_ Atena_ ouvia voz de Noah..._ Atena caralho!_ espera o Noah?
Quando eu abri os olhos eu estava em meu quarto, e o Noah estava ao meu lado todo desarrumado e com uma calça moletom, sem camisa.
Como assim? Eu olhei na janela e era de manhã, isso não é possível eu estava a chegar em casa e desde aí já não lembro de mais nada!
_ Finalmente você acordou_ o Noah falou se sentando na minha cama_ eu até fiquei preocupado_ ele falou coçando os olhos e eu não entendia nada.
_ Como assim? Eu estava dormindo?_ perguntei sem entender nada e Noah me olhou com uma cara confusa.
_ Você chegou cansada ontem a noite e dormiu, mas quando eu acordei eu ouvi gritos aqui no seu quarto e fiquei assustado, mas quando vim aqui você estava dormindo_ ele falou deitando e suspirou_ Eu acho que agora tá tudo bem né?
_ Sim..._ eu não entendo! Eu não lembro de mais nada, isso não é possível..._ você realmente ficou preocupado comigo?_ perguntei encarando Noah, ele se importa comigo!?
_ F-Foi uma forma de dizer, se você morrer iriam sei lá pensar que fui eu e..._ eu interrompi ele, deitando em seu peito e o abraçando.
_ Obrigada pela preocupação_ ele foi fofo por se preocupar comigo, maioria das vezes Noah é um autêntico escroto mas em outras ele é uma pessoa legal.
_ Você lembra do seu sonho?_ ele perguntou tentando fazer cafuné em mim, imagina o Noah fazendo cafuné ele só estava desarrumado o meu cabelo.
_ Não_ eu falei me levatando do seu peito e ele olhou-me confuso_ deita aqui e eu mostro o que é um cafuné de verdade!_ ele deu uma risada e depois deitou no meu colo e eu fiz carinho em seus cabelos e reparando em cada detalhe do seu rosto, observando como ele é tão lindo.
Perfeito.
Ficamos assim por uns 10 minutos até que o celular dele toca e infelizmente ele teve que atender, eu aproveitei e fui tomar um banho e desci para tomar o café da manhã, ao chegar na sala encontro a vaca da Anne no meio da MINHA sala de estar, então decidi ativar o modo deboche.
_ O que você tá fazendo aqui?_ perguntei debochada descendo as escadas.
_ Não é da sua conta!_ ela falou irritada, hoje será o dia que eu boto na cabeça dessa loba sem sal que o Noah tem companheira!
_ Que pena, se não é da minha conta não é da conta do meu companheiro então você pode se retirar_ eu falei sentando na mesa e deixando ela de pé.
_ Olha aqui eu tenho aturado você_ ela falou se aproximando_ mas saiba que está mexendo com a pessoa errada..._ ela foi interrompida pelo Noah, Noah estava com um terno azul escuro e com o cabelo arrumado para trás, ele parecia um verdadeiro cavalheiro.
_ Você está ameaçado a minha companheira Srta.Frank?_ o Noah perguntou sentando na mesa e me dando um selinho.
_ Desculpa Noah mas eu..._ o Noah volta a interromper a sem sal!
_ Pra você Alfa Anthony, se a senhorita voltar a ameaçar ou dirigir-se de uma forma nada agradável para minha companheira, eu castigo-a da forma mais dolorosa possível estamos conversados?_ Noah lançou um olhar mortal para Anne e ela respondeu com a voz trémula e com a cabeça baixa:
_ Sim Alfa Anthony.
_ Agora pode se retirar_ Noah falou como se ela fosse um lixo_ não quero ver a sua face por um longo tempo_ ele falou e ela saiu quase correndo, meu Deus que pena dela agora, ela estava se controlando para não chorar.
Noah é realmente insensível, ele pode ter feito isso para me defender mas ele foi tão arrogante com ela...
_ Noah?_ chamei e ele olhou pra mim com um sorriso, como se não nada tivesse acontecido_ não doeu falar dessa maneira com ela?
_ Não_ ele falou simples e direto _ você é mais importante_ quando ele falou isso as borboletas na minha barriga mostravam que ainda estavam lá_ não esqueça que hoje iremos encontrar os meus pais.
_ Eles moram em um castelo?_ perguntei e Noah deu uma gargalhada nasal e eu olhei para ele confusa.
_ Claro que não_ ele falou olhando pra mim com ironia_ eles moram ao lado de uma pequena aldeia de bruxos e lobos que não gostam de viver ao lado dos humanos_tendi.
_ Eles são tipo o rei e a rainha?_ perguntei curiosa_ maioria dos lobos moram no meio dos humanos?
_ Você tá cheia de perguntas_ ele falou arqueando a sobrancelha_ sim eles são tipo o rei e a rainha_ ele falou isso e eu fiquei ainda mais curiosa_ e sim tem muitos lobos que vivem no meio dos humanos.
O pequeno almoço foi cheio de perguntas minhas e várias risadas de Noah, nós estamos bem, ele saiu e disse que vira me buscar para irmos ver seus pais, estou um pouco ansiosa. Decidi escolher algo mais simples dessa vez, já que agora seria só a família mesmo, eu meti um vestido azul marinho bem colado e com uma fenda na coxa, meti também um salto alto nude, passei um babyliss e depois fiz um rabo de cavalo estilo Ariana grande e por fim fiz um baby hair muito trabalhando.
Olhei no espelho e eu estava uma gata, então desci e esperei o Noah na sala, quando o Noah apareceu ele ficou de queixo caído.
_ Perdeu alguma coisa?_ perguntei debochando da sua cara.
_ Você não está feia!?_ ele falou isso me deixando brava e ele tentou disfarçar um leve sorriso, nós chegamos no jardim e encontrarmos o Will_ o Will vira conosco!
_Oi Will!_ falei entrando no carro, no banco de trás, pois os "homens" têm que sentar a frente enfim machismo.
_ Oi Atena, está muito bonita hoje_ eu dei um sorriso para Will e Noah ficou sério_o Alfa ficou com ciúmes?_ o Will perguntou sarcástico e eu dei uma risada sapeca.
O caminho foi calmo, não teve muita conversa, mas quando chegamos na "aldeia" dos bruxos e lobos eu fiquei boquiaberta, aquilo parecia uma cidade, era tudo lindo e organizado eu vi várias crianças de divertindo, era tudo tão lindo e perfeito, como é que eu nunca notei esse lado de Dallas? Ou melhor Stone City.
Noah parou o carro a frente de uma mansão, àquilo mais parecia um castelo, logo que eu saí do carro vários guardas vieram ter comigo prestando proteção a próxima Alfa Anthony, eu parecia a rainha Elisabeth de tanto guarda que tinham ao meu redor, Noah veio ter comigo e depositou a mão na minha cintura o que me deixou um pouco envergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Short Story_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...