" Me diga algo que eu preciso saber
Depois tire meu fôlego e nunca deixe ir
Se você me deixar invadir seu espaço
Eu ficarei com o prazer, junto com a dor..."Love Me Harder - Ariana Grande
LANA
- Hei, você está bem quieta hoje. - David senta ao meu lado.
Hoje é meu dia de folga.
Não costumo sair, prefiro ficar dentro de casa. Dona Marieta fala que estou sendo boba, que tenho que aproveitar minha vida.- Estou com um pouquinho de dor. - falo. - Já tomei uma aspirina, logo passa.
- Sabe, tem algo que quero te perguntar faz uns dias.
- O que é?
- Você quer sair comigo? Tipo, ir num barzinho e beber alguns drinks.
- Quer sair comigo?
- Sim, eu quero.
- Porque?
- Como assim por quê, você é bem bonita e legal.
- Eu...não sei o que dizer.
- Diga que aceita.Eu poderia sair com David, deixar rolar. Mas e se não desse certo, não queria perder sua amizade. Fora que estou morando na casa da avó dele.
- Eu aceito, com uma condição.
- Qual?
- Iremos como amigo.
- Fechado.
- Certo.
- Te pego às oito.
- Okay.O bar onde nós estávamos era bem legal, um pouco barulhento de mais.
Havia um caraoquê, várias pessoas tinham ido cantar.- Deveria ir cantar. - David fala antes de virar seu shot de tequila.
- Hum, não. Eu passo.
- Podemos fazer um dueto.
- Vai por mim, não quero prejudicar a audição das pessoas aqui. Não fui feita para cantar.
- Você foi feita para que, Lana?
- Eu... - não sabia o que responder. - Não sei, na verdade.
- Você é cheia de segredos.
- Não costumo me abrir com as pessoas.
- E, porque não?
- Porque elas acabam usando isso contra mim.
- São uns estúpidos quem fez isso com você.
- Não importa mais.
- Mas é lógico que importa. Da pra vê que ainda te machuca esses sentimentos.
- Podemos mudar de assunto?
- Certo.
- Obrigada.
- A oferta de cantar ainda está de pé.
Depois de algumas cervejas e tequilas, David e eu cantamos no caraoquê. Uma tragédia, mas bem divertido.
Ele faz com que eu me sinta solta, posso ser eu mesma com David.- Acho melhor não cantarmos mais. - falo rindo ao ver algumas pessoas bravas.
- Que se danem, esse é um bar com caraoquê. Quem não quiser ouvir ninguém cantando é só ir embora.Ele tinha razão. Mas o melhor era não procurarmos problemas.
- Vou ao banheiro, já volto. - informo.
Entro no banheiro, vou até a cabine desocupada. Assim que saio, lavo as mãos. Passo um pouco de água no rosto, seco o molhado e limpo a maquiagem borrada.
- Oi, eu vi você com o David. - uma menina baixa e loira, diz.
- Gabriela, não é uma boa ideia. - a garota ao seu lado tenta puxá-la.
- Um conselho, se afaste dele. - a tal Gabriela murmura. - David não é um cara legal, não espere ser tarde de mais para se afastar.Ela levanta a blusa e vejo uma enorme cicatrizes em seu estômago.
- Ele...fez isso? - sussurro.
- Vamos sair daqui! - às duas saem do banheiro.Estou abismada.
Fico enjoada só de pensar na hipótese que David tenha feito aquilo com a menina. Quero saber a verdade, preciso perguntar a ele.
Mas e se for mentira dela? Talvez, ela seja uma ex namorada que não superou o fim do término.
Decido não confrontá-lo, pelo menos não hoje.- Você está um pouco estranha. - David comenta assim que entramos no carro.
- Me desculpa, estou enjoada. Não costumo beber tanto. - minto.Na verdade, não consegui esquecer o que a garota contou.
- O erro foi meu, não deveria ter te deixado beber muito.
- Tudo bem.
- Quer comer alguma coisa?
- Não. Só preciso deitar.O percurso até a casa de dona Marieta foi feito rapidamente. Agradeci mentalmente por não demorar.
- Te vejo depois? - solto o cinto de segurança.
- Lana, me diverti muito hoje.
- Eu também.
- Sabe, ganhei dois convites para um baile de máscara daqui alguns dias, quer ir comigo?
- Onde será?
- Aqui em Houston mesmo.
- Como arranjou os convites?
- O senhor Marlon sempre vai ao restaurante, diz que o Saylor é o melhor. Sempre que ele da esse baile me convida.
- E, você foi?
- Sim, é bem legal. Você vai gostar.
- Posso pensar?
- Claro que sim.
- Depois te dou minha resposta.
- Okay, vou estar esperando.
- É melhor eu entrar.
- Tenha bons sonhos, Lana. - ele segura minhas mãos e as beija.
- Obrigada, David.
- Tchau.
- Até depois.Minha cabeça está um turbilhão de pensamentos. Esse David carinhoso e educado, não pode ser o mesmo que deu uma enorme cicatriz naquela garota.
Tem algo errado nessa história, ela provavelmente estava mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESEJO
Roman d'amourEu tinha tudo que uma garota poderia desejar. Um homem que cuidava de mim, me dava tudo o que eu queria, em troca eu só tinha que amá-lo. E, eu amei, por um tempo. O problema foi que me apaixonei por seu amigo. Jaxson entrou na minha vida deixando...