Capítulo 38
Arthur Louzada Pícoli
Carla com aquele biquíni rosa estava para me deixar louco,como ela conseguia fazer,como era possível uma coisinha tão pequena fazer isso comigo.
Carla estava um pouco distante de mim quando eu vejo ela se levantando vindo em minha direção com um sorriso maroto nos lábios.
- se eu quiser me queimar hein lindo!- Disse sussurrando no meu ouvido fazendo eu me arrepiar diante dela.
- Depois não diga que eu avisei!-digo a puxando para perto de mim e me beijando.
- ahhhh Carla você me deixa louco!-digo entre beijos e carícias.
- Cala a boca e me beija!- Disse Carla me beijando e beijando meu pescoço.
O clima estava esquentando quando ouvimos uma batida na porta.e eu reclamo obviamente .
- Quem será que está interrompendo o nosso momento?-digo reclamando.
- Não sei,lindo!- Disse Carla sem entender.
- Fica aí!-digo indo até a porta.- quem é?
- Sou eu mano!-disse rodolffo
- Afff o que você quer hein, rodolffo!-digo reclamando para o meu melhor amigo.
- Abre aqui cara!-disse o meu melhor amigo.
Tinha que ser o rodolffo, o estraga prazeres.E a olhei e Carla me olhou e foi para o quarto já que ela sabia que ainda estava de biquíni.
- Você vai lá para o quarto e eu vou abrir a porta!-digo falando para ela.Mal eu havia falado isso,Carla vai para o quarto retirar o Biquínis rosa que ela estava usando.
"Ahhh mais eu vou matar o Rodolffo por ter interrompido o momento quente entre mim e Carla"Rodolffo eu vou te matar
Eu pensei antes de abrir a porta para meu amigo na mesma hora.
"Eu ia matar o Rodolffo de um jeito lento,minha cunhada que me perdoe"Eu pensei enquanto abria a porta.
- Mano,o que você está fazendo aqui?- perguntou meu melhor amigo curioso.
- Pensando em como te matar,isso que eu estou pensando!- Falei com raiva.
- Hey o que eu fiz hein para você estar desse jeito mano!- Perguntou Rodolffo querendo saber.
- Aff deixa quieto,o que você quer hein?- perguntei a ele.
- A Tiffany está chamando por você e o pai dela também!-disse meu amigo.
Quando eu ouvi o nome de Tiffany,eu tapei a boca do meu amigo e lhe disse.
- mano cala a boca,se a Carla escuta esse nome,eu estou lascado!-digo ainda com a mão em sua boca.
- Ummm..como assim a Carla...- Disse meu amigo destapando a boca
- E mano a Carla tá aqui e no quarto,se ela te ouve falando o nome da que você sabe,é capaz de eu dormir com os cachorros hoje ou com você!- falei ao meu melhor amigo.
- Entendi só que agora temos que ir,vou estar te esperando do lado de fora do quarto!-disse Rodolffo.
- Está bem eu só vou me despedir da Carla e te encontro no corredor!- Digo ao meu amigo que dá um sorrisinho e logo sai porta fora.
Assim que Rodolffo fecha a porta,eu vou falar com Carla e encontro a minha pequena sentada mexendo no celular.
Eu não estava nem um pouco feliz de ter que voltar para aquela conferência e ter que deixar minha Pitica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de babá - Carthur
General FictionDepois que eu havia encontrado minha filha,eu juro que pensei que ela seria a última mulher que eu amaria,a única mesmo que preencheria o meu coração,que me tiraria as noites de sono tendo que cuidar dela,que me deixaria preocupado só com um simples...