Jones pediu mil desculpas pelo seu comportamento, mas várias vadias vão dar pra macho nesse prédio e ele pensou que eu era uma delas.
Ele me acompanhou até a cobertura, e a conversa foi bem agradável, ele era super engraçado. Eu me despedi dele e sai do elevador, me aproximei da porta de Albert com a respiração pesada, eu tinha muito medo mas eu não conseguia entender de que, porque tanto medo?
Eu dei umas três batidas na porta, e na quarta a porta foi aberta.
_ Atena?_ Albert perguntou, ele estava com o cabelo bagunçado, tinha a cara amassada, estava com um pijama de rico e logo que ele me viu ele me abraçou_ tinha saudades de você_ ele falou botando a mão em cada lado da minha cintura e metendo o queixo no meu ombro.
_ Albert..._ tentei falar, mas Albert interrompeu.
_ Shhh..._ ele falou aproximando os nossos corpos e cheirando o meu pescoço_ você está cheirosa_ ele falou massageando a minha cintura e eu me senti mal comigo mesma, de certa maneira eu sentia que estava traindo Noah, eu não aguentei, me afastei de Albert e ele olhou pra mim com uma cara confusa.
_ Eu posso entrar?_ perguntei séria, eu não fui ter com Albert para isso, Albert tem que respeitar a mim e ao meu companheiro.
_ Claro_ ela falou se afastando para eu entrar, eu entrei e estava tudo no mesmo lugar como da primeira vez, eu fiquei de pé ao lado do sofá_ pode sentar_ ele falou apontando para o sofá, eu sentei e ele também.
_ Eu preciso conversar com você_ falei séria e ele assentiu_ eu conversei com seu pai no dia do almoço na casa da família Anthony, e ele falou umas coisas que eu preciso ter a certeza..._ Albert me ouvia atentamente_ ele disse que eu sabia aonde encontrar ele e eu pensei que fosse aqui.
_ Meu pai foi para Chicago essa manhã..._ ele falou olhando para as mãos dele_ mas o que foi que ele falou?_ ele perguntou com um certo receio.
_ Ele disse que eu era a sua companheira!_ eu falei mesmo, pois ele tinha o direto de saber o que o pai anda falando por aí. Albert me olhou surpreso e se aproximou de mim, segurando a minha mão.
_ Sim..._ ele falou olhando para o fundo dos meus olhos_ companheiros não são pessoas que nós escolhemos ou mesmo amamos mas sim pessoas que estão destinadas a estar juntas... O destino meteu você no meio de uma confusão_ ele falou desviando o olhar_ mas eu posso dizer que o destino nos juntou novamente!_ novamente?
_ Novamente?_ perguntei confusa e me afastando dele.
_ Eu e você... O nosso amor é de outras vidas!!_ ele disse voltando a olhar para mim_ Quando eu vi você pela primeira vez eu tinha ido visitar uma imobiliária do meu pai na cidade, você estava distraída com Ângela, mas quando eu vi você meu coração acelerou, minha respiração ficou mais pesada e meus olhos não saiam de você_ ele falou sentando ao meu lado e dando uma pausa_ sua beleza era única e seu sorriso encantador, e quando eu percebi meu lobo tinha dito "é ela, foi por ela que a lua e o sol lutaram por séculos para o vosso amor renascer" _ eu não conseguia acreditar nas suas palavras, Noah era o meu companheiro, foi por mim que ele lutou a vida inteira, pelo nosso amor.
_ Albert, o meu companheiro é o Noah..._ falei olhando para o teto_ foi por mim que ele lutou a vida inteira, pelo nosso amor..._ falei pra ele e para mim mesma_ Noah é a pessoa que eu esperei por toda vida, ele é o meu feliz para sempre, ele é o meu Alfa!_ falei me levantando, não sei porque que vim, sendo Noah meu companheiro ou não, eu quero estar com ele.
_ Noah?_ ele falou se levantando também e segurando o meu braço_ NOAH? EU ACABEI DE FALAR OS MEUS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS E VOCÊ FALA DE NOAH?_ ele estava apertando o meu braço com demasiada força, ele me encarava com uma expressão que eu não saiba descrever, ele não parecia com o Albert que eu conheci_ Noah comeu a minha irmã a sua frente e ele é o seu feliz para sempre?_ quando ele falou isso eu fiquei assustada, eu nunca tinha falado para ele sobre isso_ EU sou o seu companheiro e você me deve respeito!
_ Me larga Albert!_ falei quase gritando e ele largou, quando ele notou o que tinha feito tento se aproximar de mim mas eu não deixei_ olha aqui, Noah não é a perfeição em pessoa mas ele é a pessoa que tem o meu coração!_ falei gesticulando_ ELE É O MEU ETERNO ALFA E COMPANHEIRO! E você deve respeitar ele..._ falei me levantando e indo em direção a porta.
_ Atena desculpa..._ Albert tentou vir a minha trás.
_ Não toca em mim..._ tentei me afastar dele mais ele foi mais rápido.
_ Desculpa..._ ele falou me puxando para um abraço, mas eu não queria. Eu tentei mas ele era mais forte que eu.
_ Para..._ pedi me afastando dele_ eu preciso ir!_ as lágrimas começavam a invadir o meu rosto.
_ Mas eu quero você aqui..._ ele falou limpando o meu rosto e indo em direção ao sofá_ fica aqui essa noite?_ não sei explicar quem é mais bipolar, ele ou o Noah. Eu não posso ficar aqui, Noah nem imagina que eu estou aqui e nem deve imaginar, tudo que Albert disse.
_ Albert, eu não posso ficar aqui_ falei abrindo a porta e Albert arregalou os olhos_ Noah...
_ Está a sua espera_ ele completou_ você já notou que faz tudo por Noah, mas ele não faz nada por você!? Ele pode estar com outra mulher agora, sabe disso?
_ Eu não preciso disso agora!_ reclamei indo para o corredor, Albert caminhou até mim e pegou em meu braço com gentileza me fazendo olhar para ele.
_ Você não entende que eu amo você!?_ amar?_ eu quero você ao meu lado!_ mas eu não posso ficar.
_ Albert...
_ Você pode ficar com ele...
_ Noah?_ eu não quero ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Short Story_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...