2_Que fofo...

10 5 0
                                    

Eu saí, mas uma coisa não saiu da minha cabeça. Porque EU tive que sair? A gente não guarda segredos uma da outra.

Pelo menos era o que eu pensava... Enfim, fui para a sala, para o segundo tempo. E logo que eu cheguei encontrei um grupinho falando de uma festa na floresta a norte de Dallas e porra é uma distância que só Deus!

_ Ei_ Chamei atenção de uma menina da roda.

_ Oi Atena._ ela olhou pra mim.

Eu não sabia o nome dela...

_ Oi fofa, que festa é essa de que vocês estavam falando?_ perguntei pra ela curiosa.

_ hãm, é uma festa para os rapazes que vão jogar amanhã.

_ Mas, é liberado para todo mundo?

_ Claro que não, só para pessoas específicas.

_ Tipo...?

_ Os jogadores, as líderes de torcida e o resto que é popular.

_ E você vai?

_ Todo mundo vai, cara é literalmente no meio da floresta.

Eu olhei pra ela e dei um sorriso glorioso, vou para essa festa!

_ Ok obrigada._ Logo que eu falei isso o professor entrou e a aula começou.

Saí da sala e olhei para o relógio, 14:30.

_ Merda!_ Falei super atrasada para encontrar a Ângela no refeitório.

Eu fiquei na sala falando com o louco do Abel que disse, que a terra é plana! Eu fiquei tão chateada com esse burro, obviamente a terra é redonda!

Logo que entrei no refeitório ofegante, de tanto correr, olhei para o refeitório e não encontrei a Ângela. Estranho... Isso nunca acontece!! Fui pegar o meu almoço e sentei sozinha.

Comecei a comer até que olhei para a janela ao meu lado e notei um rapaz diferente. Nunca tinha visto ele antes aqui e parecia mais velho, por volta dos 29/30. E era lindo, cabelos longos e castanho claros e os olhos lindos. Ele falava com um menino do 3°ano, eu conhecia ele, mas não lembro do nome. Ele fumava um maço de cigarro, e parecia relaxado com a conversa, era tão diferente ele realmente chamou a minha atenção.

_Que fofo!_ Falei pensando nele.

Mas parei de olhar quando notei que ele olhou para mim e fiquei muito envergonhada, até que vi a Ângela e fui falar com ela.

_ Traidora!!!_ comecei.

_ como assim!?_ ela perguntou confusa.

_ Você me deixou pendurada!_ olhei para ela chateada.

_ Eu esqueci de você, desculpa._ Ela não esqueceu de mim, ela está mentindo! E como eu sei? Ela
estava tremendo.

_ Olha pra mim!_ Falei com autoridade_ Porquê você tá tremendo?

_ Nada de mais, deixa pra lá.

Ela falou e saiu, me deixando mais uma vez sozinha.



O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora