Anna Estrella 🫀
Meses depois...
04h00.Anna: FILIPE!- gritei ele desesperando.
Me levantei da cama com cuidado vendo a cama molhada.
Aí meu Deus!
Logo a porta foi aberta e por ela passou a Dani.
Dani: Meu Deus! Você vai pari!
Sorri e senti uma dor insuportável. Fiz careta colocando a mão na barriga.
Anna: Liga pro seu pai... Pega uma roupa pra mim ali e as bolsas do Theo.
Gritei de dor e ela me ajudou a sentar na cama. Pegou uma peça de roupa e eu vesti com dificuldade, mas vesti Ela saiu voltado com celular no ouvido e bolsas do Theo. Senti a dor fica mais forte e gemi apertando o lençol.
Dani: Calma mãe... Ele tá vindo....
Anna: Cadê o filho da puta do seu pai que era pra tá aqui!?- Gritei.
Dani: Aí Jesus!
Fernanda já teve a Sophia. Ela é a coisa mais linda!
Ret: Qual foi, branca! - Chegou e eu me apoei nele me levantando.
Anna: Eu vou dar a Luz, Filipe! - Falei puta e ele ser desesperou.
Ret: Eu...
Anna: Me leva pra casa da Luiza, caralho!
Ele concordou e saiu me ajudando. A Dani trancou a casa e eu entrei no carro.
Anna: Puta que pariu, Theo!- Quase gritei olhando pro chão. Meia hora depois, quase morrendo dentro do carro, chegamos na casa da Luiza.
O portão foi aberto e ela apareceu rindo.
Luiza: Amando a dor do parto normal, Estrella?- Debochou e eu mandei dedo.
Filha da puta!
Ela disse que seria melhor eu fazer o parto cesária, só que eu queria que meu filho viesse em seu tempo, mas estou arrependida.
Entramos na casa dela e chegamos na sala.
Vi uma piscina ali no meio e sorri boca.
Só jeitinho que eu imaginei.
Luiza: Ok... Preciso ver a dilatação.
Ela mandou eu tirar a roupa e foi o que eu fiz. Tirei tudo com a ajuda do Ret. Dani está sentada no sofá aflita. Deitei na marca que tinha ali e abri as pernas.
Luiza: Ih...só 2 cm de dilatação. - Riu negando.- acho que vamos passar horas aqui em família.
Eu criei uma intimidade muito grande com a Luiza. Viramos amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
Fiksi PenggemarCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...