Eu entrei em meu quarto, eram 8horas então decidi ir ver o meu vestido, mas ouve um acidente com ele, então tive que descer para o escritório de Noah e ao chegar lá ouvi algo estranho.
_ Como raio ela saiu de lá?_ o Noah falou isso com uma voz preocupada_ ela deveria estar morta!
_ E você acha que eu não sei? Mas agora você precisa se unir com Atena o mais rápido possível, se não ela pode..._ quando o Will ia falar o celular de Noah toca e ele atende.
Então eu decido entrar para falar com ele, mas o que é isso de unir? E quem é essa pessoa? Será a Ângela? Deixo isso para depois e entro no escritório.
_ Oi Atena_ fala o Will.
_ Oi Will, você pode me deixar sós com o Noah?_ Perguntei séria e ele saiu.
_ O que você quer?_ o Noah perguntou desligando o celular.
_ Nós vamos sair agora_ falei firme e séria.
_ Como assim?_ ele pergunta confuso_ a gente tem uma saída mais tarde esqueceu?_ ele perguntou.
_ Eu não esqueci mas eu não tenho roupa para esse evento e como você é o meu companheiro a gente vai ver uns vestidos em uma loja no shopping.
_ Você quer passar tempo comigo?_ ele perguntou se aproximando e me deixando desorientada_ a gente pode ficar por aqui mesmo_ ele falou beijando o meu ombro e pescoço.
_ Para _ falo me afastando dele_ eu realmente preciso de um acompanhante para isso_ falei me recompondo.
_ Tá bom então_ ele falou decepcionado e abrindo a porta do escritório_ vamos então?_ eu assenti, chegamos no jardim e um Porsche GT3 já estava a nossa espera, eu entrei no carro e ele também.
_ Você pode me emprestar um carro?_ eu pergunto quebrando o silêncio que tinha ficado no ar.
_ Você sabe conduzir?_ ele me pergunta curioso.
_ Não, mas preciso de um_ quando eu falo isso ele solta uma gargalhada nasal, e eu fiquei hipnotizada com o sorriso lindo dele_ eu quero aprender_ eu falei sem graça.
_ Eu ensino você, mas com uma condição!_ ele fala se recompondo.
_ Qual?_ eu perguntei curiosa e ele olhou pra mim com um olhar estranho e o mais engraçado é que esse olhar me deixa com borboletas no estômago...
_ Eu quero que você mostre para minha família que nós somos um casal feliz_ ele falou sério e eu olhei pra ele confusa_ quando eu disse para meus pais que encontrei a minha companheira, eles pensaram que foi amor a primeira vista_ ele falou revirando os olhos mas continuou_ eu quero a benção deles para a gente se unir!
_ Unir?_ perguntei confusa e lembrei que ele estava falando isso com Will.
_ Casar, eu preciso casar com você pra gente poder ter um laço imortal_ eu olhei para ele surpresa, imortal?
_ Como assim imortal?
_ A gente nunca vai morrer, desde que a gente esteja unido em um só. Você continuará humana, mas viverá para a eternidade_ eu olhei pra ele surpresa com essa notícia.
_ E se eu não quiser me unir com você?_ perguntei e ele olhou pra mim com um ar apreensivo.
_ Você vai querer, você ainda vai implorar para dormir de conchinha comigo!_ ele falou isso e eu caí na gargalhada.
_ Eu? Você só pode estar louco_ ele olhou pra mim com um sorriso lindo_ eu nunca vou implorar isso!
_ Quer fazer uma aposta?_ ele perguntou olhando para a estrada e depois para mim e eu assenti_Se você se apaixonar por mim você vai ter que_ ele pensou um pouco e depois disse_ que se desculpar com a Anne_ ele falou dando uma risada sapeca e eu olhei pra ele e falei:
_ Se eu não me apaixonar, você vai me falar aonde a Ângela está_ falei séria e ele me olhou assustado como se eu tivesse falado algo errado.
_ Ela está morta e acabou esse assunto_ ele falou sério e eu notei que ele ficou nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Short Story_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...