" Nós só dizemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta para ela
E eu volto para
Eu volto para nós..."Back To Back - Amy Winehouse
LANA
- Oi, querida. Demorou para chegar. - dona Marieta diz assim que abro a porta.
- Oi. - não consigo encará-la.
- Está tudo bem?
- Sim, só cansada.
- Oh, vá se deitar.
- Boa noite.
- Boa noite, querida.Entro no quarto, retiro minhas roupas e vou tomar um banho. A água morna acalma meu corpo, Infelizmente meu coração ainda bate desesperado por ele.
Não passo de uma iludida.
Jaxson nunca vai me assumir, querer algo mais que apenas sexo. O pior, é que eu estou disposta a dar tudo na esperança de receber migalhas.
Mãos me tocam contra minha vontade.
Tento gritar mas minha voz não sai.
Meu corpo está petrificado.
Minha respiração está ofegante.
Mais toques.
- Não. - imploro para pare.
O rosto do homem do hotel aparece na minha frente, ele gargalha de mim. Escuto mais risos, Santiago também ri da minha situação deplorável.
Nenhum deles dói tanto quanto ver, Jaxson imitando-os.Acordo quase caindo da cama.
Respiro fundo algumas vezes tentando acalmar meu coração que bate descontrolado.
Olho o relógio, são 4:50. Sei que não conseguirei dormir novamente, então decido levantar e fazer um chá.- Hei, você está péssima! - Adele parece surpresa por me ver com olheiras.
- Não tive uma noite muito boa.
- Melhor passar uma maquiagem porque o dia tem tudo para ser bem exaustivo.
- Vou me trocar.
- Lana, se quiser conversar pode falar comigo.
- Obrigada.Por mas que eu quisesse falar, minha história não é fácil de ser entendida pelos outros. E a última coisa que eu queria era Adele me julgando.
O restaurante está cheio. Agradeço mentalmente.- Vou pedir para um dos meninos irem atendê-la. - Adele murmura.
- Quem?
- É a megera.
- Não quero servi-la. - falo apressadamente.
- Saulo vai.
- Isso, peça a ele.
- Não sei o que aquele bonitão vê nela. Ela é uma mulher linda e elegante, mas tão maldosa com os outros.
- E-Ela está acompanhada? - questiono.
- Sim. É o mesmo homem que veio da última vez.Tento não virar, mas meus olhos traiçoeiros vão diretamente para eles.
Meu coração quebra.
Jaxson parece não notar minha existência. Olhando-a, percebo o quão linda ela é.
Elegante.
Fina.
Rica.
Coisas eu jamais serei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DESEJO
عاطفيةEu tinha tudo que uma garota poderia desejar. Um homem que cuidava de mim, me dava tudo o que eu queria, em troca eu só tinha que amá-lo. E, eu amei, por um tempo. O problema foi que me apaixonei por seu amigo. Jaxson entrou na minha vida deixando...