06

294 27 26
                                    

Capítulo 06
                   
            Carla Carolina Moreira Diaz

          Rio de Janeiro ,Estado do Brasil -BRASIL.

Depois disso,Arthur foi embora e eu fiquei cuidando de Mel que balançava os pés enquanto eu lhe fazia carinho.

Eu fiquei brincando com ela até que ela começou a bocejar e coçou seus olhinhos dando a entender que ela estava com sono.

- Hey parece que tem alguém com sono,né meu amor!-Eu falei vendo ela coçando os olhinhos.-Vamos para a cama,meu amor.

Eu a pego em meu colo e a levo até o quarto,eu a balanço um pouco e a ponho no berço.

Eu estava tão perdida olhando para o pacotinho a minha frente que nem percebi quando meu tio entrou no quarto.

- Você realmente tem jeito para criança,Carla.-Disse meu tio.

- Ahhhh tio,eu não te vi!-Digo assustada me virando para ele.

- Desculpa sobrinha,eu não quis te assustar!

- Tudo bem,tio,vamos lá pra fora que a pequena aqui dormiu!-Eu digo andando na pontinha dos pés puxando meu tio para fora.

Assim que chegamos para fora do quarto,eu fecho a porta do quarto de Mel,Meu tio me olhava.

- Realmente,eu fiz certo em falar para o Arthur que você era a pessoa mais indicada para cuidar da filha dele,eu acho que nenhuma babá saberia cuidar dela como você cuida dela!-Disse meu tio Vinnie.

- Ahhhh tio,Eu cuido da Mel como se ela fosse minha filha!-Digo com um sorriso no rosto.

- Eu percebi e também percebi que não só ela né!-Diz meu tio Vinnie com um sorriso no rosto.

- Eu não entendi tio Vinnie!-Digo o olhando.

- Vamos até a cozinha,eu fiz aquele bolo de banana que você tanto gosta,eu imagino que você não comeu nada até agora e deve estar faminta.

- Ahhhh tio,eu estou mesmo,deixa eu só pegar a babá eletrônica caso a Mel acorde.

- Está bem,estarei te esperando na cozinha!

Meu tio Vinnie me dá um beijo na bochecha e volta para a cozinha,eu entro no quarto sem fazer barulho e pego a babá eletrônica de Mel.

Eu dou uma última olhada no berço e vejo Mel dormindo profundamente,lhe dou um beijo em sua cabeça e a cubro antes de sair do quarto novamente.

Com a babá eletrônica nas mãos,eu vou até a cozinha onde o cheiro do bolo de banana que invadiu minhas narinas na mesma hora.

Meu tio estava tirando o bolo do forno quando ele me viu e falou.

- Senta aqui Carla,eu vou cortar uma fatia de bolo para você.Você esta magrinha demais,tem que comer,sobrinha!-Disse meu tio na mesma hora.

Na mesma hora que ele falou isso,ele cortou uma fatia de bolo enorme de banana para mim.

- Aqui está,Carla!-Ele disse me entregando o prato é um garfo.

Eu o agradeço e começo a comer Sob o olhar do meu tio.

- Então Carla,eu queria saber se você está gostando de trabalhar aqui?

- Ahhhh tio,todos são muito atenciosos e prestativos,eu não tenho do que reclamar!

- Sim sim né principalmente de um certo patrão,né Carla.

Devo admitir que na hora que meu tio Vinnie falou isso,eu que estava comendo um pedaço de bolo acabo engasgando por ter engolido errado o que faz com que eu tussa  muito.

Um Amor de babá - Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora