12_A gente?

6 2 0
                                    

Eu acordei com um peso em cima de mim, eu abri meu olhos e vi a mão grande de Albert em minha cintura, pois é a gente estava de conchinha, eu fiquei um pouco sem graça.

Eu saí cautelosamente pra não acordar ele e fui para o banheiro, aproveitei e tomei um banho de água morna, escovei os meu dentes e depois voltei para o quarto, o Albert já não estava lá, então decidi descer para comer alguma coisa.

_ Bom dia!_ falei descendo as escadas e vi Albert com um terno e o cabelo arrumado, ele olhou pra mim e deu um sorriso.

_ Bom dia, dormiu bem?_ ele perguntou sentando na mesa e acenando para eu sentar também.

_ Muito bem, eu precisa de descansar!_ ele olhou pra mim com um sorriso e voltou a olhar para o celular_ ontem o dia foi chato e você me salvou da casa dos infernos, obrigada!

_ Eu estou aqui para o que você precisar!_ ele falou isso tirando um morango da cesta rica dele, eu comecei a comer e notei que eram 7horas da manhã.

_ Então, a gente vai fazer o que hoje?_ perguntei comendo o meu pão com bacon.

_ A gente?_ ele olhou pra mim com cara de confuso_ Eu vou trabalhar e você vai falar com o Noah_ ele falou isso eu fiquei com cara de tédio_ ele ligou pra mim, mas eu não atendi_ eu olhei pra ele surpresa, ele sabe aonde eu estou.

_ Só mais uma noite, por favor!_ fiz cara de cachorro molhado_ ele é mau!_ Albert deu uma risada nasal e perguntou:

_ E eu sou bom?_ Quando ele perguntou isso eu lembrei da sua mão na minha cintura e de como eu não senti nada, mas quando foi o Noah eu fiquei louca.

_ Sim né!_ eu falei isso pra ele e pra mim mesma, ele olhou pra mim e depois levantou.

_ Eu vou para a empresa do meu pai, é caminho para sua casa, você vem?_ Quando ele chamou a casa do Noah de minha casa, eu fiquei surpresa.

_ Eu vou pegar as minhas coisas_ falei tristonha, ele deu uma risada e eu subi pra pegar as coisas, eu notei que tinha um quadro "familiar" tinha a Anne, o Noah e o Albert. O Noah estava ao lado de uma mulher velha mas muito elegante e ao lado dela tinha um homem grande e moreno bem parecido com o Noah. Já ao lado da Anne e o Albert tinha um homem branco e pálido, mas também era bem elegante.

Quando peguei as minhas coisas e desci quando vi o Albert sem camisa e meu deus, que visão linda. Mas não era como o Noah, o abdômen dele era definido e os braços musculosos e grandes mas faltava alguma coisa.

_ Tá tudo bem?_ ele perguntou me tirando de pensamos mais obscenos e eu assenti_ desculpa ficar assim a sua frente é que caiu café na camisa.

_ Não tem problema eu espero_ falei isso olhando mais uma vez em seu peitoral lindo!

_ Você quer tocar?_ Albert perguntou isso rindo e eu me aproximei dele e toquei, ele olhou pra mim como se um tivesse acabado de fazer algo impossível.

Eu senti ele metendo a mão dele na minha cintura e nos aproximamos ainda mais, os nossos narizes e testas estavam juntas, ele estava com a respiração pesada e eu também, lembro do Albert dizer que não era amigo de Noah Anthony, e eu não sou sua namorada então...

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora