capítulo 46

6.2K 344 26
                                    

Filipe Ret 🚀

Pô irmão, vou pai de um menino, caralho!

Paiva: Baile pra comemorar? - Concordei.

Ret: Vou apresentar a Anna também.

Th: primeira dama?

Ret: Sempre foi.

Paiva: É bom ver você feliz...

Encarei ele.

Th: É bom ver os dois felizes...

Ret: Porra de melação é essa, filhão?

Eles riram.

Paiva: Porra Filipe, nós passou por várias coisas. Infância fudida horrível. Vai dizer que essas meninas não são as melhores coisas que aconteceram nas nossas vidas? - Ele tem um ponto. Depois de batemos maior papo, expulsei os dois da minha sala pra irei trabalhar. Peguei meu celular e vi o status da Anna com a barriga, logo respondi.

 Peguei meu celular e vi o status da Anna com a barriga, logo respondi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí, baile mais tarde pra apresentar tu e meu filho.

Estrelinha ❤️: É o que?

- Baile de comemoração amor, aproveitar e te apresentar pro povo.

Estrelinha ❤️: Não acho que precisa de tudo isso...

- Já está decidido, amor. Colar aqui na boca com a Dani para pegar um dinheiro para vocês se arrumarem..

Estrelinha ❤️: Amor...

- vou te espera. Não demora.

(...)

Anna Estrella 🫀

Terminei de ajeitar a casa e logo gritei a Daniella. Ela não respondeu e eu saí da cozinha.


Abri a porta do quarto dela depois de bate e ela me olhou.

Anna: Seu pai mandou a gente ir na boca pega o dinheiro de sei lá quem.

Ela riu e ser levantou calçando a sandália.

Dani: Vamos antes que o seu namorado encher o saco. - Sair indo atrás dela e peguei meu celular.

Tranquei a porta.

- Vai pra onde, patroas? - Vi o carinha que fica de olho aqui na casa.

Anna: Boca. Avisa o Ret que já tô descendo.

Ele concordou falando no rádio e sai descendo com a Dani. Conversamos sobre tudo e ela só falava mal do povo que passava do nosso lado.

- Aí garota! - Olhei para trás e vi uma menina meio alta de cabelos pretos, branquinha dos olhos verdes.

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora