Floating on my lowkey vibe

776 80 90
                                    

-𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗 𝕮𝖔𝖍𝖊𝖓-

Semanas passaram desde o primeiro treino e o grupo continuou trabalhando e treinando para caralho. Joui também treinava Vôlei masculino sendo 'middle blocker', assim com Thiago e Arthur que agora também participavam do clube de futebol masculino. Liz decidiu ficar só pelo clube de luta, assim como César ficou somente no clube de xadrez.

As interescolas estavam próximas faltando apenas 1 semana e alguns dias, mas oq estava realmente próximo era o aniversário de Joui que seria em apenas 1 DIA!! Todos planearam uma festa surpresa para o jovem japonês. Seria uma festa relativamente pequena tendo apenas os seus amigos próximos, mas a verdadeira ideia de todos era algo caseiro, mas sem faltar o Karaoke básico que o nosso querido japonês tanto amava.

O plano era que Arthur, Liz e César levariam Joui para algum lugar que o afastaria de tudo e todos, logo assim podendo passar a manhã com o mesmo e assim que o resto do grupo avisar, os dois teriam de levar Joui para casa dos Fritz, onde estariam todos á sua espera.

Simples não é? O que daria errado?? Eu respondo a isso. O grupo teve um problema de última hora então somente Liz e César iriam distrair Joui, o que poderia dar muito certo, mas também muito errado.

Era manhã do dia 17 de novembro, aniversario de Joui e tudo ia bem. Alguns membros do grupo acordaram bem cedo para preparar enquanto Liz e César saiam com Jouki.

- Eae Joe, 'cê quer fazer o que primeiro?- Perguntou Liz olhando para o japonês enquanto saiam de casa.

- Eu queria ficar na praça só...sei lá conversando e ouvindo música.- Falou o aniversariante.

- BORA PARA A PRAÇA!!- Liz gritou pegando na mão dos dois, os dirigindo á praça.

 O caminho da casa do Joui até á praça é feito em pouquíssimo tempo, sendo assim, em menos de 10 minutos já estavam em baixo de uma árvore bem em frente a um campo de cinerárias junto de umas lindas Acácias. Enquanto falavam sobre assuntos aleatórios, César desenhava num caderno aquele lindo e magnifico campo. 

Em um certo momento, Liz se retirou de perto de Joui e César e foi comprar três sorvetes, fazendo Joui e César ficarem juntos só conversando, com uns flertes aqui e outro ali.

- Mas eae César, o que você quer fazer depois disso?- perguntou Joui se arrastando até ao lado do de cabelos negros assim finalmente vendo o desenho. Poucos sabem, mas César desenha muitíssimo bem. 

- E que tal a gente for a um salão de jogos?- césar perguntou sem nem desviar a sua atenção do papel.

- Ótima ideia!!- Joui falou animado.

-Mas eu tenho de acabar o desenho primeiro. Quero que fique uma obra de artes!!- respondeu César ainda muito atento ao desenho.

- Gato, você pode desenhar 5000 desenhos, mas a verdadeira obra-prima é você!- Joui falou deixando César completamente vermelho e envergonhado com a situação.

- Caralho, você ainda não passou essa fase de me envergonhar??

- Ih César-kun, sinto informar, mas sempre que eu puder eu vou flertar com você.- Joui disse muito sincero.

-Volteiiii!! O que é que eu perdi?- pergunta Liz com 3 sabores de sorvetes diferentes.- Aquii, Morango com cobertura de chocolate para o Jojo, Menta e chocolate para mim e Baunilha com granulado roxo para você cesinha.

- Obrigado Liz!!- César fala pegando no seu sorvete e o comendo assim como os outros dois.

Eles falavam sobre o interescolas, sobre fofocas novas e muitas coisas aleatórias. A certo momento que apanha Liz e Joui distraídos, César pega na sua máquina fotográfica e tirar uma foto dos dois amigos. Quando Joui percebeu, pegou a câmara e tirou uma foto de César e, por mais incrível que pareça, César ficou lindo nas imagens. Aproveitando a câmara na sua mão, Joui tira uma foto da paisagem, dos seus dois amigos e finalmente uma do três.

Eles falavam sobre como eles iriam arrasar nas interescolares até  que césar sente o seu cell vibrar. Ao ver as mensagens, Arthur pedia para trazer Joui para a casa dos Fritz assim com planeado.

E assim César inventou de que tinha de ajudar Thiago com um problema de tecnologia e Joui, como não entendia nada sobre a área, o japonês acreditou.

- Nós não fomos ao salão de jogos.- disse Joui meio cabisbaixo. 

- Calma Jojo tá tudo bem! A gente só tem de ir na casa do Thiago ajudar o menino com umas coisinhas!! Vem.

E de novo deram uma pequena caminhada (um pouco maior que a de casa do Joui) até á casa dos Fritz. César já gravava a reação do amigo antes mesmo de chegarem á casa isso tudo somente para gravar essa memória.

E foi aí, quando abriu a porta da casa Fritz, que os amigos de Joui saltaram e gritaram a típica frase que todo o aniversariante que tem um festa surpresa já ouviu.

-SURPRESAAAAAAAAAAA!!!!- E ali estava todo mundo que Joui considerava amigo e colegas. E assim começou uma LONGA noite de festa, bebida e fotos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIIIIIIIIIIIIIII!!!! Interescolas quase aí, mas o conteúdo do próximo cap vai ser  a festa do Jojo!!!

Aquele beijão para quem quiser.

LOVE YOU ALLLLLLLLLL,

-Daphne<3


Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora