_ Atena?_ acordei com essa voz feminina nos meus ouvidos, logo que abri os olhos notei que estava em um escritório rústico muito bonito, e uma mulher com os cabelos castanhos e olhos lindos, a sobrancelha era grossa o que lhe deixava muito bonita e atraente, ela estava em um fato que marcava as suas diversas curvas.
_ Oi?_ Perguntei confusa, como raio ela sabia o meu nome?
_ Ainda bem que você acordou, o meu irmão quer falar com você!_ Eu olhei para ela confusa e ela decidiu falar_ O meu nome é Anne e sou da guarda de proteção do Alfa Noah Anthony.
Eu fiquei surpresa, meu deus Noah Anthony filho de Thomas Anthony?
Os meus pensamentos foram interrompidos por um homem alto, com os cabelos pretos e olhos claros lindos.
_ Posso falar com a Atena sós?_ Ele perguntou olhando para a Anne.
_ Claro é o seu trabalho, mas pega leve com ela irmão_ Ela falou isso saindo da sala e me deixando sozinha com o seu suposto irmão.
_ Oi Atena, o meu nome é Frank, Albert Frank_ Ele falou isso pegando uma cadeira e sentou a minha frente, foi aí que eu pude apreciar a sua real beleza, ele ficou me encarando por alguns segundos e depois começou a falar_ Eu preciso falar algumas coisas com você, mas desde que você se sinta a vontade claro.
_ Como você sabe o meu nome?_ perguntei calma, pois ele me transmitia muita paz.
_ Eu e minha equipe estivemos a vigiar você_ eu olhei para ele assustada_ mas para boas intenções, não se assuste!
_ Aonde está a minha amiga Ângela?_ Perguntei esperançosa.
_ Sua amiga teve alguns problemas com o Alfa, mas vamos falar disso mais tarde pode ser?_ Eu assenti e ele continuou_ Nós temos observado você porque nós fizemos uma descoberta mas não sou eu que vou falar isso.
Quando ele falou isso eu fiquei irritada, eu quero saber das coisas agora!
_ Então quem vai falar todas as merdas hã?_ Ao perguntar isso a porta abri e eu deixei escapar um sorriso, espera um sorriso? Não, eu fiz uma cara de fúria.
_ Oi Atena_ o rapaz de cabelos castanhos falou.
_ Oi? Porque você me troce pra cá caralho?_ Perguntei revoltada ao ver ele sorrindo, Mas o Albert saiu da sala.
_ Eu troce você aqui para contar uma coisa muito importante, mas você não deve saber o meu nome eu sou o Noah Anthony_ Quando ele falou isso o meu coração acelerou e eu lembrei dos uivos e o encontro na floresta, a casa da minha amiga e agora!
_ O filho do...?
_ Thomas Anthony, o grande Alfa que criou as primeiras cidades de Dallas_ quando ele falou isso eu fiquei sem chão_ Agora quer conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Short Story_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...