Tanta coisa aconteceu nos últimos mês, nem acredito que estou recebendo a minha carta de condução e completei os cursos de pastelaria, culinária e informática.
Também descobrimos que minha tia tá namorando e que vovó irá se casar! Nunca mais tive notícias de Ângela ou mesmo do Sr.Jonathan. Mas não foi só isso que mudou, minha relação com Noah mudou por completo naquela tarde.
Albert realmente conseguiu estragar tudo...
Flach back on.
_ Noah?_perguntei olhando para o outro lado do corredor, quando vi Noah, ele estava com uma camisola de mangas compridas e golas altas, ele também estava com uma calça social cinza, ele tinha um fio de prata em seu pescoço, também tinha anéis nos seus dedos anelar e indicador da mão direita, já na mão esquerda tinha no polegar, anelar e indicador. Noah estava com um cigarro na mão e estava com os olhos fundos e cansados, em seus pés tinha uma bota grossa mas ao mesmo tempo elegante e adequada.
_ Você fica com quem você quiser..._ Noah falou se afastando e eu tirei a mão de Albert do meu braço.
_ Você entendeu tudo errado..._ falei me aproximando dele e segurando sua mão_ eu simplesmente queria conversar com o Albert..._ mas Noah tirou a mão dele da minha_ eu juro..._ sussurrei baixando a cabeça.
_ Porque raio você tá fazendo isso comigo Atena?_ Albert perguntou se aproximando_ a gente tava tão bem!_ ele falou ficando ao meu lado, eu estava no meio de Noah e Albert_ mas quando você vê o Noah, você simplesmente me deixa!
_ Como assim?_ a voz de Noah saiu rouca e calma, eu senti o cheiro de tequila na boca de Noah.
_ Atena quer ficar comigo!_ Albert falou me puxando para o seu lado_ você não notou que ela sempre volta pra mim!?_ quando Albert falou essa merda eu automaticamente me afastei dele.
_ Não minta Albert!_ falei olhando para ele e depois para Noah, Noah não tinha nenhum expressão em seu rosto, ele estava completamente neutro.
_ Mentir? A poucos segundos você ainda estava em cima de mim!_ ele exclamou e Noah olhava para mim com ar de nojo_ você quer que eu repita suas palavras em meu ouvido?_ não acredito nessa merda!_ ou melhor seus gemidos?
_ Não é necessário..._ Noah falou virando de costas e entrando no elevador.
_ Noah..._ falei também entrando no elevador_ eu nunca faria isso!_ tentei me explicar mas Noah não me respondia_ Noah por favor...!_ falei metendo a minha mão na sua bochecha e virando o seu rosto para o meu_ eu nunca faria isso com a gente.
_ Não existe a "gente" Atena_ ele falou tirando a minha mão da sua bochecha e fazendo aspas com os dedos indicador e do meio_ a única coisa que aconteceu foi sexo, só isso.
_ Noah eu sei que você pode...
_ CALE A BOCA ATENA!_ Noah gritou na minha cara, interrompendo-me_ você sabe o que eu tava fazendo enquanto você estava com Albert?_ ele perguntou segurando os meus pulsos em cima da minha cabeça e se aproximando ainda mais me encarando_ eu estava preparando o melhor dia das nossas vidas..._ ele sussurrou em meu ouvido_ eu preparei um almoço especial_ ele deu uma pausa engolindo e seco mas depois continuou_ a gente iria pegar um jatinho privado depois de eu te pegar no cursinho e iríamos diretamente para Beverly hills, a gente iria almoçar em uns dos maiores restaurantes dos estados unidos e depois a gente iria para o melhor hotel em los Angeles_ ele falava com raiva, ele estava com muita raiva_ quando a gente chegasse lá, a gente iria passar o resto do dia fazendo amor...
Quando Noah disse isso eu fiquei sem reação, quando ele iria continuar a porta do elevador foi aberta, Noah me soltou e caminhou até fora do elevador e eu segui ele.
_ Desculpa Noah!_ pedi parando ele no meio da portaria e ele olhou para mim. O olhar dele era indecifrável, era uma mistura de sentimentos que nem eu mesma conseguia entender.
Mas depois de alguns segundos Noah não respondeu ele simplesmente começou a caminhar até a porta principal do prédio e saiu.
Eu fui atrás mas cheguei tarde, Noah já não estava lá, decidi pedir um Uber para voltar pra casa.
Fiquei meia hora a espera do Uber! Só para vocês saberem eu dei nota máxima sabe porque? Porque o moço do Uber tinha acabado de descobrir uma traição, ele estava devastado com a situação.
_ Vai ficar tudo bem Joe!_ falei saindo do carro do Uber e pagando o moço.
_ Obrigado Atena..._ ele falou dando rumo a sua caminhada, cara que pena dele.
Quando entrei em casa fui diretamente para o quarto de Noah, eu sabia que ele estava em casa o seu carro principal estava no jardim.
Ao subir as escadas lembrei de quando eu cheguei aqui, eu pensei que nunca iria me dar bem com Noah, mas olha só agora eu estou indo para o seu quarto para pedir desculpas por ter falhado com ele, ao chegar no quarto eu bato a porta mas depois entro no quarto.
_ Noah?_ chamei mas ninguém respondeu_ Noah?_ chamei mais uma vez mas ninguém respondeu, eu ouvi um barulho no banheiro e percebo o esquema. Ele não tá afim de conversar comigo mas eu preciso explicar pra ele.
Eu entro no banheiro e encontro Noah com uma toalha na cintura e sentando na base da banheira fumando um cigarro.
_ O que você quer?_ ele perguntou soltando a fumaça, eu me mantive no quarto pois eu só alérgica a isso.
_ Você pode parar de fumar para gente conversar?_ perguntei abrindo a janela do quarto e fazendo a minha mão de abano, de jeito nenhum eu podia inalar essa fumaça.
_ Calma..._ ele falou levando-se e deitado o cigarro no lavabo do banheiro_ pode falar..._ ele falou indo em direção a cama e sentando nela, ele tinha sentando na ponta da cama.
_ E-Eu nem sei aonde começar..._ falei me aproximando de Noah_ primeiro é que não aconteceu nada entre mim e Albert, segundo eu simplesmente fui lá para falar com o senhor Jonathan e terceiro a gente ainda pode ter o almoço romântico!_ falei esperançosa.
_ Eu tô cansado..._ ele falou inclinado a cabeça para trás e fechando os olhos.
_ Então a gente só vai poder fazer a última parte do seu plano..._ falei tirando a minha cropper e sentando em seu colo, eu botei as minha pernas em cada lado da cintura dele. Ele abriu os olhos e deu um sorriso de canto pra mim.
Flach back off.
Depois desse dia quando eu acordei SOZINHA na cama de Noah eu tomei um banho e decidi procurar por Noah já que ele não fazia questão de aparecer mesmo né, eu fui para o jardim e encontrei Scott e foi aí que ele me disse a seguinte frase: "Bom dia Atena o senhor Noah mandou avisar que as suas aulas de condução iram começar as 13h do dia corrente" foi quando eu pensei finalmente ele vai me ensinar, mas foi quando Scott disse que ele mesmo iria me ensinar!
Eu achei isso muito estranho, então eu decidi procurar por Noah o mais rápido possível mas quando eu encontrei ele a gente nem se falou direito ele simplesmente me beijou e partimos para o ato. Se você ainda entendeu eu vou explicar.
Noah e eu só fazíamos sexo, a gente já não implicava, a gente não conversava, a gente nem olhava direto um para o outro e já tinha sexo no meio. Era na sala, na cozinha, no jardim, na garagem, no quarto e principalmente no escritório de Noah.
A nossa "relação" tornou-se dependente de sexo, Noah não era o mesmo, sempre que ele me olhava era para algo específico, e quando eu tentei falar sobre o que eu sentia ele perguntou se eu queria fazer o ato com outra pessoa.
Os dias foram passando e essa cena se repetia vezes sem conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Short Story_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...