Cheguei em casa cansada, logo encontrei a minha tia Ella na cozinha.
_Niña?_ Perguntou a tia mais fofa do mundo.
_ Sim Tia, cheguei.
_ O dia?_ perguntou ela olhando para o celular.
_ Bom e a Vovó?_ Perguntei curiosa sentando na cadeira da cozinha.
_ Namorando_ Falou a minha tia animada.
_ O quê?_ Perguntei surpresa.
_ Ela chamou o senhor Bernardo da papelaria outra vez.
_ A vovó não sabe ler_ Falei sem acreditar_ vovó tá ficando safada em.
_ Eu sei! É a Terceira vez que ele veio só essa semana.
_ A gente tá na segunda-feira.
Subi para o meu quarto me preparando para tomar um banho incrível quando notei que era lua cheia, eu senti um arrepio estranho. A lua parecia estranha, parecia que ela estava me chamando de uma certa forma, não sei explicar.
Fui tomar banho, e voltei para a sala encontrei a minha vó e logo que ela viu a gostosa aqui, abriu um sorriso lindo pra mim.
_ Olha quem é..._ Olhei para ela safada _ A nova Mel Maia_ A minha avó olhou pra mim assustada e começou a rir.
_Quem é Mel Maia?_ Perguntou ela me dando um abraço, com uma cara confusa.
_ Ninguém, mas fiquei sabendo da visita do senhor Bernardo aqui em casa.
_Sim, eu precisa de ajuda com alguns papéis_ Falou ela na defensiva.
_Vou fingir que acredito_ Respondeu a minha tia_ E o jantar está pronto!
Depois do jantar decidi mandar uma mensagem pra Ângela mas ela não respondeu.
Olhei para o Relógio e marcava 22:40, então decidi dormir.
Acordei com um barulho de uivos, olhei para o relógio que marcava 03:20, em plena madrugada os cães fazem esse barulho todo? Estranho.
Olhei para a janela e vi a rua vazia, mas os uivos continuavam. Decidi botar um casaco e procurar o maldito cão que faz tanto barulho, o que também era estranho porquê nessa rua não tem cães.
Quando desci, notei que era a única que estava acordada, outra coisa estranha, a minha tia tem o sono tão leve.
Saí de casa em busca do maldito cão, quando cheguei perto da casa da Ângela os uivos ficaram mais fortes e foi aí que eu pensei "ela agora tem um cão" porque é a única forma desses uivos saírem de lá, isso também explica porque que ela ficou estranha ontem.
_ Não vou incomodar_ falei para mim mesma, mas depois vi o menino dos cabelos castanhos, O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Short Story_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...