18_ cheguei a pensar que era gay.

6 3 0
                                    

Nós caminhamos até ao jardim, onde  tinha várias pessoas lá sentandas em cadeiras visivelmente muito confortáveis, quando eu entrei às pessoas levantaram e olharam pra mim com admiração.

Até que no meio delas eu vi a mulher e o homem do retrato da casa do Albert, pessoalmente a mulher era mais jovem e o homem olhou para o Noah com orgulho, E Noah sussurrou em meu ouvido:

_ São os meus pais_ ele apontou com a cabeça_ se comporte e eu te ensino a dirigir!_ ele falou olhando em meus olhos e eu dei uma risada e assento.

_ Sejam muito bem-vindos!_ O pai de Noah da um abraço apertado no filho e a mim também_ é um prazer conhecê-la, não sabe o quão ansioso fiquei para conhecê-la!_ ele falou nos levando para dentro da mansão que felizmente não tinha ninguém.

_ Muito obrigada_ eu realmente não tinha palavras para descrever o que eu senti no momento que entrei na casa deles, parecia que eu já conhecia ela...

_ Minha queria Atena_ a mãe de Noah vem até mim e deposita dois beijos em cada bochecha_ é tão bom conhecê-la, finalmente Noah deixo a vida de pegação com a sem sal de Anne_ a mãe do Noah falou dando uma olhada pesada para Noah, eu sinceramente gostei dela!

_ Mamãe será que dá para se controlar?_ Noah fala sentando e pegando o copo de whisky que seu pai o ofereceu, sentando ao seu lado.

_Atena é a mulher que eu tanto esperei!_ meu deus que exagero, mas não vou mentir que fiquei um pouco corada_ ela é tão linda_ a mãe do Noah fala olhando no fundo dos meus olhos e eu sinto sinceridade nas suas palavras _ eu só não entendo porque vocês não vieram antes_ ela falou me puxando para sentar ao seu lado.

_ Nós tivemos imprevistos_ Noah fala impedindo que eu fale qualquer coisa_ mas agora vamos passar para a outra parte por favor!?_ Noah falou apontando para mesa se referindo a comida e o seu pai deu uma  gargalhada.

_ Ele é realmente meu filho!_ o pai fala dando um tapa no ombro de Noah.

_ Tá bom_ a mãe de Noah fala levantando e nos dirigindo até a mesa, o pai de Noah sentou no lugar central, a sua mãe sentou ao seu lado esquerdo e Noah sentou ao meu lado, a direita do pai_ então Atena_ falou a mãe do Noah servindo a salada no seu prato_ como tem sido a adaptação?_ ela perguntou curiosa.

_ Um pouco difícil não vou mentir, mas estou me habituando_ falei servindo a lasanha.

_ E vocês dormem juntos?_ ela perguntou e eu olhei pra Noah que estava surpreso com a pergunta da mãe_ e já estão planejando em me dar netos?_ ela fez outra pergunta desconfortável o que vez eu me  engasgar.

_ A senhora está exagerando, a gente se conheceu a pouco tempo_ Noah fala frustrado, metendo a mão em sua perna direita.

_ Mesmo assim, vocês são companheiros, vivem um para o outro_ ela falou com um sorriso e enquanto isso o pai do Noah ficava olhando para a janela com cara de paisagem.

_ Sim nós dormimos juntos_ falo metendo a minha mão em cima a do Noah e ele olha pra mim_ ainda não está nos nossos planos ter um filho mas tenho certa que estará muito em breve, né meu amor?_ falo apertando a mão de Noah.

_ Claro_ ele fala parecendo mais tranquilo_ mas a minha mãe ainda ainda não está preparada para essa conversa...!_ ele fala olhando para a mãe e ela se defende.

_ Noah você tem 27 anos e ainda não se uniu, isso é preocupante_ ela falou com os olhos arregalados_ eu cheguei a pensar que era gay_ ela fala isso e eu caí na gargalhada, mentalmente claro_ mas quando apareceu com a Anne aí sim eu pensei que você ficou louco de vez!

_ Ele e Anne pensaram que eram companheiros?_ perguntei curiosa e Noah olhou pra mim decepcionado, desculpa mas o meu espírito fofoqueiro falou mais alto.

_ Sim querida_ ela dá uma pausa para mastigar mas depois continua_ eles vieram aqui e disseram que eram o companheiro um do outro, mas eu não acreditei, pois as bruxas disseram que o meu filho iria casar com uma humana como eu_ ela falou olhando para o Noah_ foi então que eles decidiram se unir_ quando a mãe de Noah ia falar a melhor parte da fofoca fomos interrompidos por Anne, Albert e o senhor do retrato.

_ Desculpem pelo atraso!_ o senhor falou se aproximando da mesa e eu levantei para poder saudar ele_ não é necessário minha querida Atena!_ parece que eu sou muito conhecida por aqui.

_ Meu grande amigo Jonathan Frank!_ falou o pai de Noah levantando e abraçando o amigo_ sentem-se!

Agora sim vai dar muita merda sabem porquê? Porque Albert sentou ao meu lado, Anne sentou-se ao lado da mãe de Noah e o Sr.Jonathan sentou ao lado da filha.

_ A gente não falou mais desde aquele dia_ o Albert sussurrou no meu ouvido e eu senti que iria acontecer alguma merda se eu respondesse então fiquei calada_ Atena?_ ele voltou a falar mas desta vez o Sr.Jonathan notou, e isso me deixou meio desconfortável_ Atena!_ o Albert falou mais uma vez e eu decidi responder.

_ Para..._ falei tentado me concentrar para não pirar, ele não percebeu que eu não queria falar?_ Agora não!

Estava tudo bem até que a Anne disse:

_ Cuidado em Noah_ ela falou olhando para mim_ eles estão muito amiguinhos_ ela falou com um sorriso no rosto e Noah olhou pra mim com muito ódio nos olhos.

_ Então como vai a reconstrução da escola Jonathan!?_ perguntou a mãe do Noah, tentado mudar de assunto.

_ Muito bem, mas tivemos alguns imprevistos..._ e o resto do almoço foi calmo graças a mãe de Noah que já agora chama-se Luna, mas notei que Noah me evitava de todas as maneiras possíveis e isso me deixou um pouco desanimada, nós estávamos tão bem...

_ Atena eu posso conversar com você lá fora?_ perguntou o Sr.Jonathan se aproximando de mim.

_ Claro_ falei levantando e indo em direção ao jardim_ sim?_ falei sentando em um banco super lindo que tinha lá.

_ O seu companheiro é o Albert_ ele falou simples e direto, e eu entrei em choque total, como assim o Albert? E a história do Noah? 

O AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora