𝑱𝒐𝒖𝒊 𝑱𝒐𝒖𝒌𝒊
Ciúmes. Sentimento complexo e de difícil compreensão, provocado pelo medo de perder uma pessoa amada. Receio de que a pessoa amada se apegue a outra. E se Joui Jouki não estava radiando todo o seu redor com ciúmes naquele preciso momento.
César estava conversando com uma garota do outro lado do corredor que dava acesso à cantina da escola. Era fevereiro, a escola começara umas poucas semanas antes, porém o espetáculo que Joui e César deram no baile no ano passado ficou memorável. Afinal, aqueles dois só se beijaram e correram. Todo mundo sabia que eles estavam juntos, mesmo assim, tinha uma garota que insistia em flertar com César na "cara dura" segundo Joui.
O japonês sempre foi muito ciumento, mas nunca de uma forma tóxica ou abusiva, mas sim de uma forma assustadoramente tranquila.
Joui apenas fintava a conversa que o seu namorado tinha com aquela garota, calmamente. Estava sentado no chão, com as suas costas encostadas na parede revestida de tinta branca. Arthur e Dante estavam ao seu lado, conversando alegremente sobre algum show que teria na cidade deles, mas a única coisa que o garoto prestava atenção era em como aquela ruiva colocava a sua mão no ombro de César, que não parecia notar o claro flerte dela para consigo.
- Eita meu querido, tá olhando assim para onde?- Pergunta Thiago, chegando repentinamente e chamando a atenção do japonês para algo que não aqueles dois.
- Olhando como?- Pergunta Joui, voltando o seu olhar novamente para aqueles dois.
- Com esses olhos que parece que vai torturar alguém. Nunca vejo você assim, com raiva.- diz Daniel, entregando uma latinha de refrigerante ao mais novo que ainda olhava para algum lado.
- Eu não tô com raiva.- Diz Joui, seco e frio, mais do que pretendia inicialmente.
- Olhos não mentem garotão.- Daniel se senta ao lado do garoto, que abre a lata que lhe foi entregue. A curiosidade dos mais velhos foi maior que a preocupação com o outro, logo avistaram o que o olhar intenso do japonês radiava de tanta intensidade.
- Você tá com ciúmes?- Thiago olha para Joui, rindo quando o seu amigo olha para ele com cara de ódio. Daniel fica rindo enquanto Thiago estava desacreditado. Sim, o Joui era ciumento, mas nunca foi ciumento a ponto de ficar mais quieto que um rocha.
- Claro que sim! Você não estaria se um garoto estivesse colocando um dedo que seja na Liz?- murmura Joui, pousando a lata no chão ao seu lado, abraçando os joelhos e deitando a sua cabeça sobre os mesmos, mas sem nunca deixar de encarar o seu amado.
- Bem quem toca na Liz já tá morto por si mesmo, aquela mulher assusta qualquer um, mas todo mundo sabe que eu sou dela e ela é minha. Ninguém mexe com a gente se não querem um nariz partido.- Thiago fala com um tom claro e sério, porém do jeito Thiagão de sempre.
O silencio reinava entre aqueles três, enquanto Dante e Arthur ainda conversavam sobre o show de Iron Maiden, mas foi quando a garota moveu a mão que estava no ombro de César para o seu peitoral que Joui quase surtou. Thiago engasgou vendo a audácia da ruiva e Daniel soltou um pequeno suspiro incrédulo, porém Joui não demorou nem mais um segundo. Aquilo já tinha durado que chegue. O japonês se colocou de pé e calmamente foi na direção dos outros dois. Mal chegou perto de César, abraçou o mesmo pela cintura, o puxando para muito perto e deitando o seu queixo no ombro do menor. Por causa da repentina ação de Joui, a ruiva tirou a mão de César com um leve medo saindo dela.
César, reconhecendo o toque e cheiro do amado, apenas continuou a conversa, mas dessa vez fazendo carinho no cabelo do outro e deixando um beijo no cabelo do mesmo. O japonês fintou a garota com o olhar mais ameaçador que alguma vez teve. Podia sentir a frustração que antes sentia ser completamente substituída com satisfação ao ver a reação imperdível da ruiva na sua frente.
- Tudo bem com você?- pergunta César, olhando para a garota que ainda estava em choque.
- Sim...sim eu estou...eu preciso de ir, até depois!- A ruiva logo se virou e foi embora, mas César nem ligou muito já que o seu amado estava logo ali, agarrado a si.
- Carente hoje, meu amor?- perguntou César, se virando lentamente para encontrar o rosto do seu namorado. Joui não largou da sua cintura e não seria César a retirar as mãos quentes do outro de lá. Levou as mãos à cara do ginasta, fazendo os seus olhos se encontrarem e sorrindo quando viu olhos sonolentos que o outro tinha.- Vem, vamo' comer algo 'tá bom?
Joui apenas se permitiu ser levado pelo mais baixo, sem falar absolutamente nada.
- Daniel...o que caralhos foi isso?- Pergunta Thiago boquiaberto.
- Aquilo Thiagão, é Joui Joui MORRENDO de ciúmes. O garoto só foi e disse "meu, saí"!!! Foi maravilhoso, cara. A gente tem de contar isso à Liz e ao Alex.
- Mas eles não acreditam nem fudendo.
- Vale a pena tentar poxa.- Diz Daniel ainda surpreso.- Isso foi muito bom puta que pariu.
- Eu acho que ele é mais assustador com ciúmes do que ele é puto. Jesus cristo, esse garoto parecia ter satanás dentro dele quando ele se levantou e foi na direção deles.- Thiago afirmou rindo e arrancando uma risada do outro.'
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Oii!! Olhem quem voltou...de novo?? HAHAHAHAHAYAYYYY
Ok, eu real preciso explicar o motivo do meu sumiço de oq? 7 meses? Eu quero pedir desculpa, mas esse ano vai ser um ano muito importante para mim em questões de emprego e o meu futuro. Esse ano eu vou escolher que área seguir e o que eu vou estudar para os próximos anos. Com isso vem a responsabilidade de escolher entre o que é importante para a altura.
SIM A DAPHNE VAI VOLTAR, mas não com a mesma frequência de antes.
E como nos velhos tempos,
AQUELE BEIJO PARA QUEM QUISER!!!!!!!!!!!!!!!!!
LOVE YOU ALL,
~Daphne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida (Para)normal
FanfictionJoui Jouki nasceu e viveu no Japão. Ele foi criado por uma família tradicional e conservadora onde o seu pai era um homem de negócios e a sua mãe era uma simples dona de casa. Por mais que tivesse nascido no Japão, Joui sempre soube Português, já q...