𝒥𝑜𝓊𝒾 𝒥𝑜𝓊𝓀𝒾
Alguns dias se passaram desde o aniversário do Joui.
Finalmente o asiático percebera que talvez tenha sentimentos para além da amizade por César e o mesmo fica meio nervoso quando Arthur tenta "dar um empurrãozinho". Desde o aniversário de Joui, Arthur vem tentando fazer com que César se toque do seu possível crush no outro. Infelizmente, César é muito tapado ao ponto de todo mundo perceber e ele não.
Arthur quer o seu queridíssimo casal junto então o mesmo empurra sem querer um para o colo do outro, fala sobre como Joui é bonito esperando César concordar, ele já até mesmo deixou os dois sozinhos no meio da puta que pariu, esperando um beijinho no mínimo, mas nada acontece.
Mas agora Arthur estava pouco se fudendo para a relação mal resolvida dos amigos, pois finalmente chegaram as interescolares que todos tanto trabalharam para conseguir participar e vencer.
O nosso grupo favorito entrou na sua escola com os uniformes de desporto.
Numa região só, já avistavam mais de 100 alunos de outras escolas perdidos no meio daquela gigantesca escola que estudavam. O grupo se entreolhou e riu, logo seguindo em frente. Aquela situação era engraçada. Ver tantos alunos perdidos e sem saber por onde seguir, mas mesmo querendo ver se aqueles alunos conseguiriam se encontrar, o grupo tinha de continuar.
Foram para uma sala aleatória e fizeram maquilhagens. As cores azul, vermelho e verde eram as cores da escola então fizeram maquilhagens somente dessas cores. Enquanto Liz ficava puta com Thiago e Alex que não ficavam quietos, Joui fez a maquilhagem de Arthur e começou as de Daniel e César.
- Japinha, como você sabe usar essas coisa aí?- pergunta Hartmann enquanto Joui estava quase acabando a maquilhagem.
- A minha irmã mais velha. Fui cobaia muitas vezes de todas as maluquices dela- Disse Joui com uma certa nostalgia no seu tom.
Assim que Joui acabou, o japonês colocou uma fita no cabelo de César e foi colocando um hidratante no rosto dele. Enquanto já colocava a base, Joui reparou que César estava mais tranquilo que o normal o que era realmente estranho. Se existia uma pessoa ansiosa essa pessoa é César Cohen!!!
-César-Kun, tudo bem aí?-perguntou Joui ainda espalhando a base.
-Mhm- César disse. A sua voz mostrava uma calma e serenidade nunca mostrada por César na sua vida.
- Parece que você gosta de ser maquilhado néh?- pergunta Joui rindo e César nem respondeu, ele ficou no seu lugar corado, mas ainda amando aquele momento.
Em um certo momento, ao fazer os olhos de César, o japonês pediu a César para abrir lentamente os olhos e foi aí que percebeu o quão próximo estava do corpo do outro. Não se deu por vencido. Encarou os olhos de César só passando os olhos pelo rosto dele, reparando o tom rubi que a sua cara atingiu, e parou o olhar nos lábios do brasileiro dando uma dica ao tapado do César. Senhoras e Senhores, meninas, meninos e menines. Acredite quem quiser, mas Joui levou o rosto de César tão perto do seu que sentia a sua respiração.
- Precisa de mais azul.- falou soltando a cara do outro que estava claramente confuso de mais com o que estava acontecendo.
Thiago e Arthur, que viam de longe, olhavam um para o outro chocados com o que acabara de acontecer. Thiago não entendeu se foi uma boa jogada ou uma lerdeza de Joui, já que o japonês ainda não tinha lhe contado, mas Arthur olhava para a cena com muito orgulho.
-Meu garoto aprende tão rápido!- Disse Arthur para si quase limpando as lágrimas com o seu braço robótico, mas rapidamente se lembrou que podia levar um choque e trocou de braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida (Para)normal
FanficJoui Jouki nasceu e viveu no Japão. Ele foi criado por uma família tradicional e conservadora onde o seu pai era um homem de negócios e a sua mãe era uma simples dona de casa. Por mais que tivesse nascido no Japão, Joui sempre soube Português, já q...