Prólogo

472 26 19
                                    

Prólogo

Antes de começar alguns avisos

Lá vamos nós de novo hahahahahah

Eu sei que eu ainda tenho algumas fics em andamento porém não resistir e decidir postar essa história Do nosso querido casal Carthur!

É uma fic carthur,o nosso casal nostalgia

Vamos aos avisos rápidos

🦋 Carla Diaz e Arthur Picolli de Conduru não me pertencem infelizmente ahahahahh

🦋A fic terá início com o final de My Sexy Boss

🦋A fic terá no máximo 20 capítulos ou quem sabe no desenrolar da história eu mude isso.

🦋Os capítulos serão a base de comentários e favoritos(Metas)

Então é isso,espero que gostem da nova fic que será escrita com muito amor e carinho,não deixem de comentarem muito

E isso 👏🏽!

Vamos para o começo da fic

Arthur Louzada Picoli

Rio de Janeiro ,Estado do Brasil -BRASIL.14 de Agosto de 2022.02h10 min.

Destruído,essa seria a palavra de como eu estava me sentindo.Sem rumo.Sem nada,Mais uma vez eu havia me deixado levar pelo sentimento de dor de quando eu soube da notícia.

Há exatos cinco anos para ser mais exato,eu havia recebido uma ligação,uma ligação que havia mudado a minha vida de uma forma que eu não imaginava que eu não esperava receber de jeito nenhum.

Meus pais haviam morrido num acidente de carro à caminho de Minas Gerais,indo ver meus avós!

Devo dizer que ouvir aquilo foi como se eu tivesse recebido milhares de facadas e socos em meu corpo,na mesma hora eu perguntei se isso não se tratava de uma brincadeira de mau gosto,eu não poderia te perdido meus pais daquele jeito porém não era.Meus pais,minhas maiores inspirações haviam morrido e não voltariam me deixando sozinhos com meus irmãos.Eu deveria cuidar deles sozinhos.

Tudo parecia um pesadelo que em algum momento eu iria acordar e eles estariam aqui com a gente porém isso não aconteceu,eles nos havia nos deixado.Deus não seria tão injusto de ter levado meus pais assim.

A pergunta que passou por meus pensamentos era os meus irmãos,o que aconteceria com eles,e Deus,como eu contaria para eles que nossos pais haviam morrido e não voltariam.E a pergunta mais importante como eu iria fazer para criar eles sem a assistência dos meus pais.

Todas essas perguntas que estavam sem respostas vieram com o tempo,e juntamente com o tempo,a dor de enfrentar tudo sem Eles.Sem a minha mãe me guiando e meu pai me ajudando com meus irmãos.

Com a morte dos meus pais,eu fiquei com a guarda dos meus irmãos,eu cuidei dos dois sozinhos e fiz isso pelo meus pais que gostariam de ver meus irmãos sendo pessoas de bem e devo dizer que eles foram a razão de eu ainda estar aqui contando isso a vocês

Eu havia deixado meus irmãos em casa e fui dar uma volta,Eu caminhava em passos lento observando o quanto a luz noturna do céu está bonita e estrelada.

O que devo dizer não me deixa muito contente já que o céu devia estar da mesma forma que eu me sentia,cinza e sem esperança.Porém não tudo estava calmo e sereno demais para meu gosto.

Um Amor de babá - Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora