“Eu não vou mentir, não vou mentir
Porque eu estou cansada do amor falso
Me mostre do que você é feito
Garoto, me faça ...”
Meant To Be - Bebe RexhaLANA
TRÊS SEMANAS DEPOISHoje faz duas semanas que comecei trabalhar no restaurante Saylor, sou garçonete.
Os primeiros dias foram bem tensos, pois eu nunca havia servido mesas antes, mas consegui pegar o jeito rápido.
David também foi bem legal me dando algumas dicas, ele sempre me acalma quando fico nervosa.
Tenho que admitir que estou ficando viciada na comida dele, David é um ótimo chefe.
Ele poderia muito bem abrir seu próprio restaurante.
Vejo duas senhoras elegantes se acomodarem, vou até elas e entrego os cardápios. Elas fazem seus pedidos, e eu saio.
Hoje não está muito movimentado, então é tranquilo. Mas às vezes o restaurante fica uma loucura.
- Olha só o que você fez! - escuto uma mulher gritando.
Vejo que novamente Adele fez algo errado.
Vou ao seu socorro.
- O que está acontecendo? - pergunto.
Adele parece prestes a chorar.
- Essa imprestável esbarrou na minha taça de vinho e derrubou tudo, por pouco não pega no meu vestido. - a mulher está furiosa.
- Sinto muito, senhora. - Adele choraminga.
- Irei levá-la até outra mesa. - falo.
- Mesa para dois.
- Venha comigo.
- Não deixe mais essa imprestável me servir.
- Eu servirei.
- Espero que seja mais útil.Engulo a resposta.
Não posso respondê-la como quero, preciso desse emprego.
Adele sai praticamente correndo.
Fico com dó dela, quero ir consolar ela mas infelizmente não posso sair daqui.- Traga-me outra taça de Cabernet. - a megera pede.
- Sim, senhora.Minutos depois volto com sua taça de vinho.
- Já quer fazer o pedido?
- Ainda não, estou esperando meu marido.
- Tudo bem, volto depois.Vou até outras mesas que estava servindo antes, tudo está em ordem.
Adele aparece, agora mais calma.
- Você está bem? - pergunto.
- Tem sido uma semana difícil, estou um pouco distraída mas vou ficar bem.
- Quer conversar a respeito, mais tarde?
- Talvez falar ajude, obrigada.
- De nada.
- O acompanhante da víbora chegou. - ela diz. - É melhor ir antes que ela faça um escândalo.Reviro os olhos.
A víbora é um pé no saco.
Mal-educada.- Olá boa noite, bem-vindo ao Saylor. - falo minha pequena apresentação.
Assim que vamos servir alguém, meio que somos obrigados a falar isso.
Quando vou entregar o cardápio, minha mão congela.
Só pode ser uma brincadeira de mal gosto.
Jaxson está bem na minha frente. Pior, jantando com a megera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESEJO
RomanceEu tinha tudo que uma garota poderia desejar. Um homem que cuidava de mim, me dava tudo o que eu queria, em troca eu só tinha que amá-lo. E, eu amei, por um tempo. O problema foi que me apaixonei por seu amigo. Jaxson entrou na minha vida deixando...