This is it, yeah this is it

851 85 100
                                    

-𝔍𝔬𝔲𝔦 𝔍𝔬𝔲𝔨𝔦-

Já era segunda-feira.

Todos do grupo estavam na escola, mas algo estranho aconteceu. Nenhuma aula havia começado. Todos os alunos andavam pela escola e ninguém queria saber, aulas são chatas então foda-se. Foi então que uma voz suou pelas colunas da escola, Senhor Veríssimo convocou todos para o auditório e quando todos estavam lá começou o seu discurso.

-Queridíssimos alunos, este ano as Interescolares serão ligeiramente diferentes. As interescolares serão realizadas aqui na escola e não na Escripta.- Veríssimo começou.- Este ano vocês alunos que vão participar do interescolas, não iram ter aulas normais. Vocês vão passar o tempo escolar treinando, já que os interescolares são muito importantes para a nossa imagem como escola, mas também porque terão vários olheiros de FANTÁSTICAS academias de desporto e até mesmo universidades!- Todos os alunos já falavam entre si.- Aqui na Nostradamus, damos tudo pelos nossos alunos por isso terá uma suspensão de aulas para treinos, mas lembrando, quem não se inscrever em nenhuma atividade terá de comparecer ás aulas! Agora gostaria de chamar os treinadores que irão treinar vocês!

- WANDERLEY NASCIMENTO, TREINADOR DE LUTA!- Um homem careca, barbudo e muito bem vestido deixando várias garotas encantadas pela aparecia jovem do Treinador.

- CRISTOPHER COHEN, TREINADOR DE ATLETISMO E GINÁSTICA!- Um grupo virou os olhares para César no momento que Diretor Veríssimo falara o último nome do treinador, fazendo César ficar extremamente desconfortável. Joui cercou os ombros de César e fuzilou o grupo somente ameaçando a sua 9º geração assim como aprendeu com Elizabeth.

- Obrigado, Joui.- falou assim que reparou que o grupo parou de comentar e olhar na sua direção.

- Eu 'tô sempre aqui, amigo.- Joui responde com um sorriso gigante no rosto.

- CAVALCANTE BUENO, TREINADOR DE FUTEBOL MASCULINO!

- MARIANA LARONA, TREINADORA DE FUTEBOL FEMININO!

- DOMINIQUE SY PIERRE, TREINADOR DE VOLLEY!

E assim foi continuando a longa lista de treinadores. Depois de um tempo, o diretor veríssimo liberou todos para irem se inscrever para os jogos, mas como ninguém queria ir para as aulas, fizeram um questionário online e todos preencheram.

- Vocês vão escolher o quê?- Perguntou Liz.

-Eu vou para Ginástica e Atletismo e para Volley, e vocês?- perguntou Joui sendo ajudado por César a preencher o seu formulário.

-Futebol e Luta!- Thiago afirmou bem ansioso.

- Eu também vou de luta, mas não sei se vou para mais algum.- Liz falou.

- Eu vou de Xadrez. Jogo desde pequeno então não vai ser tão dificíl.- César falou, ainda preenchendo o formulário de Joui.

- Definitivamente eu vou com futebol e luta. Eu cresci numa gangue, se existe coisa que eu aprendi é como lutar.- Arthur finalmente se pronunciou.

Joui quebrou o silêncio que estava instalado e convenceu todo mundo. Foram até um local mais escondido na escola, se sentaram na árvore de sempre e começaram a falar sobre vários assuntos. Até decidirem sair da escola para irem tomar um sorvete á loja do tio Balu e depois ir na praça que tem lá perto. Era muito lindo, tinha um rio, várias árvores e foi essa a exata vista que tiveram enquanto disfrutavam do sabor INCRIVEL dos sorvetes do Tio Balu.

Depois de um tempo, Liz e Thiago foram embora e ficaram somente Arthur, Joui e César. Eventualmente, Arthur também teve que voltar pois deixou todos os seus pertences na escola com Beatrice deixando assim Joui e César sozinhos.

- Sabe...eu goto de estar com vocês.- Joui revelou pacificamente deixando César surpreso.

-Sério? 'Cê não acha a gente estranho sei lá?- O de cabelos escuros falou juntando as duas pernas ao seu tronco e olhando para o outro.

- Eu sinceramente acho que a gente só se dá bem por isso!!- Começaram a rir e logo retomaram a conversa.

- Amanhã vai ser incrível!-césar acaba por dizer.

- Vai mesmo, mas só vai ser tão bom porque vocês estão aqui.- Joui sorri para César que sorri de volta. Era um sorriso lindo. Era honesto, bonito, era delicado e raro. César Cohen dar um sorriso verdadeiro é muito difícil de trazer á vida.

Eles ficaram mais um pouco no parque. Só conversando, fofocando, desabafando o mesmo de sempre, mas algo estava diferente. Quando falava com Joui o seu coração parecia correr a maratona e as suas mãos ficam extremamente suadas e tremidas assim que tem contacto.

Quando ia pensar melhor, Joui chamou e assim eles tiveram de sair da praça e caminharam juntos até casa.

- Até amanhã, Jojo.-César falou abrindo a porta.

-Tchau César-kun, até amanhã!- Joui falou e virou as suas costas indo em direção a casa e César fecha finalmente a porta.

- Jojo, uhn?- Cristopher pergunta tomando café e lendo uma revista de moda.

- Que que tem pai?- perguntou o outro.

- Nada...Ele parece ser um ótimo cara.- Cris responde ainda com uma pontada de ciúme.

- Eu não te entendo, mas ele é um ótimo cara mesmo!- César fala passando pelo seu pai assim dando um beijo na sua testa. Cristopher fica impressionado, César não gosta de contacto físico, mas aquele ato mostrou com tem melhorado em relação á sua saúde mental.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nada a dizer! Beijos até amanhã.

Aquele beijo para quem quiser.

Love you all,

-Daphne <33

Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora