THAT'S MY GIRL!!

812 91 206
                                    

ALERTA: MACHISMO PRESENTE NESSE CAPÍTULO!! PESSOAS SENSIVEIS TENHAM CUIDADO TÁ BOM? 

Agora vai ler criatura <33

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

𓂀𝔼𝕝𝕚𝕫𝕒𝕓𝕖𝕥𝕙 𝕎𝕖𝕓𝕓𝕖𝕣𓂀

César ainda estava meio chateado com o grupo após aquela torcida no jogo de Xadrez, mas todo mundo sabia que, por mais vergonha que o mesmo havia sentindo, também se sentia acolhido pela torcida que os amigos começaram.

O grupo chegou ao ginásio onde teriam aulas de luta e assim que chegaram, Webber sentiu um arrepio na sua espinha. Sem dúvida a mesma estava no local certo. 

O ginásio possuía um ringue de Wrestling gingante no meio e na sua volta, VÁRIOS sacos e bonecos para todos treinaram. Liz olhou na sua volta á procura do seu treinador, mas não foi necessário já que o mesmo já se dirigia na sua direção.

- Eia rapaziada! Quem aqui vem para socar alguém?- Perguntou um homem alto, moreno e bastante bonito. A sua pronuncia era claramente da Bahia, era até engraçado de o ouvir falar.

- Elizabeth Webber, é um prazer!!- Liz afirmou estendendo a mão ao homem que a olhou surpreso e sorriu.

- O prazer é todo meu! Wanderley Nascimento de Jesus Maria, mas me chama de Wandebas! Serei o seu treinador!! Mais algum de 'cês vai se juntar ao treino ou só a garota aqui tem coragem?- Wandebas pergunta sorrindo para o resto do grupo, que riu.

- A gente também vai!- Arthur fala apontando para Thiago e sorrindo.- Eu sou Arthur Cervero.

- Thiago Fritz ao seu dispor.- Thiago diz em um tom irónico fazendo Wandebas rir.

Quando Wanderley ia mandar todos os participantes para os balneários, reparou em um certo Japonês que não notara antes. Ele era bem familiar, mas de onde? E assim, uma luzinha se acendeu para Wanderley.

-CARALHO RAPA' NÃO FOI TU QUE FUDEU A CARA DO LOIRINHO LÁ?!- Perguntou com os brilhando.

- Fui eu sim.- Joui assumiu meio envergonhado por ter sido reconhecido como " o menino que fudeu a cara do loirinho".

- Menó, vou ser sincero! FOI UM SOCO LINDO!- Wanderley afirma colocando a sua mão no ombro de Joui.- Mas se 'ce tivesse feito o soco assim óh e não assim, 'cê não se fodia tanto.- Wanderley explicou e Joui riu.

- Como assim?- perguntou o Japonês.

- EXATAMENTE!! 'CÊ É UM PRODIGIO RAPAIZ!!- Wanderley exclamou- Você tem certeza que não vai participar?- perguntou o mesmo.

- Quem sabe para o ano?- Joui afirmou.

- Gostei de vocês! Agora vamo' começa' essa bagaça.

Liz, Thiago e Arthur seguiram em direção aos balneários enquanto Joui e César observavam de longe junto de alguns alunos. Enquanto os outros três se trocavam, Joui e César encontraram Fernando sentado num canto um pouco mais isolado de todos.

- Fernando, como você tá?- Joui pergunta com o seu sorriso de sempre.

- Oi Joui, Oi César!! 'Tô bem e vocês?- Pergunta igualmente gentil.

- Bem, que que 'cê tá fazendo aqui?- perguntou César se sentando ao seu lado.

- Eu vim ver o Lu! Ele 'tá nos treinos de Luta também e vocês?- Fernando pergunta e Joui se senta no seu outro lado começando uma demorada conversa, mas sempre gravando com a câmara de César.

Depois de um tempo, Liz sai do balneário vestindo umas leggins pretas e uma camisa larga com a estampa da banda Queen. A camisa era obviamente do Thiago, mas, como Liz diz, tudo do Thiago é dela também. Ela entrava no ginásio prendendo o seu cabelo num coque.

Thiago e Arthur já lá estavam e também estavam simples. Thiago ao ver Liz com o seu rosto descontraído e, ao mesmo tempo, sério quase desmaiou. Elizabeth Webber era incrivelmente LINDA. Todos os seus traços era magníficos, quase como se fosse a obra-prima de Afrodite.

- 'Cê tá babando, amigão.- Disse Arthur fechando a boca de Fritz que nem percebera estar aberta esse tempo todo. Liz riu e caminhou para perto dos dois.

- Eu sei que sou linda, mas não precisa babar, meu querido.- Liz disse rindo em sintonia com Arthur deixando Thiago rosado.

- A não. Uma mulher?- Uma voz é ouvida de trás de Liz e o trio olha para a direção do mesmo. Infelizmente era uma voz bastante conhecida. NATHANIEL, OUTRA VEZ CARA.

- Puta que pariu. Quê que tem?- perguntou Liz sem paciência.

- Ihh vai dar merda.- Wanderley falou enquanto assistia de longe.

- Quê que tem? Vamos ser sinceros, 'cê não tem força o suficiente para isso.- Nathaniel ri e os seus amigos dão todos um passo para trás. Nathaniel não sabia o perigo que se enfiou.

- Meu querido, o seu nariz partiu em 5 socos do MEU amigo. 'Cê chorou para caralho e ainda apanhou da sua mãe na frente de todo mundo. E EU É QUE SOU FRACA?!- Liz se irritou,mas continuou humilhando Nathaniel ali. 

- 'Cê não sabe do que 'tá falando!!!- Ele falou irritado.

- Ih amigão acho que ambos sabemos que você é só um frustrado que não consegui ganhar uma simples aposta de ficar com o cara mais bonito da escola em menos de uma semana. 'Cê não só perdeu a aposta, como perdeu a habilidade de cheirar qualquer coisa e ainda perdeu o senso. Ah garoto dá um tempo.- Liz falou e tentou sair, quando Nathaniel a puxou pelo pulso.

- Ninguém me vira as costas!- diz Nathaniel com raiva, mas antes que pudesse agir, Liz rapidamente dá um mata leão nele. Foi tão rápido, que todos só perceberam quando Liz soltou Nathaniel que tentava inspirar todo ar possível. 

- ESSA É A MINHA GAROTAAAAA, PORRAAAA. VAI TOMAR NO CU!! ESSA É MINHA FUTURA ESPOSA CARALHOOOOOO.- Thiago levanta Liz num abraço e Liz ria nos braços de Thiago, surpresa com a reação do namorado. O ginásio foi á loucura.

- VAAAAIIIIII SENHORITA LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZ!!- Grita Joui ainda gravando tudo com um sorrisão.

- BOOOOORAAAAAAAA LIZ PORRA!!!!!!- Grita César e Fernando somente troca olhares com Luciano e ambos começam a rir.

- Carai minina, quase mata o rapaiz. Mereceu? mereceu, mas se o Cavalcante vê...eu que 'tô no lugar no loirinho ali.- Wandebas fala com um tom meio desanimado, mas logo depois levanta a mão fazendo um High Five e sorrindo logo no fim. Antes de levar Nathaniel para a enfermaria, Wandebas bagunça o cabelo da Liz minimamente e sussurra algo que apenas  Liz ouve e ri logo após.- " Da próxima vez, deixa ele ficar Roxo."

Logo depois, o treino continuou normalmente e depois que acabou o treino todos foram almoçar fora. No dia seguinte vai ter muito a se fazer.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VOLTEIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! Não tenho mt a dizer não........A fds. Se vcs quiserem escrever algo aí conta uma fofoca, desabafa, conta uma piada, uma cantada, uma declaração para o/a crush SLA. FIQUEM Á VONTADE!!!!

Aquele beijo para quem quiser.

LOVE YOOOUUU ALLLLLLLLL,

- Daphne <333

Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora