“ Está muito tarde
Você está chegando mais perto e as luzes apagadas
Seu corpo está em sincronia com o meu coração
E sinto sua natureza ficando mais e mais selvagem...”
Dance Like We're Making Love -
CiaraLANA
TEMPOS DEPOIS
— Você está linda, Lana. — Jay me elogia.
— Muito obrigada. — respondo sorrindo.Ela se tornou uma boa amiga, começamos nossa amizade tempos antes quando eu fazia terapia. De lá pra cá tornamos confidentes.
Jay me ajudou muito, esteve ao meu lado nos meus piores momentos, e agora está nos melhores. Sou uma nova mulher, mais confiante.
Me formei em designer, trabalho em uma boa empresa, moro num ótimo apartamento e estou pronta para dar um novo passo na minha vida. Irei entrar com o pedido de guarda, Sabrina não sabe dos meus planos, preferi não dizer nada por medo de não dar certo e deixá-la decepção.
O processo pode levar meses ou até mesmo anos, estou disposta a esperar o tempo que for.— Está divagando novamente. — Jay começa rir.
— Me desculpe, tem acontecido muito nos últimos dias.
— Pensando no processo?
— Sim, estou animada porém sou realista de que pode não dar certo.
— É bom pensar assim para não se decepcionar caso não saia como está esperando.
— Tenho plena consciência disso.
— Que bom. — respondeu. — Então, agora seja sincera como está se sentindo ao ir no aniversário?
— Na verdade, estou bem.
— Tem certeza?
— Por incrível que pareça sim.Hoje é aniversário de um ano da linda filha de Santiago. Zoe não me deixou recusar outro convite, ela tem ligado com frequência, querendo saber como estou. Acredito que sua amizade seja sincera.
Antes eu não queria uma aproximação com eles, achei que seria bem estranho, no começo foi mas não mais. Não me sinto desconfortável na presença deles, não digo que somos melhores amigos, mas nos damos bem. Tudo que aconteceu foi esquecido, deixei no passado.
Algo que ainda me assombra um pouco, é Jaxson, ele é aquela questão que não consigo superar. Eu ainda me sinto balançada quando ele está por perto, quero não sentir desejo mas é quase impossível.
Eu amei Jaxson, era um sentimento forte. Pelo menos, para mim era. Coloquei meu amor por ele acima de mim mesma, achava que ele precisava dele para respirar, mas aprendi que necessito apenas de mim.
Às vezes nos encontramos no abrigo, ele tem feito doações. Com sua ajuda o abrigo está totalmente reformado, as crianças conseguiram mais roupas e brinquedos, foram contratados alguns profissionais para educá-los.
Quando vejo-o meu coração traiçoeiro começa a bater mais rápido, cada batida me deixa desconcertada. Prefiro evitar sua aproximação para não sair danificada no final, já aconteceu uma vez.
Chego ao rancho um pouquinho atrasada, o táxi demorou uma eternidade. Zoe ligou algumas vezes perguntando se eu iria furar com ela mais uma vez. É meio difícil dizer não há ela, percebi que Zoe é um tantinho instável, o que a deixa perfeita para Santiago.— Você veio mesmo! — ela me abraça assim que me vê.
— Estou aqui. — respondo meio sem jeito. — Eu trouxe um presente.
— Obrigada. — ela abre o pacote. — Eu amei esse vestidinho. — diz sorrindo. — Hillary vai adorar essa boneca... Bom, fique a vontade preciso ver os outros convidados.
— Certo. — respondo, mas ela já havia saído.Observo tudo em volta, o rancho não parece o mesmo. Gostava de ficar aqui, da tranquilidade que o silêncio me dava.
— Muitas lembranças? — assusto-me com Jaxson.
— Sim, algumas.
— Pelo jeito são boas. — ele não parecia contente.
— Estava pensando do quanto eu gostava do silêncio daqui, acalmava minha mente nos dias difíceis.
— E, como está sua mente agora?
— Muito bem, de verdade. — digo sendo sincera.
— Fico feliz por você.
— Obrigada, Jaxson.
— Quer beber algo?
— Agora não. — começo a sair quando ele segura minha mão direita.
— Lana, até quando vai ficar me evitando?
— Jaxson, agora não... não quero ter essa conversa aqui.
— Não sei exatamente o que você está fazendo aqui na festa.
— Fui convidada.
— Por quê? Você tem um passado com Santiago, e está aqui no rancho onde ele praticamente te chutou. — ele rebate raivoso.
— Sério? — dou uma risada sem humor. — Vai ir mesmo por esse caminho?
— Só estou lembrando o que aconteceu, mas parece que você esqueceu.
— Eu nunca esqueci, satisfeito! — rosno brava. — Não vou esquecer, mas ao contrário de você preferi deixar essa parte do meu passado enterrado. E você ficar relembrando a situação só para me atingir só vai me manter afastada de você. Quer saber porque eu te evito? Por que eu ainda me sinto mexida, e também sei que na primeira oportunidade você vai jogar na minha cara o meu maldito passado.
— Lana, eu não... — suspira frustrado.
— Você não o quê? Não teve intenção? Grande bobeira, você fez de propósito.
— Sinto muito que eu tenha te deixado mal.
— Apenas mantenha-se afastado.
— Eu não posso. — responde rouco. — Não consigo, Lana... quero você. Entendo que você não quer me dar uma chance por conta de todo passado e é isso que me deixa frustrado. Você me evita de propósito sempre, se quer fala comigo e vê-la aqui na casa do seu ex, me deixou bem puto. Lana, você deu seu perdão há eles, estão próximos agora mas não me deixa fazer parte da sua vida.
— Porque é difícil. — respondo tremendo.
— Me conte o motivo.
— Estar perto deles foi mais fácil pois eu não sinto nada, simplesmente nada em relação há eles... mas já com você... ainda tenho medo de deixá-lo entrar e depois você virar as costas como já aconteceu... não vou aguentar. Entenda que não quero voltar ser aquela menina assustada, que se doava mas não recebia nada em troca que não fosse dor.
— Eu sei que se machucou muito, mas não pode se fechar para sempre.
— Não ficarei assim para sempre, apenas aprendi colocar outras coisas como prioridade.
— Sei quais são suas prioridades.
— Não, você não sabe.
— Quer adotar, Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESEJO
RomanceEu tinha tudo que uma garota poderia desejar. Um homem que cuidava de mim, me dava tudo o que eu queria, em troca eu só tinha que amá-lo. E, eu amei, por um tempo. O problema foi que me apaixonei por seu amigo. Jaxson entrou na minha vida deixando...