Entrei em casa e parecia tudo bem, o relógio marcava 15:40.
_ Aonde você estava?_ falou a minha tia, ao lado da minha avó.
_ Sim querida nós ficamos preocupadas!_ Falou a matriarca da nossa família.
_ E-Eu quero conversar com as senhoras _ falei gaguejando, eu estava muito nervosa mas também não podia dizer " eai pessoal que cuidou de mim durante 9 anos, tô indo embora tá!".
Nós sentarmos no sofá e a conversa começou.
_ Eu vou embora de casa, e não tentem me impedir, não tem volta!_ Falei dramática e a minha vó levantou.
_ Aleluia, finamente você vai tomar o seu rumo_ Ela realmente falou isso?_ Pensei até que iria morar aqui até aos 30 menina!_ eu dei um sorriso largo pra minha vó tão compreensiva e ela olhou pra minha tia esperando alguma reação dela.
_ Eu não sei, eu acho que você ainda não está pronta_ ela falou isso olhando pro chão.
_ Eu não pedi tia, eu avisei_ quando eu falei isso, ela levantou e disse:
_ Como você quiser então_ ela virou para olhar pra mim e me abraçou_ mas tenha cuidado com a família Anthony.
_Vocês não perguntar para aonde eu vou?_ Perguntei surpresa.
_ Nós sabemos muito bem aonde você vai_ minha vó disse olhando para janela.
O que? Como raio ela sabia? Meu deus será que ela sabe sobre Noah e eu? Ou simplesmente falou isso porque me viu com Noah na floresta?
Eu subi para pegar as minhas coisas e depois me despedi da minha pequena família, peguei também o meu celular original e pedi para Albert vir me pegar, eu não avisei né? Nós trocamos os números para alguma emergência.
Não vou mentir eu gostei muito do Albert, o único simpático naquele fim de mundo, os meus pensamentos foram interrompidos pela buzina da BMW do Albert.
_ Sempre no mundo da lua?_ perguntou Albert assim que eu entrei no carro.
_ Infelizmente_ eu fiquei um pouco receosa por perguntar mas perguntei_ Porquê você não mora com Noah?_ perguntei e Albert olhou pra mim surpreso.
_ Nós não somos amigos, eu simplesmente trabalho com ele_ ele olhou pra mim e continuou_ E ele sempre morou sozinho.
Significa que a Anne não vai ficar naquele inferno todos os dias? Graças a Deus!
O resto da viagem foi sobre coisas aleatórias, e vou admitir o Albert é muito divertido e engraçado.
_ Mas a terra é sim plana, já foi comprovado várias vezes!_ ele falou sorrindo.
_ É redonda caralho!_ falei quase dando uma gargalhada, para vocês burros a terra é plana, pra mim é redonda.
_ ok ok, como você quiser_ ele olhou pra mim sorrindo_ mas nós chegamos ao seu destino.
_ Obrigada pela boleia, quando eu tiver o meu carro eu levo você pra um lugar especial!_ falei saindo do carro.
Entrei com a mochila na minha nova casa e dei de cara com o Noah, ele não estava com uma cara boa.
_ Porquê que você saiu com o Albert?_ ele perguntou sério, como se ele manda-se em mim.
_ Não é da sua conta, nós não somos marido e mulher_ falei subindo as escadas e notei que ele veio a minha trás.
_
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Historia Corta_ Noah?_ perguntei me aproximando dele e tentando entender o que acabou de acontecer_ Noah!??_ falei correndo em direção a Noah que estava intacto no chão. Era uma saída escura, e só sentíamos o calor do corpo um do outro, e agora? Aonde estamos ago...