_ Ângela!?_ perguntei me aproximando da minha primeira e única melhor amiga, Ângela e eu nos conhecemos quando meus pais morreram, ela foi a única pessoa que não me julgou ou sentiu pena de mim. Pelo contrário, ela me ensinou a ser forte e a lutar pelos meus objetivos, ela sempre disse: "Se você não lutar por você mesma quem vai?"
_ Atena!?_ ela falou me abraçando forte_ que saudade do seu abraço_ ela falou chorando e eu comecei a chorar junto, às lágrimas que não sabia que guarda, eu me afastei dela para ver seu rostinho lindo, os seus olhos azuis, os seus longos cabelos loiros, seus lábios carnudos e lindos e seu sorriso, eu via seu sorriso lindo. O sorriso que tirava a minha indisposição de manhã e o mesmo sorriso que me animou quando eu não estava bem, Ângela continuava perfeita como sempre.
_ E-Eu... Aonde você tava esse tempo todo?_ perguntei me aproximando dela e sentindo seu cheiro doce de sempre, aposto que é Dolce&Cabbana.
_ Venha comigo_ ela falou me levando para fora do estabelecimento, era uma esquina, não tinha uma gente, nem coisas. Tinha um caixote de lixo verde e alguns mendigos_ eu tenho muita coisa para contar..._ ela falou olhando para o chão, Ângela estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, uma calça moletom e uma camisola larga.
_ Eu também_ falei sorrindo, mas ela estava triste, eu detestava ver Ângela triste_ porque você tá assim? A gente tá junta agora!_ eu falei levantando a cabeça dela e olhei para seus olhos.
_ É minha culpa_ ela falou chorando_ é minha culpa, tudo que aconteceu foi por minha culpa_ ela falou tentando limpar as lágrimas e eu olhei para ela confusa_ eu não posso falar muita coisa, mas se afaste da família Anthony, eles são perigosos_ ela falou com os olhos arregalados, e eu lembrei do Sr.Jonathan_a única pessoa que você pode confiar_ ela deu uma pausa e olhou para os lados desconfiada_ é o Albert!
Albert? Como assim Albert?
_ Nós também podemos confiar no Noah!_ falei esperançosa_ ele é confiável_ Ângela olhou pra mim com um olhar de decepção.
_ Você caiu no feitiço dele_ ela falou balançando a cabeça de forma negativa_ ele fez isso comigo também, foi por causa dele que eu tive que fugir!_ ela falou tremendo. Ela estava com medo do Noah?_ ele é muito mau..._ ela falou chorando de novo_ ele me machucou muito.
_ Você deve estar enganada_ falei sem acreditar nas palavras dela_ Noah está do meu lado, ele me protege_ falei lembrando dos seus ciúmes_ sim ele consegue ser a pessoa mais chata do mundo_ falei lembrando de hoje de manhã_ mas no fundo é um amor_ falei lembrando do seu abraço caloroso e do seu beijo que me transmitia paz.
_ Atena, você está apaixonada por um demónio na terra_ ela falou se afastando de mim_ ele não te ama_ ela falou olhando no fundo dos meus olhos_ ele simplesmente quer uma puta para..._ eu não deixei ela terminar.
_ Nem termine essa frase!_ falei irritada com a conversa, eu aposto que aconteceu algum mau entendido e ela achou que o Noah era o mau da fita_ ouve um mau entendido tá bom?_ falei tentando me aproximar dela_ e-ele não é tão ruim assim_ mas ela não deixou.
_ Eu não posso ficar aqui por muito tempo_ ela falou entrando na escola_ mas se você mudar de ideia quanto ao Noah eu deixei um papel com o meu número na sua bolsa_ Ângela não muda mesmo, ela sempre roubou e bateu nas crianças mais velhas na escola, ela sempre foi a heroína dos meninos mais fracos_ quando acreditar em mim é só ligar_ ela falou saindo, eu tentei ir atrás dela, mas não tive sucesso, perguntei por ela mas ninguém tinha visto ela.
Eu saí da escola desesperada, Ângela não estava bem e eu não consegui ajudar, mas tenho certeza que não foi Noah que fez isso com ela. Mas e se ela tiver razão, e se não...
Parece que está na hora de procurar pelo Sr.Jonathan Frank, sentei em um banco perto da escola, vi que eram 11:40 às 12hrs Noah viriam me buscar então decidi pegar um Uber o mais rápido possível e ir para casa de Albert.
Passaram uns 5 minutos e o Uber chegou, logo que eu entrei no carro senti que iria acontecer muita merda naquela tarde, Noah iria ficar muito puto se descobrir a minha localização então decidi "passar um tempo com a minha tia e a minha vó".
Mensagem on.
Noah.
Me: Eu vou passar a tarde na casa da minha vó, então não é necessário vir me buscar.
Noah: Mas como você vai chegar até lá?
Me: Uber claro, a gente se vê mais tarde xuxu.
Noah: Tá bom então, mais eu vou mandar um segurança.
Me: Não é necessário, eu consigo fazer as coisas sozinha. Não preciso de uma babá constantemente Noah.
Mensagem off.
O Noah é tão chato, cara eu consigo fazer as coisas sozinha!! Não preciso de proteção, eu sei me cuidar sozinha!!!
Mas se ele mandar um segurança e a minha Tia dizer que eu não estou lá? Preciso de um favor.
_Niña?_ perguntou a minha tia do outro lado da linha.
_ Sim Tia Ella, eu preciso de um favor_ falei um pouco desesperada.
_ Pode falar_ ela falou dando um suspiro, ela conhecia o projecto de merda que era a sobrinha.
_ Se alguém_ falei olhando para o motorista do Uber_ bater aí e perguntar se eu estou a senhora vai dizer que sim, combinado?_ perguntei esperançosa.
_ Eu odeio mentiras niña_ ela falou séria_ o que que tá acontecendo?_ eu precisava pensar em algo rápido.
_ Não tá acontecendo nada, eu só preciso desse favor!_ falei mostrando o meu desespero.
_ Ok ok_ ela falou dando-se por vencida_ mas depois você me explica isso!_ ela falou desligando e eu dei um sorriso largo.
Mas o sorriso logo se desfez quando vi que estávamos próximos do condomínio de Albert, assim que nós chegamos de baixo do seu prédio eu pago o motorista e vou para a portaria.
_ Boa tarde Senhor..._ falei com o senhor que estava lá e li o seu nome no pequeno crachá que ele tinha_ Jones Boston_ falei sorrindo mas ele olhou pra mim desanimado. Ele aparentava ter uns 40/50, era forte e tinha uma grande barba para fazer, ele utilizava um uniforme vermelho.
_ Sim senhorita, o que deseja?_ ele perguntou olhando para o computador.
_ Eu quero subir para a cobertura, para casa do senhor Albert Frank por favor_ falei educada.
_ E qual é o nome da senhorita?_
Ele perguntou olhando para mim com desdém._ Atena Brian_ Quando eu falei o meu nome o senhor Jones arregalou os olhos e levantou-se da sua cadeira.
_ Desculpa senhorita Brian_ ele falou tentando se arrumar_ pode subir a sua entrada é liberada_ ele falou apertando o botão para o elevador. Como assim entrada liberada? O Albert estava a minha espera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Cerita Pendek_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...