24_ eu preciso falar com você!

15 1 0
                                    

Eu entrei na sala de espera, sentei em uma das cadeiras que lá estava e comecei a observar o lugar, as paredes eram brancas e tinham quadros de carros antigos, tinha uma fila de cadeiras cinzas ao lado da parede, tinha também um corredor que por sinal parecia ser extenso.

A secretária me olhava com muita atenção, ela estava em uma escrivaninha de vidro muito bonita.

_ Srta.Atena!?_ ela me chamou.

_ Sim querida?

_ Já pode entrar!

Claro que eu posso entrar eu só a companheira do dono dessa porra toda!

Ela me acompanhou pelo escritório de Noah, o corredor era de vidro, tudo que as outras salas faziam eu conseguia ver, caminhamos pelo corredor até que chegamos na porta de uma sala.

_ Está é a sala do senhor Noah_ ela falou batendo a porta e ouvíamos Noah falar que podíamos entrar, a secretária dele não entrou comigo.

_ Era realmente necessário fazer um escândalo?_ ele perguntou mexendo no computador que estava a sua frente, a sala de Noah era bem parecida com o escritório de casa, era tudo igual. Mas só que atrás da secretaria de Noah tinha uma parede de vidro grande e bonita. Essa parede mostrava a vista da cidade de Dallas e era maravilhosa essa sensação.

_ Eu preciso falar com você_ falei indo ao seu encontro, fiquei ao lado de Noah e levantei a sua cabeça com a minha mão.

_ Então senta aqui..._ ele falou tirando a minha mão do seu queixo e com o seu dedo indicador ele apontou para o seu colo.

_ Noah não!_ falei indo em direção a porta_ eu quero falar algo sério...

_ Diga então_ ele falou suspirando e apoiando a sua cabeça na cadeira, Noah não conseguia manter contato visual comigo...

_ Você tinha prometido que iria me ensinar a dirigir mas você não cumpriu, você prometeu que iria comprar um carro pra mim assim que eu tirasse a carta mas você não cumpriu_ ele falei me controlando para não chorar_ a gente tinha feito uma aposta e...

_ Pode parar!_ ele falou se levantando da cadeira que depois notei que era giratória_ se está aqui para pedir as coisas que eu prometi... Está perdendo seu tempo.

_ Noah eu tenho saudades de você_ falei deixando uma lágrima escapar_ já se passaram 6 meses...

_ Pare tá?_ ele falou suspirando e indo em direção da parede de vidro_ o que você realmente quer em?

_ Eu tenho saudades do seu verdadeiro sorriso_ falei limpando a lágrima que a pouca tinha caído_ eu liguei para você mas...

_ Estava ocupado..._ ele falou se virando e sentando outra vez e foi quando eu notei no mini balde de lixo, de longe via-se um preservativo masculino usado.

_ Isso é sério?_ falei indo em direção do balde de lixo e tirando o pacote de preservativo vazio_ porque você tá fazendo isso comigo?_ perguntei deixando as lágrimas invadirem meu rosto.

_ Porque eu sou solteiro e tenho uma companheira chata_ ele falou mexendo em alguns papéis e olhou pra mim com desdém_ agora pode sair? Eu tenho coisas mais importantes para fazer.

_ Noah eu vou embora_ falei deixando o pacote e ficando em frente de Noah_ A última vez que estive na casa de Luna ela me apresentou bruxas profissionais_ eu falei e pela primeira vez em seis meses que Noah olhou no fundo de meus olhos_ eu conversei com elas e descobri que existe magia para tirar esse laço entre nós_ Noah levantou da cadeira e me meteu contra a parede e sussurrou em meu ouvido.

_ O que você quer dizer com isso?_ ele falou olhando para meus olhos e segurando meus pulsos com cada mão.

_ Porque eu perdi a aposta..._ sussurrei baixando a cabeça e deixando mais uma vez as lágrimas invadirem o meu rosto_ o ritual vai acontecer depois de amanhã.

_ E-E aonde você vai morar depois disso?_ ele falou me soltando e virando de costas para mim.

_ Eu tenho ganhando muito dinheiro com as vendas de bolos e tenho dinheiro suficiente para alugar um apartamento na Filadélfia..._ falei tentando me recompor, mas eu não conseguia, eu não queria sentir isso por mais ninguém, eu não queria beijar mais ninguém, eu simplesmente queria Noah.

_ Filadélfia?_ ele perguntou se virando e olhando para mim com decepção_ você está desistindo? E ainda por cima vai para outro estado..._ ele falou passando a mão em seus cabelos_ você é realmente fraca!

_ Fraca? NOAH EU TE AMO!_ falei metendo as mãos em meus olhos eu uma tentativa de impedir o choro_ eu quero você comigo! Eu não quero amar outra pessoa como eu amo você mas... Você não facilita nada!_ falei me aproximando dele e batendo em seu peito, em uma tentativa de fazer ele sentir a minha dor_ essa será a última vez que a gente se vê, eu vou fazer o ritual e ir para Filadélfia_ falei me afastando e me recompondo_ até lá ficarei na casa da minha vó.

_ Você não vai!_ ele falou segurando o meu braço com força e me encarando_ você é minha!

_ Eu era sua..._ falei tirando a mão dele do meu braço_ a gente se vê Noah Anthony.

Falei saindo da sala e indo para o elevador mas antes eu passei pela sala de espera.

_ Vai tomar no cu_ falei metendo o dedo do meio na cara da secretária de Noah e indo para o elevador.

Quando eu saí da empresa de Noah, peguei o carro que tirei da garagem dele e fui arrumar as minha coisas.

****

Terminei de arrumar as minhas coisas, eu comprei tantas roupas formais para ir em inventos com Noah, a metade já utilizei e vendi online e isso me deu uma boa grana em, estava tudo em 4 malas cor preta.

Ao arrumar o meu guarda roupa eu vi uma foto minha e do Noah. Era em um invento de solidariedade para lobos sem abrigo, eu acho que foi a 2 meses atrás, Noah estava com um terno esverdeado e eu estava com um visto do mesmo tom, ele tinha uma fenda e era super justo, tinha um decote V e as alças eram finas.

Noah e eu estávamos em sofá que tinha lá, ele falava algo em meu ouvido... E eu sorria.

Para o casal mais belo e delicado que eu já vira em toda minha vida, eu entrego essa fotografia que demonstrara o quão belo vocês são.
De: Luna Anthony.

E

stava escrito no verso da fotografia, quem me dera que isso fosse verdade.

Ao terminar de arrumar as minhas coisas ouvi uma batida na porta e fui abrir.

_ Atena..._ Noah falou entrando no quarto sem minha permissão, ele estava com uma camisa branca e uma jaqueta por cima, ele também tinha vestido uma espécie de calça social preta e umas botas altas.

_ O que você quer?_ perguntei dando de costas para ele e indo pegar a minha escova capilar.

_ Pode parar?_ ele falou se aproximando de mim e segurando meu braço, fazendo com que eu me aproximasse dele e fazendo com que seu perfume forte invadisse minhas narinas.

_ Você pode me largar por favor?_ perguntei olhando para baixo, eu não iria conseguir encarar ele agora, mas ele não me largou muito pelo contrário ele me abraçou e botou o seu nariz no meu pescoço_ Para Noah...

_ Você tem um cheirinho diferente..._ ele falou cheirando o meu pescoço e depois o meu ombro_ esse cheiro não é seu..._ ele falou se afastando e começando a me olhar com dúvida.

_ Como assim cheiro diferente?_ falei empurrando ele para bem longe_ o que que você quer dizer com isso?_ perguntei chateada com o assunto.

Ele voltou a se aproximar de mim, ele deu passos longos e cautelosos, quando ele finalmente chegou perto de mim ele segurou a minha cintura e me puxou para mais perto.

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora