-𝑱𝒐𝒖𝒊 𝑱𝒐𝒖𝒌𝒊-
Era quase outubro. Fazia 1 mês e meio que o grupo havia conhecido Joui e nessa altura, já estavam todos muito apegados ao jovem asiático.
Neste momento, as aulas terminaram e, como todas as sextas, os 5 amigos passeavam pela cidade. Eles falavam, se divertiam e fofocavam sobre tudo. Estavam na casa do Arthur "estudando". Todos estavam tão imersos na conversa, que quase nem repararam que Joui e César discutiam sobre algum assunto muito idiota. Todos sabiam onde aquilo ia parar.
Uns tempos atrás Joui descobriu que era muito divertido envergonha César e deixar o mesmo tímido, mas o único bom jeito de o fazer era flertando com exatamente TUDO o que saia da boca do brasileiro.
- É claro que roxo é muito melhor que vermelho!!! Tá sonhando?- Exclamou Cohen, sem nem pensar 2 vezes.
- Só se for sonhando com você.- Disse o japonês fechando um dos olhos para o de cabelos negros, que corou e não soube o que responder.
-Cala a boca.- foi a única coisa que saiu, mas se arrependeu no mesmo segundo pela frase agora dita.
- Vem calar, lindinho.- disse Joui, quase rindo.
- BEIJA, BEIJA, BEIJA!!- Este era Arthur Cervero, também conhecido como, nº1 shipper de Joaiser (nome que ele mesmo criou). A essa altura, César estava COMPLETAMENTE vermelho de vergonha e Joui ficava minimamente corado e rindo.-BEIJA LOGO, PORRA, CARALHO!!!!!!!- Grita Arthur novamente.
(Tutu representando o fandom como sempre)
- CALA A PORRA DA BOCA ARTHUR!!- César gritou de volta, escondendo a cara em suas mãos.
Joui se arrasta minimamente no chão se aproximando de César, assim, pegando em uma de suas mãos, tirando o seu coberto facial, e a beijando.
- NÃO FOI NA BOCA, MAS SERVE! UUUUUUUUHHHHHHHHHH!!!!!!- Arthur começa a bater palmas e grita de felicidade. Joui ri mais um pouco e se César já estava envergonhado, aquele foi a última gota de água.
Assim que tudo acalmou continuaram a conversa, mas como o nosso queridíssimo Arthur teria um show no dia seguinte, foram em direção ao Sovaco Seco junto de Dante que iria ajudar na organização do evento e Arnaldo que iria apenas os deixar lá. Beatrice não iria já que estava em uma festa do pijama na casa do Fernando em conjunto do Luciano e da Erin.
Quando chegaram ao Sovaco Seco, Ivete os recebeu de bom grado já que quantos mais melhor.
- Acho que nos não se conhece! Eu sou a Ivete, mãe de consideração do Arthur. E vocês são?
- Eu sou Joui Jouki, amigo do Arthur!
- Eu sou Dante Fritz e também sou amigo do Arthur. É um prazer a conhecer.-
-O prazer é todo meu, crianças!-Ao falar um luz parece ter acendido na cabeça de Ivete logo se lembrando de algo.
Vocês não se importam de ajudar aqui? tá pesado de mais!!- Grita Thiago do outro lado da sala.
- Bah, mas Joui não é aquele ginasta maluco que o Arthur shippa com o César?? E Dante não é o loirinho, misterioso, extremamente popular que o Arthur falou?- Ivete pergunta olhando para Gregório que bebia uma cerveja.
- São eles sim...tô curioso agora, porque caralhos os Arthur fala tanto deles dois?- perguntou o homem.
- Não sei...agora volta ao trabalho antes que eu parta essa merda na sua testa!!- Ivete ameaçou vendo o outro se levantar na hora. Claramente, não seria a primeira vez que o amaçara e cumprira com a mesma.
Os adolescentes continuaram a organizar tudo até tarde, sendo assim, Brúlio convidou todos os 6 para dormirem em sua casa, mas Arthur teve uma ideia melhor. Pediu a Brúlio e Ivete para fecharem o bar e assim eles poderiam dormir lá. Depois de que os Assombrados se mudaram para "Santo Berço", uma vila ali perto, o Bar de noite não tem muita movimentação.
Ivete e Brúlio concordaram com a ideia e assim todos estenderam alguns sacos de cama e cobertores pelo chão, surpreendentemente , limpo do Sovaco Seco e Brúlio e Ivete se despediram dos adolescentes.
-O meus queridos- Liz chama a atenção de todos.- Bora contar histórias constrangedoras e engraçadas da nossa vida ou alguma coisa assim?
-BORAAAA- gritaram em sintonia.
- EU COMEÇO!!- Gritou Arthur.- Então teve um dia que estava eu e Thiago fora da escola com uma sacola de pirulitos na mão e cada um comia um pirulito. O meu era de morango e o do Thiago era de melancia. DO NADA, a inspetora vem ter conosco e nos leva para o escritório do diretor porque ela achou que a gente 'tava FUMANDO!!!!! FUMANDO CARA??? Ela devia ter fumado maconha antes disso.
Todos na sala riram assim prosseguindo com as histórias. Falaram sobre terminos, traições, roubo, etc...
Finalmente chegando á vez de César.
- Eu acho que uma das minhas histórias mais estranhas é quando eu 'tava numa festa na casa dos Fritz e um amigo mais velho do Thiago vem dar em cima de mim. Cara ele 'tava tão, mas tão, mas TÃO bêbado que ele achava que eu era o Loki da Marvel ou o Aizawa de Boku no Hero!!
Aí o grupo não aguentou e começou a rir e a perder o folego muito rapidamente.
-Eu jurava que 'cê ia dizer que ele deu em cima de você e não te deixou em paz.- Disse Liz rindo quase em sincronia perfeita com Thiago Fritz.
- Nah...só bêbado para ficar comigo KKKKKK.- Disse césar rindo.
Joui não podia perder aquela piada então ele se ergue e vai em direção ao balcão pegando numa garrafa de Wisky e bebendo DIRETAMENTE DA GARRAFA. O grupo de amigos começou a ter uma crises de risos e, por mais que César não quisesse admitir, ele havia achado mais engraçado do que esperava.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOLTEI DE NOVO MEU QUERIDOS!!! Tô morta de sono, mas eu fiz esse capítulo meio nhé.
PINTEI O CABELO DE ROXOOOOOOOOOOO!!!! Em homenagem ao nosso querido AnGeL oF tHe NiGhT.
Não revi nem nada do tipo já que tô com MUITO SONO, faço isso amanhã tá bom??
- AQUELE BEIJOU PARA QUEM QUISER!!
- LOVE YOU ALL!!
- DAPHNE <3
CINERÁRIAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida (Para)normal
FanficJoui Jouki nasceu e viveu no Japão. Ele foi criado por uma família tradicional e conservadora onde o seu pai era um homem de negócios e a sua mãe era uma simples dona de casa. Por mais que tivesse nascido no Japão, Joui sempre soube Português, já q...