" Todo mundo vem com cicatrizes
Mas você pode amá-las até que desapareçam
Eu te disse que não era perfeita
Você me disse o mesmo..."No Way - Lauren Jauregui
LANA
TRÊS DIAS DEPOISDona Marieta é um amor de pessoa, ela me acolheu em sua casa. Me deu comida, roupas que eram da sua neta, uma cama quente.
Um lar.
É meio surreal pensar que ainda exista pessoas com bons corações.
Marieta é uma senhora muito carinhosa, não me julgou em nenhum momento. Contei minha história, ela somente me abraçou e disse que agora tudo ficaria bem.
Quero acreditar nela mesmo que seja difícil.- Querida, o jantar está pronto. - Marieta grita.
Dou risada.
Por mais que ela seja uma senhora boazinha, não para de gritar.
Chego a cozinha, sirvo um prato com o assado, purê de batata com queijo e legumes salteados.- Isso é incrível. - falo de boca cheia.
- Obrigada.
- Precisa me ensinar cozinhar assim.
- São anos de prática.
- Nem tantos assim, você não era tão boa cozinheira até eu ensinar. - travo.Um homem entra na cozinha.
Ele é alto e forte.
O estranho abraça dona Marieta.- E você quem é? - ele pergunta.
- Sou Lana.
- De onde você é?
- Quer parar com o interrogatório? - resmunga a velha. - Querida, esse é o meu neto.
- David, o neto.
- Oi, David.
- Então, como veio parar aqui?
- Eu... é complicado.
- Não há perturbe. - Marieta o repreende.
- Muito bem, parei. - ele se senta conosco.
- Vai comer com a gente?
- Não. Vim apenas ver você.
- David é chef de cozinha do restaurante Saylor.Saylor é um restaurante bem conhecido em Houston, já fui duas vezes com Santiago.
- É um ótimo restaurante. - falo.
- Já foi?
- Não. - minto. - Mas conheço.
- Meu neto, talvez você possa conseguir algo para Lana no restaurante. - Marieta fala.
- No momento não sei, mas posso ver e te falo.
- Okay, obrigada. - agradeço.Conversando com David percebo que ele é um cara bem engraçado, adora perturbar sua avó. E dona Marieta não reclama.
Os dois tem uma ligação incrível.
Sinto-me triste por um momento, pois eu tinha essa ligação com meus pais antes deles falecerem. Desde então, estive sozinha.
Por mas que tivesse Santiago, me sentia solitária.
Os anos passam, penso que a solidão vai diminuir mas só aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESEJO
RomanceEu tinha tudo que uma garota poderia desejar. Um homem que cuidava de mim, me dava tudo o que eu queria, em troca eu só tinha que amá-lo. E, eu amei, por um tempo. O problema foi que me apaixonei por seu amigo. Jaxson entrou na minha vida deixando...