capítulo 25

7.9K 418 9
                                    

Anna Estrella 🫀

Priscila: Teve sorte em Anna. - olhei para ela - Fez o que pra Márcia? Ameaçou ela pra te indicar?

Olhou com deboche.

Comi tua mãe, filha da puta!

Anna: Ou talvez eu seja melhor. - Ela me olhou com raiva e eu neguei rindo. - Até quando esse ódio gratuito por mim, Priscila?

Ela saiu sem responder, eu neguei com a cabeça. Estou me arrumando para as fotos, no caso o povo esta me arrumando.

Márcia: Você está linda!- Sorrir- Pronta?

O carinha concordou.

- Realmente, você bem bonita!- Olhei para trás- Prazer, Violeta!

Peguei na mão dela.

Violeta: Sou a CEO da fashion nova. - Puta merda...- Como a Márcia disse... Você é linda!

Anna: Obrigada!- Sorri tímida.

Violeta: Bom, vamos começar pela peça principal da coleção. - Chamou uma mulher.

Fui vesti a roupa e passamos a tarde toda assim.

- Essa foto é minha predileta! Você tem potencial. - Sorri.

Anna: Gostei dela também!

Violeta: Você tem potencial...- falou chegando ao meu lado junto a Márcia.

Márcia: Disse a ela a mesma coisa. - Virei para elas.

Violeta: Já pensou em entrar nesse meio, Anna?

Anna: Já, muitas vezes... Porém é muito difícil.

Violeta: Realmente! Mas ser você quiser... Como posse dizer? Ser uma de nois...

Arregalei os olhos.

Márcia: Ser você que ser umas das patrocinadas...- M.E.U D.E.U.S!

Anna: Aí Jesus! Sim! Mas é claro que eu quero!- Elas sorriram.

Márcia: Disse que ele não negaria!

Depois das fotos fomos resolver isso aí. Agora eu faço parte da fashion nova! Meu Deus... Eu sou parte da fashion Nova.

(...)

Cheguei em casa e vi que as meninas não estavam. Joguei minha bolsa de lado, mas entrei no quarto. Coloquei as sacolas na cama. Tomei um banho e fui arrumar as coisas. Logo as meninas chegaram, contei tudo pra elas. Mostrei as roupas que ganhei e no final formos vamos fazer comida. Jantei e fui pro quarto.

Vi meu celular tocando e peguei.

Ligação on:

Ret: Esqueceu de mim branquinha?

Anna: Resolveu dar um sinal de vida?

Ele riu

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora