I guess I should stop looking out for you

833 81 184
                                    

Oiii!!! Eu deixei um print da foto pedido de casamento do Lubisco ao lado da música para quem não tem Insta poder ver!! 

Agora vai ler criatura <33

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗 𝕮𝖔𝖍𝖊𝖓-

Após o treino de ginástica e atletismo de Joui, o grupo foi em direção ao clube de Xadrez. César parecia ansioso, jogar xadrez era um dos seus passatempos favoritos e agora poderia competir e ganhar todos apenas com simples movimentos e estratégias, sem necessidade de sair do local e/ou correr. Era o paraíso.

Todos entraram no pavilhão, que surpreendentemente estava mais cheio que o esperado. Novamente, poucas caras conhecidas, mas umas delas era definitivamente Dante, Daniel Hartmann e Alex. Mas o que caralhos de trio era aquele? Simplesmente o puro pecado. E quando Jouki se juntava aos de mais, era a morte certa. A cima? Só Afrodite!!

César estava animado, mas ao mesmo tempo ansioso. Mal podia esperar para jogar em competições de verdade nas interescolas. Foi aí que a ficha caiu.

- Bruno- murmurou baixo o suficiente de somente Joui ouvir.

- Que?- perguntou num tom mais alto enquanto os outros caminhavam em direção aos outros amigos.

- O Bruno também vai competir.- César disse olhando no fundo dos olhos do Joui.

-Sério? Que merda...quem é Bruno mesmo?- perguntou claramente confuso.

- Bruno era um amigo meu. A gente era amigo e jogava Xadrez junto, antes de eu me assumir e o corno fugir a 7 pés daqui e ir para a Escriptas. Os únicos motivos dele era que "não podia ser infectado".- Disse o fim com uma voz mais fina e a dupla de amigos se entreolhou e começou a rir.

- "Infectado" minha gente socorro, a nova peste!! A peste gay!! Oh não eu estou infectado, irei chupar paus agora. Porquê vida, porquêee!!!- Joui falou rindo e César não aguentou e começou a rir de novo.

-HEY VOCÊS OS DOIS, DÁ PARA CHEGAR AQUI E DEIXAR O NAMORO PARA MAIS TARDE?!- gritou Arthur, claramente querendo provocar tendo bastante sucesso com César, mas não tanto com Joui. O salão parou e todo mundo olhou para os dois amigos, que deixou César bastante desconfortável. Joui, vendo a situação de César, agarrou a mão do brasileiro e andou para a frente.

César estava completamente vermelho e a instrutora ria da situação, ao que parece, a mesma achou que os dois eram realmente um casal e ali começou uma conversa um tanto quanto constrangedora. 

- Prazer eu sou Noralma Moretti, qual de vocês dois é César Cohen?- perguntou a mulher. Era alta, loira com preciosos olhos cor âmbar. Seu sorriso era invejável e os seus traços eram tão delicados que a mesma parecia um pintura.

- Esse seria eu, é um prazer.- Disse o de cabelos escuros apertando a mão da mesma em comprimento.

- E você querido é?- perguntou a loira.

- o meu nome é Joui Jouki, senhora.- Joui disse também apertando a mão da outra. A loira deu uma leve risada e olhou para os dois com gentileza no olhar.

- Pode me chamar de Nora ou Noralma!

- Certo senhorita Nora.- Joui disse e a mais velha riu novamente, mas deixou ficar por ali mesmo.

- Venha comigo César, vocês podem ficar ali observando!- Noralma afirmou enquanto caminhava um pouco para o lado dando espaço para o resto do grupo sair.

- Ei, César-Kun, deixa que eu levo a sua mochila para as bancadas.- afirmou Joui indo pegar a mochila dos ombros do amigo.

- Obrigado Joui! 'Tá mó' pesada!- César disse dando a sua mochila ao outro que o olhou indignado.

-Porque vc não disse mais cedo? Eu podia ter carregado ela, idiota!- Joui disse colocando a mochila nas suas costas.

-Ah, sei lá não pensei nisso. E porque você iria levar a porra da minha mochila?- perguntou César caminhando para perto do mesmo.

- Aparentemente a gente é um casal néh?!- Disse somente para provocar Cohen e teve sucesso.

-JOUI!!- Disse com a sua cara ardendo e Jou apenas se deu ao trabalho de sair em direção das bancadas rindo para caralho.

- Vocês fazem um casal muito fofo.- Moretti falou rindo levemente dos dois.

-A gente não é um casal!- Cohen disse com o rosto incrivelmente vermelho. 

- Não é o que parece. Se você acha isso é porque nunca viu como o japinha te olha.- disse a loira claramente divertida com a situação.- Mas vem quero ver você jogando.- E assim, Noralma e César seguiram para uma mesa mais distante e começaram a jogar.

Não foi um jogo nada fácil para nenhum dos dois jogadores. Enquanto Noralma era mais pensativa e estrategista, César confiava no seu instinto e, muitas vezes, previa a jogada da instrutora. No fim do jogo, César quase ganhou, mas Noralma fez Cheque-Mate. Foi um longo jogo de quase 1 hora, mas assim que o jogo acabou, começou outro, muito mais difícil que o anterior.

Nas bancadas, Joui gravava o jogo na câmara de César, já que o de cabelos pretos também gravara o seu treino de ginástica. Os quatro davam risadas e assim que Joui começara a gravação, Arthur pegou na sua escova de cabelo e começou a apresentar o jogo. Thiago gostou da ideia e roubou uma escova de Liz acompanhando Arthur e, foi assim que Arthur e Thiago apresentaram o jogo de xadrez como um jogo de futebol idiota. No fim, César ganhou a Moretti.

- COHEN COHEN COHEN!!!- Gritou Arthur sendo acompanhado por Thiago e assim o salão gritava também.

- Ele vai quebrar a cara deles quando ele sair daqui, não vai?- Perguntou Joui olhando para Liz.

- Obviamente.- Liz respondeu. Os dois se entreolharam e gritaram junto com o salão. Joui subiu nas bancadas e continuou a sua gravação de um ângulo que a cara de vergonha de césar estava óbvia.

Depois de uns minutos, o salão acalmou e todo mundo saiu, assim como César. O grupo viu a cara de raiva e se entreolhou.

-Fudeu...-disseram os quatro ao mesmo tempo e César acelerou o passo.

-SEUS FILHOS DE UMAS PUTAS!!- César gritou e o resto do grupo correu até ao ginásio onde seria o treino de luta de Liz, Thiago e Arthur. Eles correm, mas César os alcançou quase os matando na porrada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KAKAKAKAKKAAKAKKAAK AMEI ESSE CAPÍTULO CARA!!

Eu fiquei uns 300.000.000 ANOS pensando em qual personagem seria o treinador de XADREZ!! Mas dps lembrei da Noralma e mandei o fodasse KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aquele beijo para quem quiser.

LOVE YOU ALL <33,

- Daphne <3

Uma vida (Para)normalOnde histórias criam vida. Descubra agora