I wanna be your favorite boy

704 71 218
                                    

ঔৣ۝ 𝙳̷𝚊̷𝚗̷𝚝̷𝚎̷ ۝ঔৣ

Faltam exatamente 7 dias para o tão esperado baile de inverno. Joui havia feito o seu pedido 2 dias atrás, na segunda-feira, e agora Dante pensava numa forma criativa de pedir Arthur.

Se existe coisa que Dante não tinha era criatividade, mas queria algo simples e fofo, que mostra se a Arthur o quanto ele o ama. Sim, Dante sabia dos seus sentimentos por Arthur, não era novidade para si mesmo.

Desde o primeiro momento na casa dos Fritz, onde Arthur e o loiro se conheceram, aquele primeiro olhar, já despertou um sentimento nele. Já tinha namorado antes, mas apenas com mulheres, nunca teve um relacionamento com outro cara.

Dante ainda estava se descobrindo. Você se considerar hétero durante anos e do nada um idiota, músico, com um braço robótico e heterocromia chegar e você pensar " nossa, daria numa boa", é foda cara!! Mulheres ainda o atraíam, mas Arthur era como um pontinho azul no meio de marrom e azul é a cor favorita de Dante.

Pensou em pedir ajuda a Thiago, mas Thiago era hétero ele saberia algo sobre? Valia a pena tentar. Se levantou do conforto do seu quarto indo na direção do quarto de Thiago e batendo na porta.

-Pode entrar!- Uma voz suou meio abafada pela porta que estava fechada.

- Thiago?- diz Dante entrando no quarto.

- Oi Dan, me fala!- Thiago fala desligando o seu celular, o pousando em cima da mesa do lado da cama.

- E-eu...- Dante fica nervoso e com esse nervosismo lágrimas aparecem nos seus olhos.

- Ei ei! O que foi?? O que aconteceu?- Pergunta preocupado, sentando no colchão no objetivo de dar atenção ao seu irmão mais novo.- Vem aqui.- Diz Thiago abrindo os braços na intenção de o chamar para um abraço. Dante fechou a porta atrás de si e correu para os braços do irmão mais velho se sentindo acolhido. Thiago fortalece o abraço, deixando uma sensação de conforto e calma para o irmão, e, fazendo carinho nos seus longos cabelos acalma os seus nervosismos.

- Thiago...-diz quebrando o silêncio que havia se instalado no quarto- E-E se eu não gostar só de garotas?

Thiago congela por uns segundos, mas logo se levanta rapidamente da cama saindo do quarto. Dante ficou confuso, falara algo que não devia? O seu irmão estava desiludido? Thiago não gostava mais dele? Se passaram uns minutos e Thiago não voltara, mas antes que Dante se fosse chorando para o seu quarto, Thiago voltou meio ofegante com muitos doces nas mãos e um Joui confuso.

- Eu não sou a pessoa mais indicada para se falar sobre gostar de homens e estar se descobrindo, então trouxe um especialista!!- Thiago falou e Joui entendeu a situação rindo do desespero do outro mais cedo.

- Cristo, pensei que Dante tinha tido um infarto! O seu irmão veio DESESPERADO ao meu quarto com 3000000 doces em suas mãos dizendo que você 'tava com uns problemas. Meu deus Thiago-sensei que susto.- disse Joui andando na direção da cama de Thiago. Dante riu, era óbvio que Thiago não o abandonaria, que dúvidas foram aquelas alguns minutos atrás? E também, como não tinha pensado no Joui antes? fazia uns dias que o japonês morava com eles e ele estava num relacionamento com César. Ele obviamente podia tê-lo ajudado mais cedo.

Thiago entrou no quarto colocando todos os doces na cama rezando para que o seu colchão vermelho não teria manchado com os sorvetes. O quarto de Thiago era bem a cara dele mesmo. Um quarto nos tons de vermelho e branco. Uma das suas paredes era completamente vermelha com vários posters de bandas de rock e fotografias que César tirou deles. Tinha fotografia de todo mundo MESMO! Também tinha uma mesa onde Thiago colocava tudo o que tinha preguiça de arrumar. Tinha MUITA COISA. No chão um grande tapete de pelo branco e o quarto também possuía um closet e um banheiro como todos os outros quartos.

Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora