10_Você não tem essa coragem

6 2 0
                                    

Entro no meu quarto e o Noah vem a minha trás.

_ Você não pode sair com o Albert!_ ele falou sério_ Eu estou lhe avisando!

_ Porque se você pode sair com a Anne!?_ falo séria e chateada com a situação, qual é o problema desse cara?

Ele caminhou até mim  e sussurrou no meu ouvido:

_ Se você voltar a sair com o Albert, eu mato ele com as minhas próprias mãos_ a sua voz rouca no meu ouvido de me deixou arrepiada e as minhas pernas trémulas, eu consegui sentir o cheiro dele o que me deixou louca.

_ Você não tem essa coragem_ falei isso me afastado dele se não eu ainda faria alguma loucura, ele olha pra mim com ódio e simplesmente sai do quarto.

O homem é simplesmente lindo, mas um autêntico filho da puta! Paro de pensar nele e preparo o meu vestido para conhecer os pais do idiota amanhã, mas bateu uma fome e decidi descer pra fazer uma sanduíche.

Terminei de comer e estava a lavar as coisas que utilizei quando sinto a presença de uma pessoa a minha trás e me viro pra ver quem é, era o Noah ele estava tão próximo de mim que eu conseguia ouvir o seu coração bater, ele estava tão perto de mim que eu fiquei sem jeito. Ele estava sem camisa e uma calça moletom, eu estava com short de pano e um moletom.

O seu abdômen era definido e seus braços eram musculados e fortes, ele estava me encarando de um jeito que eu não sei explicar direito, ele botou as mãos em cada lado do lava loiça me impedindo de sair e me deixou com muito desejo de beijar a sua boca carnuda e linda.

Ele sussurrou no meu ouvido:

_ Você fica tão linda calada, deveria ficar assim mais vezes_ Filho da mãe, ordinário, sem escrúpulos! Eu tentei sair mas ele não deixou, ele gostava de me ver tensa.

Eu senti ele meter uma mão na minha cintura e a outra continuou no mesmo lugar, ele começou a beijar o meu pescoço e depois beijou os meus lábios de uma forma intensa e feroz.

Ele me beija com muita intensidade e desejo.

Enquanto o beijo acontecia, as mãos dele passeavam pelo meu corpo de uma forma carinhosa e sensual até que ele parou na minha bunda e começou a apalpar de forma intensa, o que me arrancou  um leve gemido,eu senti ele rasgar o meu short e acariciar a minha bunda me deixando muito arrepiada, ele tirou o meu moletom me deixando de sutiã.

Quando Noah ia tirar o meu sutiã ouvíamos a campainha tocar.

_ Porra_ ouvi o Noah sussurrar no meu ouvido, ele se afastou de mim com uma cara nada boa, e disse_ Vá para o seu quarto ninguém pode te ver assim_ eu olhei pra ele e depois vi que estava só de calcinha e sutiã.

Eu peguei meu short e meu moletom, subi para o meu quarto pensando no que quase aconteceu, eu realmente deixei ele tocar no meu corpo. Eu ouvi uma voz feminina e decidi meter um vestido rápido pra ver quem era.

Ao sair do meu  quarto, vejo Noah que  estava em cima de Anne tirando o seu sutiã e beijando seu pescoço o que lhe arrancava gemidos de prazer. Ao ver isso entro em choque.

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora