“Eu abaixei minha guarda
E então você puxou o tapete
Eu estava meio que me acostumando
A ser alguém que você amava...”
Someone You Loved — Lewis CapaldiJAXSON
— Então, teve alguma notícia dela? — pergunto novamente a doutora Suelen.
— Não, nada ainda.
— Preciso encontrá-la.
— E iremos, tenho fé.
— É difícil... não pensar no pior.
— Tem que tentar.
— Lana, não pode simplesmente ter desaparecido.
— Jaxson, iremos encontrá-la. Tem minha ajuda, logo mais ela estará de volta.
— Tudo bem. Se souber de algo me ligue imediatamente.
— Pode deixar, passar bem.Jogo o celular em cima da mesa.
Sinto-me perdido e frustrado.
Não sei onde Lana está, e em que situação.
Ela me deixou.
Me deixou sem ao menos uma mensagem.— Ainda procurando pela garota? — Susan resmunga entrando no meu escritório.
— O que faz aqui? Quem te deixou entrar?Ninguém entra na minha maldita sala aqui na delegacia sem ser anunciado antes.
— Não preciso de autorização, sou sua mulher!
— Ex. Apenas minha ex.
— Sério? Vai me tratar mal só porque a garota fugiu de você.
— O que quer aqui?
— Vim vê-lo.
— Porque?
— Não posso mais visitar você?
— Olha, não estou no meu melhor dia. Então, faça o favor e vá embora.
— Jaxson, não trate-me desse jeito. Estamos a tanto tempo...
— Não imagina como me arrependo.
— O quê?
— Deveria ter posto um ponto final nessa maluquice de ficar com você, muito antes.
— Todo esse drama por causa de uma garota? Daqui a pouco ela aparece, quando estiver precisando de dinheiro.Por um momento cheguei a pensar nessa hipótese, mas desisti. Lana pode estar sofrendo, mas não vira até mim pedindo ajuda.
— Vá embora!
— Você prometeu procurar meu irmão, já tem tanto tempo que ele desapareceu e até agora nada.
— Pode parar com essa porra de fingimento.
— Estou preocupada.
— Verdade? Até quando achou que eu ia cair nessa sua história esfarrapada?
— Como assim?
— O drogado do seu irmão não desapareceu, nunca sumiu. Você o escondeu na casa que alugou.
— Não sei do que está falando.
— Vai mesmo continuar negando? Já descobri tudo.
— Certo, não vou negar. Ele precisava sumir por um tempo, e eu, queria sua atenção.
— Aí se fez de pobrezinha, triste pelo irmão desaparecido.
— E, você caiu direitinho.
— Igual um otário.
— Não se cobre tanto, sou boa em conseguir o que quero.
— Uma fodida manipuladora!
— Não exagere.
— Não imagina o quanto estou com vontade de apertar o seu pescoço até que todo o ar sair do seu corpo.
— Me ameaçando?
— Suma da minha vida! — aviso. — Desapareça, não quero mais vê-la.
— Não seja dramático...
— Faça o que digo para o seu próprio bem.
— Se não o quê?
— Talvez você possa sofrer um acidente de carro, ou outra coisa pior.Ela engole em seco.
Está com medo.— Irei deixá-lo.
— Suma da minha frente!
— Sabe, deveria procurar o nome da menina nos obituários, talvez você tenha sorte e a encontre.Ela vai embora, deixando-me com um sentimento estranho.
Lana não pode estar morta.
Desde o dia que sumiu, tenho procurado por ela mas em nenhum momento procurei registro de óbito.
Meu peito dói com a pressão grande.
Ela não pode ter me deixado para sempre.
Sei que está em algum lugar, e eu vou encontrá-la. Nem que demore, mas eu não desistirei de procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESEJO
RomanceEu tinha tudo que uma garota poderia desejar. Um homem que cuidava de mim, me dava tudo o que eu queria, em troca eu só tinha que amá-lo. E, eu amei, por um tempo. O problema foi que me apaixonei por seu amigo. Jaxson entrou na minha vida deixando...