E a gente foi interrompido pela campainha, Albert se afastou de mim mas antes sussurrou no meu ouvido.
_ Desculpe pelo deslize_ e depois se afastou e disse_ atende pra mim, vou pegar algo para vestir_ e eu assenti.
Eu abri a porta e dei de cara com Noah, ele estava com uma cara confusa e chateada, ele me pegou pelo braço com muita força e disse as seguintes palavras no meu ouvido.
_ Eu avisei você_ ele falou isso e entrou procurando por Albert e eu entrei em pânico o homem é um lobo, ele pode matar a única pessoa que me ajudou.
_ Noah, por favor não faça isso!_ eu falei mas ele ignorou, ele começou a subir as escadas e eu fui atrás dele_ Noah! Eu nunca mais faço isso eu juro, mas não faça nada com Albert_ falei deixando escapar algumas lágrimas, ele olhou pra mim e disse:
_ Você saiu sem me avisar, dormiu com meu colega e agora chora?_ ele falou isso se aproximando e me deixando com medo.
_ O que você está fazendo Noah?_ o Albert perguntou assustado e veio até mim_ porque ela está chorando?
_ Você não tem nada haver com isso!_ o Noah falou isso, olhando pra Albert com raiva_ eu vim buscar a minha companheira.
_ Você não..._ eu interrompi Albert.
_ Obrigada pelo que você fez mas eu estou indo embora, não preciso mais da sua ajuda_ eu falei olhando para Albert e ele me olhou confuso mas Noah deu um sorriso largo. Eu peguei as minha coisas e segui Noah até a portaria do prédio de Albert e entrei no carro.
_ Você fez muito bem, agora a gente vai para nossa casa_ ele falou isso dirigido e eu comecei a falar com esse canalha.
_ Eu fiz isso porque Albert é uma pessoa digna e me ajudou, enquanto você comia e irmã dele no nosso sofá_ Noah olhou pra mim surpreso e falou:
_ Fico com quem eu quiser, mas você pertence a mim, não ao Albert_ que filho da puta, eu não sou nenhum objecto não!
_ Você é um bosta mesmo, eu sou livre tá? Bota essa merda na sua cabeça!_ falei revoltada com as suas palavras nojentas.
_ Olha aqui..._ eu interrompi ele.
_ Sabe o que eu acho?_ ele olhou pra mim com um olhar estranho e eu continuei_ que você queria a Anne como companheira mas como ela não é, me procuro e depois quando me achou não permitiu que o Albert conquista-se a sua companheira, coisa que você nunca conseguiu fazer, me conquistar!_ eu dei uma pausa mas eu continuei_ e eu fico com quem eu quiser e já agora se você não tivesse tocado naquele momento eu faria com o Albert o que você queria fazer comigo ontem a noite.
Ele olhou pra mim com nojo.
_ Você é realmente uma vadia_ ele falou isso chateado_ sai do meu carro agora!
_ claro que eu saio e ligo para o querido e amado Albert que está sempre disponível pra mim_ ao falar isso, ele engoliu o seco e continuou conduzindo até a nossa amada e adorada casa.
_ As 17horas a gente vai para a casa dos meus pais_ Noah falou isso e saiu do carro, eu também saí e entrei pra casa encontrando Anne sentada no MEU sofá.
_ Olha aqui sua puta de quinta categoria essa porra de sofá é meu, então trata de levantar essa bunda de grilo dele!_ falei indo para o meu quarto deixando Anne em pleno choque, ao subir vi o Noah com cara surpresa, aposto que ele ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
القصة القصيرة_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...