Segunda temporada? Sim ou não?
Anna Estrella 🫀
Acordei sentindo o sol em seu rosto. Pulei no colo do Ret que acordou assustando sem entender nada. Gargalhei e beijei ele que passeou a mão em meu corpo nu.
Rebolei em seu colo e ele apertou minha bunda.
Anna: Uma rapidinha antes de irmos à praia? - Mordi o lábio dele que sorriu me jogando na cama e vindo por cima de mim.
Beijou meu pescoço e foi descendo até meus seios. Ele começou a chupa e eu mordi o lábio contendo o gemido só por sentir o ar de seu nariz bater contra minha pele. Ele foi descendo até minha intimidade e começou a chupar com gosto. Quando estava quase a goza ele para e me olha.
Ret: Goza pra mim, Anna...
Encarei ele que se sentou me olhando. Levei meus dedos até minha boca e logo enfiei na minha vagina gemendo baixo. Joguei a cabeça pro lado encarando ele que massageou o pau de leve. Gemia a cada enfiada que eu dava até eu sentir que meu orgasmo chegou. Gozei em meus dedos e tirei levando até minha boca lambendo sem tirar os olhos dele.
Ele sorriu e veio me beijando.
Ret: Nunca muda... Safada como sempre...- Ele encaixou na minha entradinha e eu sorri. - Adoro ver você se masturbando...
Enfiou com tudo e eu dei um gritinho. Ele segurou meu pescoço socando tudo em mim e eu revirei os olhos de prazer.
Que homem é esse...? Nunca vou me acostumar!
Sempre me deixa louca...
Arranhei seu braço tentando geme baixo.
Puta que pariu...
Depois de socadas fortes e deliciosas, que vocês possam imaginar vindo dele, o mesmo gozou dentro e meu fogo subiu mais por senti sua porra dentro de mim.
Ret não parou de enfia até eu gozar.
Sorri safada para ele que riu negando saindo de dentro de mim.
Ret: Senta pro seu macho aqui... - sentou na cama e eu fui até ele.
(...)
Sai do banheiro enrolada na toalha e vi o Ret sentando mexendo no celular. Peguei um biquíni e um short. Vesti e logo comecei a passar meus cremes pela minha pele. Penteie o cabelo e fui arrumar minhas coisas. Sair do quarto indo pro do Theo que com certeza já está acordado.
Abri vendo ele deitado assistindo na televisão.
Anna: Bom dia filho!- Beijei sua testa.
Theo: Bom dia mãe!- Continuou olhando para a televisão.
Anna: Leva vai Theo, toma um banho e vestir sua roupa para irmos à praia.
Ele levantou animado e saiu entrando no banheiro. Peguei uma mochila e coloquei duas peças de roupa e outras coisas essenciais. Logo ele saiu enrolado na toalha e eu dei a sunguinha dele e uma bermuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira dama
FanfictionCom ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis Lucros invisíveis são melhores Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...