assim que chegaram, fizeram os pedidos e foram em direção a um pequeno parque, para almoçar, fofocar, etc...

Se sentaram em alguns bancos com uma lidíssima vista e começaram a comer. Falavam sobre os assuntos mais aleatórios possíveis. Desde BD's de Força G até música dos anos 70/80/90, sendo um dos assuntos principais a tão famosa banda " Queen" e os seus integrantes.

- Ei Joui, suas mãos estão melhores?- César perguntou.

- Ahn? AH sim! Sim estão melhores, obrigada por me ajudar.

- De nada, eu sempre estarei aqui por vocês- Disse César abrindo um sorriso bastante grande.

Joui murmurou um "eu também" e sorriu só apreciando o raro momento de um sorriso de César. Um sorriso grande e honesto do de cabelos pretos.

Daniel e Liz se entreolharam e olharam os dois outros que ainda á pouco falavam. Por fim olharam novamente um para o outro, assim sorrindo claramente com um pressentimento a cerca daqueles dois amigos, mas logo disfarçaram. Provavelmente é muito cedo para algo acontecer entre os dois, mas quem sabe no futuro?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MN EU AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO!! Não sei explicar KKKKKKKK

Muito obrigada pelos 2K de views lá em " A LIVE QUE A MERDA ACONTECEU", Sério nem á uma semana estava batendo 1K, eu não sei como agradecer <33333

Eu tô com MUITO sono então nem revi os dois capítulos de hoje, mas vou postar e amanhã eu leio para ver se está certinho. Entãao, 

AQUELE BEIJO PARA QUEM QUISER!!!

LOVE YOU ALL,

- Daphne <3


Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora