8_Eu vou para casa.

10 3 0
                                    

Fiquei por muito tempo sozinha, a uns 20 minutos a trabalhadora Mary troce algumas coisas para eu comer e um celular e eu ainda não consegui ligar para minha tia.

Vou até a janela do quarto e aprecio a linda vista da floresta, jardim, guardas e a Anne que passou duas vezes.

_  Posso entrar?_ Ouvi a voz do Noah a minha trás e virei, assim que vi ele eu fiquei em choque, ele estava completamente lindo. Usava um terno preto, o cabelo estava todo arrumado e usava anéis em quase todos os dedos.

_ Claro_ dei mais uma olhada para a janela e fui ficar ao lado dele.

_ Vamos impor algumas regras ok?_ eu assenti e ele prosseguiu_ Eu não amo você e você não me ama, então a gente não tem que ficar juntos sempre. Outra coisa você pode sair quando quiser mas com os guardas!

_ Eu vou para casa_ Ao falar isso ele olhou pra mim chateado.

_ Essa é a sua nova casa, você vai ter tudo_ ele deu uma pausa e depois continuou_ Você vai lá quando tu quiser, mas apartir de hoje você mora aqui.

_ Você não manda em mim ok? Nós podemos ter esse laço do inferno mas eu tenho a minha vida!_ olhei para ele e ele me olhou com ódio_ E se com " você não me ama e eu não te amo" VOCÊ pode ficar com a puta que tu quiser!_ Falei chateada.

_ Outra coisa você não levanta a voz comigo, você sai quando você quiser mas apartir de hoje tu mora aqui.

_ Então eu vou na casa da minha avó pegar as minhas coisas_ Falei revoltada.

_ Amanhã meus pais vão conhecer você, quando você vai pegar as coisas?

_ Hoje mesmo_ Filho da puta, ordinário e canalha, eu odeio  tanto esse rosto bonito.

_ Não demora tá?_ Ele falou saindo, que ousadia! Eu  demoro o tempo que eu quiser!

Depois dessa conversa absurda eu tomei um banho calmo e relaxado e desci para a sala. Aproveitei e peguei uma maçã na sala  e vi o Albert.

_ Oi Albert_ Falei feliz, eu gostei de conhecer ele.

_ Oi Atena, aonde você aí toda feliz?_ Perguntou ele feliz também.

_ Pegar as minhas coisas, e despedir a minha tia e a minha avó!

_ Eu posso levar você, eu tenho um carro e vou agora para a cidade_ ele falou isso olhando para o relógio e eu senti confiança.

_ Bora_ comecemos a caminhar até o jardim que aqui de baixo era lindo, vi o Noah conversando com o Will, e continuei a andar atrás do Albert.

Quando chegamos na garagem eu fiquei chocada, tudo lindo, cheio de BMW, Ferrari, Dogue e porches.

_ Isso é tudo seu?_ perguntei no Albert surpresa.

_ Alguns, outros são do Noah_ Quando ele falou o nome do diabo, o mesmo apareceu com a Anne ao lado, ele segurava a cintura da Anne e cheirava o pescoço dela, ele realmente não notou a minha presença.

_Entra_ falou o Albert_ não liga esses não_ quando eu entrei o diabo do Noah notou e ficou com a cara confusa, enquanto isso o Albert foi com tudo e saiu da garagem do canalha.

_ Obrigada_ falei olhando para o Albert e ele estava concentrado na estrada_ eles estão juntos a muito tempo?_ Perguntei curiosa.

_ Desde sempre, mas quando ela descobriu que ele não era o companheiro dela, ela ficou puta_ ele olhou pra mim e depois para estrada_ Mas não vamos falar sobre isso.

Chegamos na casa da minha avó e eu vi a minha tia pela janela.

_ Obrigada, até logo_ ao sair senti o braço dele.

_ Eu não moro naquele inferno, se cuida_ Eu sai do carro e tive que enfrentar a minha Tia.

_

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora