Capítulo VINTE E SEIS

674 73 8
                                    

FAYE

Kor adotou uma postura diferente. Puro macho me fitava, seus olhos brilhando me atraiam para si, me fazendo orbitar em seu centro. Ele acariciou meu ombro fazendo a alça do meu vestido cair para o lado. Minha pele se arrepiou e ele mal havia começado a me tocar. Eu continuava pensando no que ele significava para mim e o que eu significava para ele.

Ele era um shifter.

Um lobo.

O lobo branco. Meu lobo branco.

--Você é como um presente que estive esperando a vida toda.--ele sussurrou em meu ouvido, sua respiração soprando em minha nuca.--E agora eu posso começar a te provar toda.

Arregalei os olhos.

--Vou descobrir cada pedaço de sua pele, minha boca vai tocar cada centímetro do seu corpo e minha língua, vai beber tudo que tiver para me dar.

--Ah...-- o que eu ia dizer? Perdi toda linha de pensamento.

--Agora, quero que sente na mesa.

--O que?

--Sente na mesa.--ele repetiu, paciente.--Estou faminto e quero que me alimente.

--Quer que eu cozinhe? Agora?--gaguejei. Ele riu baixo, e me guiou para a mesa. Andei a passos instáveis e ele me ergueu com facilidade, me sentando em sua mesa. Quero dizer, nossa mesa. Ergui o rosto, sentindo meu rosto quente, minha respiração acelerada.--Kor.. eu.. estou nervosa.

--Você confia em mim?--perguntou, tocando meu rosto com carinho. Assenti.--Eu sempre vou cuidar de você, Faye. Eu prometo.

--Me sinto.. inquieta.--confessei. Uma dor surda começou a gritar em meus ouvidos. Meu corpo estava quente e queria.. queria seu toque.--Eu nunca fiz nada...

--Somos companheiros. Somos iguais. O que você sentir, estarei sentindo. Talvez eu esteja ainda mais nervoso que você, na verdade.

--Impossível.--falei, sem fôlego. Ele pegou minha mão e levou ao seu peito. Suspirei ao sentir sua pele trêmula e coração acelerado.

Kor se inclinou e tomou meus lábios com ternura. Me beijando como se tivesse todo o tempo do mundo. Como se nossos corpos não estivessem impacientes e desesperados um pelo outro. Gemi quando sua língua dançou dentro da minha boca, atiçando a minha a correspondê-lo. Me contorci puxando-o pelo cabelo contra mim e ele rosnou, seus movimentos mudando para algo mais intenso. Senti suas mãos apertando minha cintura e descendo para meus quadris, elas me amassavam com força e eu não me importei. Meu vestido, se acumulou em minhas pernas e sem interromper o beijo ele usou as mãos para subir o tecido e tocar minhas coxas.

Sua boca desceu por meu pescoço e minha cabeça caiu para trás, bêbada com as sensações. O decote do meu vestido estava perigosamente baixo e algo longe em minha mente me lembrava que eu nunca havia ficado tão exposta com alguém assim antes. Ela também me lembrou, que não havia ninguém mais perfeito do que ele para mim.

As mãos de Kor não paravam. Elas ficaram gananciosas e minha calcinha desapareceu. Arqueei, surpresa. Ele se afastou me olhando com a respiração rápida e um trovão clareou a sala, fazendo-o parecer sobrenatural.

Vi ele puxar a cadeira e sentar.

Mesmo sentado, ele ainda parecia enorme. Suas mãos voltaram a me tocar, me puxando para a ponta da mesa.

--O que.. o que vai fazer?

--Eu vou chupar você agora.--ele murmurou e minha respiração falhou. Ele ia o que? Ele iria colocar sua boca...

--Você não precisa...

--Anjo, eu passei as últimas semanas sentindo seu cheiro. É claro que eu preciso. Sinto que vou morrer se não a provar nos próximos dez segundos.

--Eu não quero que morra.--me vi falando, minhas bochechas queimando. Ele pareceu satisfeito e antes que os dez segundos acabassem, sua boca se fechou bem no meio das minhas pernas me fazendo gritar.

Cai contra a madeira da mesa, minhas mãos se fechando em meu vestido enquanto Kor se alimentava de mim como o homem faminto que era. Me contorci em sua língua, sentindo um prazer novo e avassalador. Eu estava perdida. Incoerente e queria que ele vivesse para sempre entre minhas pernas. Seus lábios não me perdoaram. Descobriram cada canto do meu íntimo e me levaram em direção ao ápice. Kor não parou, ele não podia. Ele era um lobo em uma missão. Senti que ele sabia cada vez que eu estava perto, porque ele desacelerava e começava tudo de novo. Comecei a suar e senti que perderia minha mente se ele parasse mais uma vez. De repente ele prendeu meu clitóris entre seus dentes e o sugou. Gritei e gemi alto, o prazer demais para alguém humano aguentar.

O orgasmo parecia que iria durar para sempre e talvez tenha durado, por que a próxima coisa que me lembro ao abrir os olhos sonolenta, ainda sentada na mesa, é de sentir ele me erguendo no colo, me levando para o banheiro e deslizando meu corpo em uma banheira quente.

Meu corpo estava elétrico e minha mente um pouco entorpecida. Kor estava sentado em um banco ao lado da banheira acariciando meu ombro com uma esponja.

--Isso foi.. eu nunca senti algo assim. É assim para todos?--quis saber atordoada. Ele deu de ombros, pensativo.--Você não.. Devo fazer em você também? Eu quero. Pode me ensinar?

--Essa sua boca vai ser minha morte. Mas não, hoje não.--falou, tirando uma mecha molhada do meu rosto.--Essa noite preciso estar dentro de você. Preciso que seja minha por completo.

--Por causa do cheiro?

--Em partes. Meu lobo se sente impaciente para lhe marcar. Precisamos completar o acasalamento. A dança já começou.

--É isso a dança? Essa ânsia que sinto, você sente também?

--Sinto desespero. Sinto que se esperar mais posso enlouquecer.

--Mas estava me evitando.--o acusei, acariciando seu rosto.--Estava disposto a me deixar ir.

--Eu sou uma bagunça Faye. Parte de mim ainda não acha que merece o direito de ter uma companheira. De ter essa.. felicidade.

--Eu acho que seus pais, e Lyla.. iriam querer que fosse feliz.--falei. Kor encostou sua testa em minha mão, de cabeça baixa.

--Eu queria que eles tivessem lhe conhecido.

--Eu também gostaria. E um dia iremos nos juntar a eles. Você voltará a ver sua irmã e ela irá lhe dizer o quanto se orgulha do irmão que teve.

Kor levantou a cabeça e seus olhos estavam marejados. Prendi a respiração com a emoção crua que ele emanava.

--Eu quero vê-la, mas de repente, não me vejo com pressa de ir para o outro lado. Com você ao meu lado, sinto que posso esperar até que esse dia chegue pacificamente.--confessou.--Você estará ao meu lado, para sempre?

--Não vou a lugar algum. Você me tem.

--Eu te amo Faye.

--Eu também te amo, Kor.--falei o beijando.--Agora por favor, me faça sua.


O Coração de KorOnde histórias criam vida. Descubra agora