20_ ÂNGELA!?

5 2 0
                                    

_ Chegamos_ ele diz com um sorriso no rosto mas eu continuo chateada_ porque você tá assim meu amor?_ ele perguntou apertando minha coxa e se aproximando de mim.

_ Nada_ respondi seca e saí do carro, entrei em casa mas Noah veio a minha trás como previsto...

Ele segurou meu braço fazendo com que eu olhasse para ele, ele olhou no fundo dos meus olhos e aproximou os seus lábios dos meus em um beijo calmo e delicado, ele tirou a mão do meu braço e depositou em minha cintura, me puxando para ficar mais perto dele, ele me beijava com amor, parecia que eu era a única mulher no mundo, eu me afastei um pouco dele  e comecei a tirar a camisola de Noah e ele depositava beijos no meu pescoço e ombro.

Ele me ajuda a tirar, até que enfim escorrego as mangas da camisola em seus braços, contornando os seus bíceps  e o livrando da peça de roupa que cai no chão. Sentir sua pele assim é tão bom que a ponta dos meus dedos que agora correm por seu peito e abdômen, parecem estar em chamas.

Noah abre o fecho do meu vestido mas não o tira totalmente, primeiro ele me olha como se estivesse pedindo permissão e eu apenas assento. Só então ele retira o meu vestido, ele arregala os olhos quando vê que estou sem sutiã e um sorriso escapa dos meus lábios.

_ Você é tão linda..._ Noah me olha com tanto desejo que perece ter medo me machucar se não me tocar com cuidado.

E diante dessa situação eu não consigo dizer uma palavra e simplesmente o beijo enquanto íamos até ao seu quarto ele parou o beijo e tirou a calça.

Quando entramos no quarto e eu deitei na cama ele ficou em cima e perguntou:

_Você ter certeza disso meu amor?_ ele perguntou acariciando os meus seios e assenti_ eu quero que você fale que tem certeza_ ele falou firme.

_ Eu tenho certeza disso_ ele assente e deposita vários beijos em meus lábios, pescoço e ombro. Depois disso o resto da noite torna-se inesquecível, com uma imensidão de toques e palavras quentes.

                 ____________________

Eu acordei com o sol batendo nos meus olhos, eu abri os olhos e vi algo que eu quero guardar na memória pra sempre, o Noah dormindo que nem o anjo que ele não é. Eu me aproximei e deitei de forma delicada em seu peito, já percebi porque que a Anne não larga o Noah, ele faz tudo tão gostoso que só Deus na causa!

Era tão bom ficar assim com ele, eu me sentia protegida quando estava com ele, sentia que mais nada importava, que o sorriso dele podia melhor os meus dias...

Mas foi quando eu lembrei do Sr.Jonathan e das suas palavras "A família Anthony é muito perigosa" ou mesmo quando ele disse "Essa família tem muitos segredos e você é um deles" como assim eu sou um deles? E como assim a Ângela sabia? Eu tento confiar no Noah mas ele não fala nada e eu preciso encontrar a Ângela!

Os meus pensamentos foram interrompidos quando sinto Noah me abraçando e eu olho pra ele.

_ Bom dia_ falei olhando pra ele com carinho e ele sorriu pra mim com os olhos fechados.

_ Bom dia meu amor!_ ele falou abrindo os olhos e dando um selinho, calma ele me chamou de "meu amor"!? MEU AMOR! Eu venci o mundo, posso morrer em paz!

_ Eu ganhei!!_ falei me referindo a aposta, levantei e comecei a pular na cama que nem uma criança_ eu ganhei e você perdeu!!!_ Noah soltou uma gargalhada e cruzou os braços.

_ Você não ganhou nada!_ ele falou me puxando e eu fiquei encima dele, as minhas pernas ficaram em cada lado da sua cintura_ eu simplesmente dei um apelido pra você, ou você prefere fofoqueira!?_ ele falou tentando controlar a risada.

_ Que menino chato_ falei saindo de cima dele e botando o sutiã, só agora é que eu reparei que a gente tava literalmente nu..._ quando é que vai começar as minhas aulas de condução?_ perguntei me vestindo.

_ Quando você quiser_ ele falou se levantando e metendo a sua cueca, eu lembrei que o meu curso de culinária começa às 7hrs e entrei em desespero.

_ Que horas são?_ perguntei catando a minha roupa, eu não posso me atrasar no primeiro dia!

_ São 9:40_ Noah falou olhando pra o relógio e eu entrei em desespero, eu gastei a maior grana na inscrição_ Porque essa pressa toda?_ ele perguntou olhando pra mim curioso.

_ Eu tô atrasada para o curso_ falei saindo do quarto e depois voltei e dei um selinho atrapalhado no Noah_ até logo xuxu!!

Cheguei no meu quarto tirando a roupa e fui direto para o banho, o curso começa às 7hrs e termina às 12hrs, eu meti para atividades extras...

Tomei um banho rápido e vesti o mais rápido que consegui, botei uma calça jeans, um cropper roxo, os meus fiéis all star e uma bolsa linda que eu vi nesse closet. Ao sair de casa notei que Noah estava no escritório a conversar com alguém mas decidi não me meter.

Chamei o Scott e fomos direto para cidade quando chegamos tinha uma confusão muito grande, não consegui entender muito bem porque o chato do Scott não me deixou sair do carro para ver a discussão, segundo ele"o Noah iria matar ele se eu me machucasse" mas eu queria saber o porquê dessa confusão toda!

Quando chegamos na escola onde estavam a fazer os cursos eu vi uma cara familiar.

_ Scott eu vou entrando tá?_ falei saindo do carro_ a gente se vê mais tarde.

_ Na verdade o Sr.Anthony disse que iria pegar a senhora hoje_ eu olhei pra ele confusa mas assenti e entrei na escola a procura dessa pessoa.

Eu fui para secretária e encontrei ela, não acredito que eu encontrei...

_ ÂNGELA!?

_
_
_
Vai começar a matança!
Estejam preparados, muita coisa irá acontecer...

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora