7_Noah?

15 4 0
                                    

_  Continue por favor _ Pedi e ele sentou na minha frente como eu estava com Albert, mas eu sentia algo diferente por Noah, uma electricidade que não sei explicar.

_ A mais ou menos 100 anos o meu pai chegou na cidade de Dallas, e ele teve combater contra lobisomens aqui, parece uma brincadeira mais é muito sério, ele e seus companheiros lutaram contra os lobisomens mas ouve um problema o meu pai e mais dois amigos foram mordidos por..._ eu cortei ele.

_ Por lobisomens..._ ele olhou pra mim surpreso.

_ Sim, eles deveriam ter morrido mas não morreram, o que foi esquisito mas no fim eles ficaram lobos, simplesmente lobos_ ele parou e olhou para o lado_ mas depois de anos ele conheceu a minha mãe, ela era humana, era filha de uma bruxa, então foi destinado por ter ficado com um lobo que o filho seria o Alfa supremo e casaria com uma humana.

Eu fiquei sem entender mas depois a fixa caiu.

_ Eu sou a humana certo?_ ele olhou pra mim e falou.

_ Sim, isso significa que você é a minha companheira humana!_ pra quem não sabe companheiros são lobos que têm uma ligação muito especial que não pode ser quebrada_ venha comigo.

Eu levantei e segui o Noah, passamos por um corredor e depois encontramos Albert, Anne e o menino que me chamou de gostosa.

_ Albert é o responsável por você estar aqui, um dos meus soldados mais inteligentes_ o Albert olhou para mim com um brilho no olhar, mas..._ Anne é a irmã mais nova de Albert ambos são Frank filhos de um amigo muito próximo do meu pai, Anne é um soldado de combate_ ele falou isso e Anne me olhou estranho_ Já Will vigiou você na faculdade desde o dia que eu descobri quem você era. Eles são todos lobos da geração Alfa.

Eu olhei para eles e dei um sorriso bem largo, só o Albert e o Will responderam com um sorriso já a Anne olhou pra mim como se eu fosse uma puta intrusa.

_ Me acompanhe_ Falou o Noah e eu segui.

Eu passei a sala que já agora era muito rústica parecia uma casa de 1940 e tal mas aquelas de ricos e nobres poderosos. Ao subir as escadas lembrei que não sabia aonde eu estava.

_ Noah?_ Parei o mesmo com a minha mão no seu ombro e ele olhou pra mim_ Aonde eu estou e quanto tempo eu dormi?

_ Você dormiu por 2 horas, e estamos em Stone city_ ele falou isso mas pegou a minha mão e botou no meu próprio ombro.

_ Eu nunca ouvi falar sobre Stone City_ falei curiosa.

_ Claro aqui tem a união entre as bruxas e os lobos, então temos que ficar longe dos humanos_ ele falou isso abrindo a porta de um quarto_ esse vai ser o seu quarto.

Ele falou isso e saiu.

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora