Anna Estrella 🫀
Victor: Amor! - ele entrou no quarto e eu o encarei - Hoje não vou conseguir passa a noite com você... Desculpa!
Não o respondi.
Victor: Logo, logo eu volto, ok?- deu um beijo na minha testa - Ser comporta, e não tenta gracinha, Anna!
Não respondi ele, observei o mesmo saindo do quarto e eu relaxei o corpo. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto.
Onde você está, Ret...?
Senti as lágrimas caírem e fechei os olhos.
(...)
Acordei ouvindo vários tiros e eu me assustei pulando da cama. Os tiros começaram a aumentar e meu coração acelerou mais ainda. Me agachei no canto da parede e fiquei olhando para a porta.
Logo a porta foi aberta com brutalidade e por ela passou um cara forte. Ele veio até mim e me levantou com força.
- fica quieta é não faz nada. Tá escutando caralho?
Anna: O que tá acontecendo?
- Tão invadindo. - Na mesma hora o Ret passou pela minha cabeça.
Ele saiu em puxando com o cano da arma em minha cabeça.
- ser tenta graça eu atiro!
Me puxou pra dentro de uma porta, entramos em um escritório. Ele me jogou no sofá e ficou apontando a arma pra mim.
Pegou o celular e ligou para alguém.
Olhei para o lado vendo um vaso e olhei para ele novamente.
Meu Deus...
Ele virou a cabeça para o outro lado novamente falando com alguém pela chamada.
É minha chance! Peguei o vaso e corri em sai direção tacando na sua cabeça. O cara caiu deixando sai arma pula da sua mão, corri em direção a porta e abri saindo dali de dentro.
Sair correndo pelo o corredor enorme. Logo avistei uma escada.
Corri até ela e desci correndo desesperada.
Logo avistei vários homens de preto com capuzes cobrindo seus rostos, parei de corre percebendo que o tiros tinham acabados.
Ret: Anna! - Ret tirou o capuz do rosto e eu sorri ao vê-lo ali na minha frente. Quando ia correr na sua direção, senti uma mão puxando meu cabelo com tudo.
Meu corpo se chocou com um corpo e eu vi o mesmo cara que eu bati com o vaso. Ele colocou o cano na minha boca e eu me desesperei.
Tentei me solta dele.
- Fica quieta porra! Ser não eu atiro!- senti o medo me toma e as lágrimas caírem.
Meu olhar foi pro do Ret que me encarava...
Desesperado?!
Ret: Solta ela, porra!- Fechei os olhão chorando.
- Abaixei as armas!
Abri os olhos totalmente atodoada.
Ret: Faz o que ele manda!
Falou firme e todos abaixaram meios desconfiados.
- Ajoelhe. - tirou a arma da minha boca apontando para o Ret.
Suspirei aliviada por ter tirado a arma de minha boca. Ret levantou às mãos se ajoelhando.
Anna: Ret...
Ele me olhou e sorriu de lado tentando me passar segurança.
Ret: Tá tudo bem, minha Estrella... Tá tudo bem...
Ele falou e eu chorei negando.
- Agora eu vou fazer o que eu sempre quis...- Escutei uma voz feminina.
Olhei para o lado vendo uma moça de idade.
Th: Veia desgraçada!- falou puto e a velha sorriu.
- Tudo indo de acordo ao plano...- Falou sorrindo.
Ret: Tudo isso pra me mata, velha?- falou olhando para ela que sorriu.
- Você tirou meu filho de mim!
Paiva: Seu filho era um estrupador de merda!
Aquelas palavras...
Minha perna ser enfraqueceram.
- Agora eu vou tirar tudo que você ama!- Falou e me puxou para ela.
Gemi de dor e ela me jogou no chão com força.
Ret: Ser você machuca ela...
- Cala a boca, moleque!
Olhei para o Ret que encarava ela com ódio. Tentei me arrastar até ele, mas foi em vão já que ela me puxou pelo cabelo.
Ret: Solta ela! Ser tá machucando a menina!- Falou indo ser levanta.
- Agachando caralho!
- chefe...
Ret: Não! Quieto!
Falou com o menino que deu um passo pra trás.
- Bom garoto!- A veia riu- Ela realmente é linda...
Fechei os olhos sentindo as unhas dela passarem pela minha bochecha.
- Pena que vai morre tão jovem...
Engoli em seco.
- Mata ela na sua frente, para você sentir o quanto dói! - Me jogou no chão e começou a me chutar. Me encolhi e ela chutou meu rosto fazendo eu ficar zonza. Segurou meu cabelo e bateu minha cabeça. Abri meus olhos com dificuldade e encarei o Ret que me olhava.
Escutei a arma sendo destravada.
Anna: eu... Amo vocês....- Sussurrei e ele desviou o olhar para velha negando.
Escutei um tiro e gemi de dor.
Logo eu escutei outro e mais outro... É mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
FanfictionCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...