Mais que raio o homem perfeito fazia aqui? Será que ele mora na rua da Ângela e eu nunca notei? Será que eles são familiares ou mais que isso? Será que foi ele que deixou ela estranha? Quando decidi olhar para ele outra vez ele já estava olhando para mim, e eu decidi correr.
Por quê correr perguntam vocês, porque ele olhou pra mim com um ar de fúria, ele poderia me matar ou raptar. Eu literalmente não conhecia o cara. Eu corri tanto mais tanto, que eu poderia virar atleta, quando eu notei já estava no meio da floresta! EU ESTAVA NO MEIO DA FLORESTA EM AUSTIN.
_ Calma Atena você participou dos escuteiros_ Mais foi aí que eu lembrei que, eu matava aula dos escuteiros para ver o Justin Bieber no YouTube.
Quem nunca teve uma recaída pelo Justin hein??? Parei de pensar nisso quando senti uma mão forte segurar o meu braço, eu olhei para o lado e era o rapaz de cabelos castanhos.
_ Apanhei você_ ele falou isso e eu me arrepiei!...
_ E-Eu ouvi uivos e depois falei com ela mas ela não respondeu..._ Ele me olhou estranho e apertou o meu braço com mais força.
_ Cale a boca_ Falou ele sério, olhando nos meus olhos.
_ Desculpa?_ Perguntei incrédula.
_ Cale a maldita da sua boca_ Eu fiquei em choque, nunca ninguém me mandou calar a boca_ Quem é você?
_ Quem é você?_ Retoquei.
_ RESPONDA!_ Ele gritou me deixando mais assustada.
_ Atena Brian.
_ Você é de Dallas?
_ Sim_ respondi com voz de choro e com lágrimas nos olhos_ Se você me matar muita gente..._ E ele me cortou.
_ Eu não vou matar você, o que você fazia na casa dos Depay?_ suspeitei que ele poderia querer fazer mal para minha melhor amiga, mas de certa maneira quis contar pra ele.
_ Eu ouvi uivos, e fiquei curiosa._ ele olhou pra mim com ar de dúvida e depois largou o meu braço.
_ Continua.
_ E sai de casa pra ver melhor, e como eu moro na rua a frente da dela foi rápido_ falei massageando o meu braço.
_ Não quero ver você por está floresta ouviu?_ Ele falou isso indo embora.
_ Quê !?? Por quê? O que você fazia na casa da Ângela? Porque é que você me seguiu? Eu não sei o caminho de volta...
_ Pensava nisso antes de sair correndo_ ele falou isso saindo mais eu comecei a seguir ele para voltar pra casa_ Pare, eu não vou para o seu bairro da merda_ ele falou isso se aproximando de mim, ele ficou tão perto que senti o cheiro dele, um cheiro tão forte e..._ você pode ficar aqui e parar de ser fofoqueira.
_ Ordinário! _ falei começando a ir para o lado oposto, quando encontrei a minha tia.
_ Niña?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Short Story_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...