5_Filho da...!

7 4 0
                                    

Cheguei em casa com a minha tia, mas o caminho foi silencioso, um silêncio desconfortável.

_ O que você estava fazendo em Austin?_ Ela perguntou séria, tão séria que não parecia a minha tia Ella.

_ Eu fui lá porque..._ Eu não quis contar pra ela, ela poderia me achar louca ou simplesmente achar graça e me proibir de sair da cidade_ Eu queria paz, eu senti falta da minha mãe.

Eu sei jogo sujo.

_ Oh querida_ A tia Ella me abraçou e sussurrou no meu ouvido_ eu estou aqui pra você meu amor, mas Austin é muito longe e eu fiquei preocupada contigo quando não te vi e fiquei a tua procura.

_ Obrigada tia, mas agora eu vou descansar mais um pouco_ Ela me deu um último abraço e eu subi para o meu quarto.

Quando cheguei no meu quarto decidi não ir para a faculdade, eu vou voltar para Austin e procurar o rapaz de cabelos castanhos e vou para casa da Ângela, ela esconde alguma coisa. Por que é que ele estava lá na casa dela? Não entendo.

Voltei a dormir e acordei às 9:40, desci e falei com a minha avó, agora estou a ir para casa da Ângela.

Eu encontrei a porta semiaberta e entrei, afinal eu sou de casa. Quando entrei a casa estava completamente desarrumada, tudo cheio de... Sangue.

Meu deus!!...Tanto sangue em todos os lugares. Eu fui para o quarto da Ângela e fiquei em choque. O quarto dela estava completamente vermelho como se tivesse passado um monstro aqui.

_ ÂNGELA??_ Comecei a chorar descontroladamente, eu só via sangue e mais sangue.

_ Quem você pensa que é para vir até aqui?_ eu olhei para trás e vi o rapaz de cabelos castanhos.

_A Ângela?_ perguntei ainda chorando.

_ Pare de chorar!_ ele falou isso e eu levantei em um pulo, e comecei a falar.

_ Quem você pensa que eu sou? você é um autêntico filho da..._ Ele me cortou com uma só frase.

_ Ela está morta_ Ele falou isso com a maior frieza do mundo.

_ Por quê? Por que é que você fez isso? Ela era um anjo na terra, ela era a minha..._ Ele tornou a me cortar.

_ Você não sabe aquilo que você fala_ Ele falou me guiando para a sala e depois para a saída.

_ Eu não vou embora!_ Falei autoritariamente_ Foi você que matou ela não é?

Quando eu falei isso o menino que falava com o rapaz de cabelos castanhos apareceu e disse:

_ Ela é realmente gostosa_ Eu ouvi isso e apaguei...


O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora