“ Uhm, mesmo que eu queria jogar isso
Isso é o que eles esperam de mim, sim
Eu nunca vou deixar você ir agora
Isso é sobre você...”
Feel It — Michele MorroneJAXSON
Coloco Lana deitada no banco de trás do meu carro, ela está apagada desde que desmaiou nos meus braços.
Não sei como ela veio parar nesse lugar, mas vou descobrir.— Chefe, a moça está bem? — Spencer questiona olhando-a.
— Vai ficar.
— O que faremos?
— A outra menina, como está?
— Aterrorizada.
— Vamos acabar com essa maldita festa.Faz meses que venho tentando acabar com esse baile, mas o velho Marlon sempre escapa. Algumas meninas já chegaram na delegacia desesperadas pedindo por ajuda, dizendo que foram drogadas e abusadas.
Abrimos uma investigação, só que não conseguimos provas suficientes. E as meninas, mudavam suas histórias na última hora.
Ou seja, não tínhamos nada.
Conseguir um convite para o baile foi fácil, precisei apenas pagar uma fortuna.
Hoje, será o dia que finalmente conseguiremos acabar com essa festa.
Observei duas meninas pedindo por ajuda, ninguém deu confiança. Meus homens que estão infiltrados, as levaram para um lugar seguro.
Ia vê-las quando Lana praticamente caiu em cima de mim. Mesmo com a máscara vi seus olhos cheios de pavor.
Algum maldito tocou nela, machucou seu rosto e corpo.
Quando isso acabar, estou levando ela comigo.
Não irei deixá-la sozinha e desprotegida.Levo-a para um hospital, e como já suspeitava ela foi agredida sexualmente. Pior, a vestígio de droga no seu organismo.
A médica fez um curativo no seu rosto, receitou medicamentos para a dor.
Lana foi liberada para ir embora.
Ela não me encara.
Está perdida na sua própria cabeça.— Vamos embora. — falo, tento tocá-la mas ela recua.
— Não quero ir.
— Vou levá-la para minha casa.
— Porque?
— Lá será melhor para conversarmos.
— Eu...— sua voz some. — Não quero conversar.
— Lana, precisa me contar como foi parar naquele lugar. Só assim poderei tomar uma providência.
— Meu Deus... ele me machucou. — murmura.
— Quem?
— Ele conhecia minha história.
— Quem, Lana?
— A menina, ela estava certa.
— De quem está falando?
— David.
— O neto da mulher com quem você mora?
— Sim, foi ele.Então, foi o filho da puta que fez isso com ela.
Eu investiguei a vida dele, o maldito já tem uma acusação por violência doméstica contra sua ex namorada.— Vou dar um jeito nele, eu prometo.
— Mas, e dona Marieta. Ela vai ficar desolada quando souber.
— Ela agradecerá por seu neto abusador estar preso.
— Estou perdida. Para onde eu vou agora?
— Lana, você vem comigo. Você terá a mim, para ajudá-la.Ela da um sorriso fraco.
— Mas até quando?
Sei o que quer dizer.
Lana está pensando que irei joga-la na rua a qualquer momento. Mas isso não vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESEJO
RomanceEu tinha tudo que uma garota poderia desejar. Um homem que cuidava de mim, me dava tudo o que eu queria, em troca eu só tinha que amá-lo. E, eu amei, por um tempo. O problema foi que me apaixonei por seu amigo. Jaxson entrou na minha vida deixando...