I was dancing with the Devil

859 83 162
                                    

SEXXTOOOUUUUU!!! COMO ASSIM LUBA E LEO VÃO CASAR!?!?!?!?! CHOCADAAAAAAAAAAAAAA!!!! Lubisco, vc não morre mais sozinho, mas eu sim 😭😭😭💕.

Já bebeu água hj? Acho bom que sim! Se não o espreitador vai puxar o teu pé de noite!!

Vai ler agora criatura <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-𝔍𝔬𝔲𝔦 𝔍𝔬𝔲𝔨𝔦-

Era setembro...mentira era inicio de outubro.

No dia anterior o diretor deu algumas semanas para todos se prepararem para as interescolas, fazendo com que as aulas fossem suspendidas até ao fim das competições.

Assim equipas foram feitas. Tem várias competições. Xadrez, voleibol, atletismo e ginástica, luta corpo a corpo, dança, natação, e MUITAS outras. Devem ter por volta de umas 17 categorias.

Agora, terça-feira, iriam começar os treinos, mas como os nossos lindíssimos amigos não aguentam 1 dia sem se ver, combinaram horários para assim poderem assistir aos treinos uns dos outros. O primeiro treino seria o de atletismo e ginástica, ou seja, Joui Jouki seria o primeiro dos 5 que iria treinar.

O quinteto se encontrou no portão da escola, finalmente andando em direção ao ginásio. Ao abrir as portas do gigantesco pavilhão, encontraram alguns conhecidos, mas a pessoa que mais deu nas vistas foi sem dúvida Cristopher Cohen, pai de César.

- FILHOOO!!!- Cris chegou abrindo os braços na direção dos 5 adolescente. César apenas suspirou e deu um leve sorriso enquanto o seu pai o abraçava com brutalidade.

-Oi pai.- Disse enquanto devolvia levemente o abraço.

- AHHH você deve ser o novo amigo do meu filho, Joui néh?- perguntou olhando para Joui que abriu um sorriso maravilhoso (como sempre).

-Sim senhor!!- Joui disse ainda com o seu sorriso.

-...Gostei de você garoto!!- Cris disse despenteando minimamente o cabelo do jovem japonês.-Mas o que vocês estão fazendo aqui?

- O Joui é da equipa de ginástica, tio.- Thiago rapidamente responde. Cristopher finalmente repara na presença do seu sobrinho.

-MENINOO!!! NÃO TE VI AÍ GAROTO!!!- Gritou indo na direção de Thiago para o abraçar. Após outro escandaloso abraço, Cristopher olha para Joui.- Então meu garoto, qual a sua experiencia com ginástica?

-Eu sou ginasta desde os meus 3 anos, então...uma experencia de quase 12 anos.- Falou deixando Cristopher num misto de entusiasmo e admiração.

- Ok garoto, vai aos balneários e veste a roupa. Estou ansioso para treinar com você!- Disse Cris esticando a sua mão para o outro.

- Eu também senhor Cristopher!!- Joui falou correndo para os balneários, mas antes dando um aperto de mão no seu novo treinador.

-hrm hrm- Cris chamou a atenção do seu filho que olhou na hora.- Jojo?- perguntou apontando discretamente com a cabeça para o lado que o mesmo correu.

-mhm.- Concordou com um pequeno som.

-Hmmm interessante...só quero que você saiba que tem minha benção.

-PAI!! Meu deus--- - gritou totalmente constrangido e confuso a cerca daquela situação.

- Apenas verdades.- Cris saiu rindo em direção á sua mesa.

O resto do grupo se sentou nas arquibancadas só observando todo mundo. De todo mundo só conheciam Tristan Monteiro, pois o mesmo era amigo de Thiago e Liz. Também reconheceram Carina Leone, uma aluna nova que veio da Itália recentemente.

Depois de uns 10 minutos, Joui aparece com umas leggins pretas e uma camisa branca com o símbolo da escola. Agora o seu longo cabelo estava preso e vinha com uma cara um tanto quanto mais séria. Por conta da roupa justa, o seu corpo ficou bastante marcado. Obviamente o seu corpo não era como o de Thiago ou Cristopher, mas era minimamente mais definido que um corpo de um adolescente normal. Na opinião de todos que ali estavam, um verdadeiro pedaço de mal caminho.

-Menino, a gente vai começar com o básico. Alguns teste normais e depois a gente passa para as acrobacias.- Cristopher falou pegando numa plaqueta começando a anotar certas coisas.- Certo garoto, você consegue dar uma estrelinha seguida de um mortal e acabar em pé?

- Sim senhor Cristopher.- Respondeu Joui animado.

- Ótimo! Faz para eu ver.

E mais uma vez Joui dá o seu típico salto deixando Cristopher e todos os outros chocados. Liz e Thiago deram uns sorrisos orgulhosos assim que Joui aterra no chão perfeitamente. Joui só olha para todos e fica apreensivo pensando se havia feito algo.

- ISSO FOI INCRÍVEL!!!- Cris grita e é possível se ouvirem gritos das bancadas.- GAROTO, 'CÊ TEM FUTURO!!!- Disse Cris colocando a mão no seu ombro e Joui ficou extremamente animado, principalmente com todos os gritos eufóricos que vinham de todo o ginásio.

Durante 1 hora, Joui treinou sem parar em conjunto de Cris e outros ginastas. Assim que Cris os liberou para uma pequena pausa, Arthur se coloca de pé começando a falar.

- AÍ VEM, MEUS SENHORES E SENHORA, JOUI JOUKI!!!!- Assim todos se colocaram igualmente de pé aplaudindo o japonês.

- Aí gente para!! Eu fico com vergonha assim.- Falou Joui levemente corado logo sendo atingido por uma toalha.

- Se limpa ae, tá todo sujo de suor.- César falou rapidamente logo lhe atirando também uma garrafa de água fresca.

- Obrigado, César-Kun.- Joui sorriu e finalmente bebeu água.

Enquanto a pausa não terminava todo mundo ficou falando.

- Ei Joui, como você fez aquela última coisa lá.- pergunta César deixando Arthur, Thiago e Liz conversando sobre outra coisa totalmente aleatória.

-Bem sei lá acho que só praticando que você consegue fazer algo bom.

- Eu não pratico Xadrez e sou maravilhoso a jogar!- Falou César claramente provocando.

- Claro, deve ser maravilhoso. Se for maravilhoso jogando que nem a sua cara, o campeonato está ganho.- Disse Joui quase rindo. Nunca perdia uma oportunidade. César conseguiu apenas ficar vermelho para porra e murmurar um "cala a boca". Cristopher observava de longe e ria, era óbvio que tinha algo ali.

Depois de mais uma hora, Joui foi finalmente tomar um banho e se trocar enquanto o grupo abandonou o ginásio ficando á espera do mesmo do lado de fora. Depois de um tempinho, Joui apareceu e assim foram finalmente em direção ao clube de luta corpo a corpo, cujo Thiago e Arthur participariam.

No caminho, Joui vinha mais calado e ao perceber disso, César pegou nos seus fones e deu a Joui para ele ouvir e o resto do caminho foram falando o quão bom era a Demi Lovato e que ela devia ser considerada uma deusa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram do capítulo?? Espero que sim, se não foda-se, para a próxima tem mais :)).

Aquele beijo para quem quiser!!

Love you all,

-Daphne <3

Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora