capítulo 42

6.4K 392 27
                                    

Filipe Ret 🚀

Puxei a Anna pra mim e a peguei no colo. Seu sangue me sujou inteiro.

Ret: Puta que pariu! - levantei do chão.

Paiva: Silva, vai com ele!- Gritou e eu joguei o fuzil pra trás saindo correndo com a Anna em meu colo desacordada. Vi Silva atrás de mim com mais dois e entrei no carro.


Ret: Hospital!- Gritei e ele meteu pé no acelerador.

Tirei minha blusa e coloquei na barriga dela tapando o ferimento.

Ret: Qual foi, Anna! Não morre agora não, filha da puta!- meu coração começou a bate mais do que o normal. O desespero por saber que posso perder ela é inexplicável.

Olhei para frente vendo só uma mato.

Ret: Segura aí, Anna! Ser tu morre eu te caço até no inferno! Acelera aí, Silva!

Olhei para trás vendo duas motos e vi que era 06 é o outro menor.

Escutei tiros e abaixei, logo levantei olhando para trás vendo só o 06 agora.

Peguei o rádio do Silva.

- Que porra é essa?- Gritei.

06: Vão indo, vou dá cobertura! - Olhei para trás e vi ele dando a volta atirando.

Vi um carro e neguei puto.

Victor!

Peguei o fuzil e abaixei o vidro saindo para fora. Vi o 06, caí da moto e joguei o fuzil no ombro e mirei.

Comecei a atirar e ele conseguia desviar.

Recarreguei a arma.

Atirei nos dois pneus e o carro começou a perder o controle. Entrei fechando o vidro olhando para trás vendo o carro capota.

- Carro do Victor capotando...- única coisa que eu falei no rádio.

(...)

Anna Estrella 🫀

Acordei sentindo uma luz forte sobre meus olhos.

- Como tá ser sentindo?- Um cara alto com óculos perguntou.

Olhei ao redor e depois para ele.

- Desculpa... Sou o Dr. Carlos, você está no hospital desacordada faz três dias. Fez duas cirurgias é tá em observação.

Fiquei olhando para ele que deu um pequeno sorriso.

Dr.carlos: Como ser sente?

Anna: Com dor na cabeça é na barriga... E com muita sede.

Ele concordou anotando.

Logo uma mulher me deu água e eu bebi.

Anna: Ret... - falei e ele sorriu.

- O cara forte que não parou de me perturbar por causa da senhorita? Cara chato, com todo respeito. Mas ele não parou de me perturbar esses três dias...

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora