Tu fala e eu fico sem jeito

1.1K 95 131
                                    

-𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗 𝕮𝖔𝖍𝖊𝖓-

Passou 1 semana desde que o grupo conheceu Joui e com o passar dessa semana a amizade de todos foi ficando cada vez mais natural, a cada dia que passava mais merda faziam.

César nunca pensara que o Japonês que, na humilde opinião dele, era um pedaço de mau caminho poderia ser tão santo e simpático. Uma semana, uma semana meus amigos e Joui Jouki era um dos alunos mais queridos dos professores, um dos alunos mais populares e desejados por todos. Seja homem, mulher,pessoa, todos queriam pegar o novato. Até mesmo comprometidos, fazem bastante confusão, gerando mais fofoca. Ou seja o paraíso.

Nessa semana, César apresentou a Joui alguns outros amigos, Daniel Hartmann e Alexander Kothe. Para ser sincero, todos sabiam do crush que os dois tinham um no outro, mas como uns bons lerdos nenhum deles percebia. Era tão óbvio que até Joui percebeu no momento que os dois trocaram olhares.

Agora César e Joui estavam na árvore do costume, esperando Arthur que ainda estava no clube de música, Liz que estava na aula de Biologia e Thiago na de português avançado. Joui lia "Os dois morrem no final" e César jogava um jogo qualquer no celular. Ao perder, César desliga o dispositivo e olha para Joui que lia com lágrimas nos olhos.

-'Tá tudo bem aí?- César pergunta se arrastando para perto do amigo.

- Não!! Nada está bem!!! O nome do livro é literalmente OS DOIS MORREM NO FINAL!! PORQUE CARALHOS EU ACHEI QUE ERA MENTIRA??- E foi assim que Joui soltou o seu primeiro palavrão sem nem dar conta, a influência de Liz e César na sua vida era um pouco.....má?

César ria do outro, mas parou quando viu uma pequena lágrima cair. Se aproximou mais um pouco tirando o celular do bolso e colocando na Netflix. Sabia que Joui amava " Castlevania" e era uma boa oportunidade para ver também.

- O que é que 'cê tá fazendo??- Perguntou Joui limpando a lágrima que caíra vendo o amigo tirar também uns fones sem fio do bolso.

- Vamos ver Castlevania! Não é uma das suas séries favoritas?- Os olhos do japonês brilharam ao ouvir o nome da série que tanto ama.

-BORA!!- Joui se colocou numa posição mais confortável e César entregou um dos fones para o mesmo.

E ali ficaram, viram alguns episódios e esperaram pelo resto dos seus amigos e enquanto viam, César percebeu que aquela série era mais interessante do que imaginara. Joui afirmava que a sua personagem favorita iria aparecer em alguns episódios, mas César amava a Sypha com a sua alma e coração.

(autora: Eu te entendo César, eu te entendo! Sypha rainha do meu coração)

Depois de um certo tempo todos chegaram e finalmente abandonaram aquele local. Era uma sexta-feira e Thiago teve a brilhante ideia de fazer uma festa do pijama DO NADA.

Joui sabia que os seus pais não queriam saber então ligou á sua irmã Naomi e pediu autorização para ir. Como Naomi sabia o quanto o seu irmão precisava de socializar e o quanto ele amava aqueles amigos, permitiu que ele fosse a essa festa, mesmo que ainda tivesse um pouco de receio já que conhecia aquelas pessoas apenas á uma semana.

Assim foi pegar algumas coisas a sua casa para passar uma ou duas noites na casa de Thiago e se despediu de suas irmãs indo para o local marcado com Liz e César para irem juntos para a Casa do Fritz.

Chegando lá, Thiago abriu a porta e Arthur já estava lá.
O dono da casa foi fazer pipocas com a ajuda do Joui, enquanto os outros três escolhiam um filme. Quando estavam todos prontos para ver Harry Potter e a ordem da Fénix, ouviram alguns passos vindos das escadas e de lá desciam duas pessoas na direção da cozinha. Um rapaz bastante alto, com um cabelo loiro e comprido, uns óculos minimamente redondos, o mesmo estava de fones, mas um dos lados estava mais atrás para poder ouvir a outra pessoa que estava com ele. que falava animadamente enquanto o outro lia um livro. Essa outra pessoa era do sexo feminino, tinha longos cabelos cor de mel, possuía um nariz arrebitado e sardas por todo o corpo, mais visíveis nas mãos, torso e bochechas. Quando notou a presença dos mesmos, Thiago se levantou e abraçou ambos.

- Eae rapaziada!! Esses são os meus amigos que eu falei que viriam cá!- Thiago apresentou todos como se fossem um produto de uma loja muito famosa. 

- Ah Oii Liz, oii gente!!-A garota falou acenando para todos na sala esperando que o outro fizesse o mesmo, mas quando viu que ele estava nem aí deu uma cotovelada de leve no mesmo o fazendo acordar do mundinho dele e cumprimentar todo mundo.

-Oi.- falou simples, mas quando passou a observar todos, notou uma presença mais interessante. Um garoto, provavelmente da mesma idade que ele, com três cicatrizes consideráveis no seu rosto, mas o que chamava mais á atenção era os seus olhos. Heterocromia. Um de seus olhos era um verde azulado e o outro um castanho cor de Mel, encantador Dante diria. Definitivamente perguntaria a Thiago sobre o mesmo.

-Oii! Quem são vocês?- Joui perguntou com um daqueles típicos sorrisos do japonês.

- Eu sou a Beatrice e esse é o Dante, nós somos os irmãos adotivos do Thiago!- Beatrice disse devolvendo o sorriso, mas deixando Arthur e César minimamente chocados.- e vocês são?

-Joui Jouki é um prazer!- Joui foi até á garota e estendeu a mão para a mesma fazendo o mesmo com Dante assim que foi igualmente apertada voltou para o seu lugar no sofá.

- Ah então você é o tão famoso salvador da pátria que Thiago não para de falar!!- Dante pergunta fazendo Thiago ficar um tanto quanto envergonhado.

- César Cohen.- César não se levantou como Joui, em vez disso acenou novamente para os dois. Quando percebeu que o loirinho e o seu amigo trocavam um olhar o mínimo quanto suspeito, cutucou Joui e apontou discretamente com a cabeça. Quando o jovem japonês entendeu, tentou desesperadamente não rir, quase falhando. 

- A-Arthur Cervero!- Arthur finalmente falou quando saiu daquela bolha passando despercebido por alguns, mas não por César e Joui.

-Foi um prazer conhecer vocês, com licença.- Dante falou saindo apressadamente em direção á cozinha da casa sendo acompanhado por Beatrice.

César e Joui olharam um para o outro com um leve sorriso na cara. Aquela noite seria bastante divertida pois eles iriam fazer DE TUDO para aqueles dois se conhecerem melhor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, como eu sou burra pra caralho eu cometi dois furos na fanficKKKKK!!

1º furo:

Para quem começou a ler esta fic por quase de " A Live que a merda aconteceu" eu não especifiquei que o Dante e a Beatrice foram adotados do Arnaldo e ficou ainda mais confuso quando eu coloquei a descrição da Bea como " irmã de Dante"  já que era para eu ter colocado "irmã de Dante e Thiago" , ou seja, desculpa pela minha burrice eu vou corrigir assim que esse capítulo for ao ar.

2º furo:

Eu sou UMA MERDA a matemática (só com deus para tirar boa nota) e quando eu fiz as contas de qual ano o Joui, o César e o Arthur estariam, eu errei! Eles têm 14 anos, COMO  CARALHOS ELES ESTARIAM NO 10º ANO??? Exatamente, eu sou burra!!!! Era isso mesmo.

Aquele beijo para quem quiser.

Love you all,

-Daphne

Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora